Seguidores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cap.29 Rock me



Alguns dias depois da entrega do carro,claro que o dono ficou satisfeito mas nervoso por termos "estragado" o carro dele,dei alguns dias de folga pro Diego,nessas semanas a Natalie tem vindo muito aqui em casa,ela e o Jack estão mais próximos,pelo menos mais uma menina no bando né.Eu estava em casa,deitada na minha cama,ouvindo musica bem alto nos fones de ouvido,e não tinha ninguém em casa,estava tirando pelo menos um dia pra descansar quando meu telefone tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô.
XX-Alguém que te ama muito pediu pra você descer e abrir a porta.
EU-Zayn?
ZAYN-não Michael Jakson!
EU-eu já desconfiava que você não tinha morrido.
ZAYN-vem logo menina!

LIGAÇÃO OFF-

Desci correndo e abri a porta,quando abri ele deu um sorriso de lado e entrou,fechei a porta e ele me beijou.



ZAYN-o que tava fazendo que não ouviu a campainha?
EU-fones de ouvido.
ZAYN-ultimo volume?
EU-Rolling Stones!
ZAYN-quero só saber se posso ir ao parque com a minha namorada hoje,ela não sai de casa pra se divertir,o que eu faço agora?
EU-quando?
ZAYN-tipo agora.
EU-tá vou me arrumar.Vem!

Subimos pro quarto e eu fui pro closet me vestir.

Sai e fui me maquiar,olhei pra e ele tava mexendo no celular.

EU-Vamos?
ZAYN-Vamos sim.

Fomos pro carro e eu tava sentada do lado dele,logo meu celular tocou,notificação do instagram.


Eu já disse que você não precisa disso (seu_instagram)



EU-olhei pra ele e ele deu aquele sorriso mortal-não sorri assim!
ZAYN-por que?
EU-se não eu te mordo.
ZAYN-dizem que quem ama morde
EU-então me deixa te morder?
ZAYN-não amor isso doí!

Saímos do carro e fomos andando pelo parque de mãos dadas e conversando.

ZAYN-o que agente vai fazer da nossa vida em princesa?
EU-sei lá amor,quero comprar logo meu apartamento.
ZAYN-agente pode dar uma olhada amanhã pela manhã que tal?
EU-boa ideia,vamos trabalhar amanhã atarde?
ZAYN-sim,vamos!
EU-depois do apartamento?o que vamos fazer?
ZAYN-sabe o que eu quero fazer?
EU-o que?
ZAYN-casar com você-ele me abraçou-ter um monte de bebê correndo pela casa,e te amar pro resto da minha vida.
EU-eu quero te ter todo dia,acordar com você do meu lado,dizer eu te amo toda hora.
ZAYN-então faz o seguinte,casa comigo?
EU-você sabe que com você ou por você eu vou até no inferno!
ZAYN-te amo garota!


Ele me abraçou de lado e nós demos mais umas voltas no parque,logo depois fomos pra casa dele.Ele abriu a porta e foi tirando o casaco.

ZAYN-Mãe?Walliyha?
EU-tem um bilhete na geladeira.
ZAYN-o que tá escrito?

Zayn

       Filho tive de ir em Bradford resolver um problema serio com a Walliyha,volto amanhã anoite,cuidado.Qualquer coisa me liga,beijos te amo.

                                                                                                                      Mamãe.


ZAYN-minha mãe acha que eu sou criança.
EU-own eu vou cuidar de você-envolvi o pescoço dele com meus braços e ele colocou as mãos na minha cintura-
ZAYN-vai mesmo,vem cá!

Ele me puxou pra cima e eu entrelacei as pernas na cintura dele,ele jogou as coisas da mesa no chão e me colocou deitada em cima da mesma,tirou meu short e subiu beijando minhas pernas,depois passando a língua na minha vagina me fazendo agarrar os cabelos dele.

EU-Onw Zayn mais rápido!

Assim ele fez,eu estava quase chegando no meu ponto quando ele parou.

EU-Hey,vem aqui e termine seu trabalho Malik.
ZAYN-só na minha cama.

Ele saiu correndo e eu corri atrás dele,cheguei no quarto e subi em cima dele na cama,tirei a calça dele e vi tudo o que eu queria ver,sentei de uma vez em cima do Zayn,e ela gemeu alto.logo ele se virou ficando por cima de mim e me dando estocadas fortes e fundas,cheguei logo onde eu queria,Zayn não demorou muito pra ter um orgasmo também,ele deitou e eu deitei no peito dele.

EU-Vou banhar você vem?

Ele levantou da cama,me pegou no colo e me levou pro chuveiro.

ZAYN-te amo.
EU-te amo muito mais.
ZAYN-me prova então!



EU-tá mais que provado!

Sai do banheiro,coloquei uma blusa que tava na gaveta dele,e uma cueca dele,já que minha calcinha foi perda total.Fui pra cozinha comer alguma coisa,eu estava de costas quando senti alguém beijar meu pescoço.

ZAYN-o que tá fazendo de bom pra gente comer?
EU-amor,desculpa mas quando agente casar,ou eu faço um curso de culinária,ou sinto muito mas fest food todo dia!
ZAYN-eu estando com você é o que importa.
EU-pensei que o importante fosse ter saúde-fiz bico-
ZAYN-boba-me selou-mas é serio amor,o que vamos comer?
EU-a unica coisa que eu sei fazer pra comer.Panquecas!

Comemos e ele foi lavar a louça,eu subi pro quarto,logo ele deitou comigo.

ZAYN-o que foi princesa?
EU-estou brava com você.
ZAYN-o que eu fiz dessa vez?
EU-roubou meu coração.
ZAYN-então se vinga e rouba meu sobrenome.

Me virei e ele me beijou,logo fiquei de costas pra ele de novo.



ZAYN-boa noite minha menina-sussurrou no meu ouvido-
EU-boa noite príncipe.

Ele me puxou pra mais perto dele,e assim dormimos.No outro dia acordei e dei um beijo no rosto dele.


Ele abriu os olhos de vagar.

EU-ei dorminhoco,levanta,agente tem que procurar um apartamento pra mim.

Ele virou ficando de barriga pra cima e ficou deitado com os olhos fechados.

EU-Ah,vou me arrumar Malik.

Ele me puxou e eu cai em cima dele.

ZAYN-deixa de ser chata,sua chata.
EU-eu que sou chata?
ZAYN-me deu língua-chata.
EU-quem da linguá pede beijo.

Ele deu língua de novo.



Depois beijei ele.

EU-Bom dia.Vou me arrumar.

Fui pro banheiro,tomei banho,e sai de toalha.

EU-amor,cadê minhas roupas?
ZAYN-primeira gaveta.

Peguei minha roupa e me vesti.

E desci,estava comendo uma pizza que tinha na geladeira quando o Zayn entrou na cozinha.

ZAYN-credo,que frio é esse?-me selou-Comendo pizza no café da manhã amor?
EU-e qual é o problema?
ZAYN-nenhum.onde tem?
EU-geladeira.

Ele tomou café e nós saímos,passamos a manhã inteira procurando apartamento,bom,espaçoso e que tivesse pelo menos 3 quartos.

ZAYN-amor eu sei onde tem um no centro de Londres,4 quartos,e com o mesmo preço desse que você quer de 3 quartos.
EU-é grande?
ZAYN-pra mim eu acho.vamos marcar de ver ele hoje anoite,quando saímos do trabalho.
EU-não,vamos ver agora.
ZAYN-estamos atrasados.
EU-então vamos essa noite.

Bom meninas story of my life sai amanhã,o vídeo só na segunda.Bom os meninos vão se apresentar em breve no the x factor,então não custa nada ficar dando uma olhadinha nas apresentações ao vivo certo?Bom meninas por hoje é só amo vocês e amanhã eu volto...nem peço mais pra comentar já que comentários nessa fic estão poucos né!Mas a fic termina no capitulo 36 e graças a Deus está proximo,mas vou continuar a fic short de little things com os filhos deles!

4 comentários:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiga, Negaaa, Styleeeeeeees " kkkkk
    Realmente essa fic deve ser bem complicada pra escrever mais pense que ela tem uma historia inédita " :D
    Amoo ela e tento comenta em todos os cáps, não sei se ta dando adiantado ! HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horann linda do meu S2
      ela é um porre pra escrever mas ta ficando legalzinha!
      ok gata tudo bem :))

      Excluir
  2. Hey, me desculpa, desculpa, desculpa mesmo eu não ter comentado, eu tava sem pc de novo por motivos idiotas,bestas, etc( culpa da p*** da minha mãe) eu entrava pelo celular e na aula pra ler e no fb tbm, mas agora os bag aqui ja se resolveram então comentarei, mas eu tava atrasada com alguns capítulos, tipo uns 4!
    Mas to de volta, eu to mt ansiosa pra story of my life, e pena que a fic ta acabando, mas tem a short de Little Things que já me deixa um pouco animada.
    E meus elogios estão acabando aqui, pq ta tão boa, perfeita essa fic!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra ainda bem mas te desculpo sim sua linda *-*
      ownt obrigada linda,hoje eu posto mais choranu mas posto :)

      Excluir