Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cap.12 Rock me




LIGAÇÃO ON-

EU-alô.
ZAYN-SN?
EU-não a fada do dente!
ZAYN-sarcástica como sempre.
EU-vem aqui em casa,estou sozinha.
ZAYN-estou indo.

Zayn chegou lá em casa,com aquele perfume que eu tanto gostava,ele ficou parado na porta e eu puxei ele pela camisa pra dentro,ele me puxou pela cintura,e fechou a porta com o pé,me beijou e eu pulei em seu colo,ele me levou pro meu quarto,e me deitou na cama,só que eu sempre fui teimosa,sentei na cama e tirei a calça dele.Mas o Zayn me deitou de novo na cama,mas dessa vez ele foi mais rápido,tirou meu short com minha calcinha,colocou minhas pernas no ombro e começou a brincar com a língua no meu clítoris.

EU-Zayn filho da puta-puxei o cabelo dele



-own Zayn,agora!
ZAYN-como você quiser princesinha!

Ele deu um beijo na minha testa e eu gemi alto quando senti ele me penetrar,Zayn socava rápido,e quanto mais fundo mais alto eram meus gemidos. Zayn se satisfez,mas eu não,sentei por cima dele e cavalguei,logo cheguei no meu clímax,deitei por cima dele pra normalizar minha respiração,quando eu já estava bem,sentei em seu colo e dei um tapa no peito dele.

ZAYN-oxi,o que foi guria?
EU-te odeio Malik!
ZAYN-serio?
EU-serio,muito serio,eu ainda estou com raiva de você!
ZAYN-sorriu alto-vem aqui sua boba-ele me puxou pra deitar em seu peito-eu te amo garota!
EU-eu não te amo mais!
ZAYN-não foi isso que eu ouvi segundos atrás!
EU-por que você fez isso?
ZAYN-o que?
EU-saber que eu estava com raiva e me puxar pra fazer isso!
ZAYN-foi você quem me ligou,esqueceu?
EU-não,mas eu não queria!
ZAYN-então sai de cima de mim e me deixa ir pra casa.
EU-não!-o abracei mais forte-eu te amo,fica aqui comigo!
ZAYN-ué você não disse que me odeia?
EU-era mentira-falei manhosa-eu te amo!
ZAYN-ai meu Deus também te amo menina!-ele me abraçou e me beijou-

Sai de cima dele e fui tomar banho sai do banheiro,e ele entrou.Me vesti e desci pra comer alguma coisa,vi um papel na geladeira,bilhete da minha mãe.

Filha estaremos resolvendo umas coisas do passado que vieram atona agora,estamos na casa do tio Dom,qualquer coisa me ligue!

peguei um pacote de balinhas,daquelas minhoquinhas,amo aquilo.Cheguei lá no quarto e o Zayn estava terminando de arrumar o cabelo.coloquei a metade da minhoquinha na boca e ele puxou a outra parte com a boca.

ZAYN-o que vai fazer agora?
EU-tava querendo ver um filme.
ZAYN-que filme?
EU-o lado bom da vida.
ZAYN-vamos ver então.

Ele saiu na minha frente pra sala,eu apaguei a luz do meu quarto e sai correndo,pulei nas costas dele e assim ele desceu as escadas comigo.Chegamos na sala e ele me jogou(literalmente) no sofá.

EU-ai Malik!
ZAYN-desculpa-sorriu-machucou?
EU-não!-gritei e fiz bico-to zoando!

Levantei e fui colocar o filme,o DVD era em baixo e eu precisava abaixar,de proposito virei a bunda pro Zayn e coloquei ela pra cima.

ZAYN-eu...eu...v-vou ali arrumar alguma coisa pra comer antes que eu acabe comendo alguém.

Ele foi pra cozinha e eu fiquei lá no sofá esperando ele voltar pra gente assistir o filme,na metade do filme eu invernei,acordei no outro dia com minha mãe gritando o Diego,e com um urso chamado Zayn do meu lado.Beijei a bochecha dele e ele virou pro outro lado e continuou dormindo,levantei,tomei banho,me vesti.

Fiz isso e o Zayn ainda estava dormindo,Desci pra tomar café e o Jack ainda estava na mesa.

EU-acordou tarde também?
JACK-é acordei!E o Zayn?como foi a noite de vocês?
EU-ótima!
JACK-cadê o Malik?
EU-invernando!
JACK-ou morto né!
EU-tá frio,até eu queria estar lá na cama!
JACK-mas infelizmente o Diego não vai trabalhar hoje e você vai ficar na lavagem dos carros.
EU-por que ele não vai?
JACK-resfriado!

Tomei café,fui até meu quarto e o Zayn ainda estava dormindo,peguei meu celular e desci,fui pra loja.Exatos 40 minutos depois que eu estava na loja,a quadrilha do bem chegou.

HARRY-E aí gata,tem como dá uma olhada no meu motor?
JACK-onde abre pra olhar Styles?-ele rodou a chave de roda na mão-
HARRY-Eu tava brincando!
LOUIS-ou não,olha o capô da SN gente!Tá crescendo em linda!
ZAYN-sinal que tem alguém dando conta-ele falou descendo do carro e veio até onde eu estava-oi princesa!-me selou.
DIEGO-qual foi o motivo-ele espirrou-de terem nos convocado?-espirrou de novo-
EU-e quem convocou?
ZAYN-acho bom vocês sentarem!
LIAM-fala logo Malik.
ZAYN-descobriram!
EU-o que garoto?
ZAYN-hoje de manhã o telefone do Brian tocou,e ele atendeu,eu escutei por que tava no viva-voz.o Jason descobriu que nós somos da equipe.
HARRY-como?
ZAYN-alguém levantou as fichas de todos nós pra ele,tanto dos veteranos quanto dos novinhos que estão com o Dom e com o Brian.E ele disse que não ficaria daquele jeito.
JACK-o pai vai bater de frente com ele!
EU-que?Brian O'Cooner?é mais fácil o tio Dom bater de frente com o Jason.
ZAYN-ao que me parece a briga vai ser feia,por que tem uma garota que quer matar sua mãe!
EU-na minha mãe ninguém trisca.
DIEGO-nem no meu pai-ele espirrou-
EU-E o que agente vai fazer?
DOM-vocês nada-disse entrando-Mas nós vamos.
MIA-é perigoso crianças.
JACK-mãe já tem dois anos!
MIA-mas eu não quero perder vocês,gente talvez alguém morra!
EU-mas minha mãe é dramática né gente!A senhora querendo ou não nós vamos entrar nessa briga.

Assim que eu calei a boca,passou um carro atirando nos vidros da loja,nos abaixamos,e logo eles passaram.

E o celular do meu tio Dom tocou logo em seguida.

DOM-alô...esse é o problema eu também não,mas dessa vez você mexeu com minha família...cuidado,por que do mesmo jeito que você tem seus capangas eu tenho minha equipe.

Fechamos a loja e fomos pra casa da Gal,de mulher era como sempre,eu,a tia Letty e a Gal,pegamos as armas e fomos pro lugar onde o pessoal corria,cada um foi em seu carro,tínhamos 10 carros,e eles eram 7.

DOM-como sempre não optam por quantidade,mas com qualidade.
DEVON-é bom te ver de novo Dom!
DOM-Pensei que tivesse ido pro Japão.
JUSTIN-o que tem contra?
DEVON-e eu fui,mas senti saudade de você.principalmente do meu grande amor,né Brian!
BRIAN-anos longe de tudo e de todos e agora você me aparece,como sempre,sem juízo algum!
EU-mas o importante não é ter saúde?
JASON-Obrigado Devon.-ele veio batendo palmas-não senhor não somos da equipe dos Toretto,nem do O'Cooner apenas trabalhamos pra eles-ele fez uma tentativa fail da minha voz-Não trabalham mesmo pra eles,mas são filhos!
DOM-não vai tocar neles.
JASON-o que eu tenho que fazer pode ser feito de longe!

Nessa hora os meninos também tiraram as armas da cintura e apontaram pra ele.

DOM-não está na Califórnia Jason.Lá você tem os policias na sua mão,aqui o sistema é outro.

Olá minhas meninas lindas :) Estão sabendo da 1D Day?pois é 7 horas ao vivo de transmissão!Pirando aqui!Gente hoje the x factor está imperdível por isso que vocês não vão me ver on line depois das 23,não vai ter os meninos AINDA mas hoje os jurados saberão quais são suas casas!E os meninos vão gravas o 4º CD durante a tour do ano que vem!Acho que é só isso,mentira,bom meninas noticia ruim...o avô do Liam faleceu #StayStrongLiam bom meninas,eu fiz um novo twitter pok o antigo bugou segue lá @Lauanda_Goncalv...agora sim,bjão COMENTEM e eu amo vocês!

2 comentários:

  1. Passei pra ler o 11 e o 12 antes da aula, então, ficou muito mais que perfeitos esses dois capítulos!!!!!!! eu vou morrer se a twitcam (1D Day) for no horário de aula! eu não pude olhar o The X Factor terça nem quarta #chatiada
    #StayStrongLiam
    continua liamda pfv <3 agora fui já to atrasada

    ResponderExcluir