Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cap.19 Rock me




Eles saíram e nós finalmente nos acalmamos,Harry mandou uma mensagens uns 8 minutos depois.

Olha prejuízo da porra que vocês tiveram,pode sair do closet e desçam pra cozinha Xoxo Harry.

ZAYN-e agora?
EU-agente conversa mais tarde vamos descer?

Descemos e fomos pra cozinha,os meninos estavam lá,Niall comendo como sempre,Liam com as mãos na cintura olhando pros lados,Harry quase dentro da geladeira e Louis na sala jogando vídeo-game.Na cozinha tinha vidro quebrado,comida jogada no chão.

NIALL-olha só o disperdicio. Zayn quando seu pai estiver passando fome,manda ele comer o que ele jogou no chão da sua cozinha cara.
ZAYN-não é hora de brincadeiras Niall.
LIAM-o que vamos fazer?
EU-vamos todos dormir aqui essa noite,vamos deixar as luzes ligadas assim como eles deixaram,caso eles passem aqui não pensar que estamos aqui.Amanhã bem cedo voltamos pra capital e conversaremos com o pessoal,pra ver o que vamos fazer.Não vai ser fácil por que ninguém da minha família quer que eu volte com o Zayn,mas é isso que eu quero,e eles vão ter que aceitar.Duas cabeças pensam melhor que uma,tio Dom e Zayn vão pensar em algo pra fazer.
LOUIS-só acho que seu pai não vai sair de Londres até saber onde você está.
EU-espera,ele sabe que o Zayn está aqui.
ZAYN-por que?como assim?
EU-os nossos carros estão lá na frente Zayn.
LIAM-o que você acha que ele deve pensar?
EU-Ele deu uma folga,mas amanhã ele volta.
NIALL-SN tem razão vem ver isso aqui.

Fomos pra área externa da casa e tinha uma pichação bem grande.

Amanhã eu volto filhão.

ZAYN-vamos voltar agora pra Londres.
EU-não,vamos não.
HARRY-seu sogro quer matar seu namorado.
EU-vamos ficar aqui,eles colocaram gente aqui em volta,na hora que agente sair,eles vão fazer alguma coisa,e essa casa é tudo pra mim.
ZAYN-pra nós.
LIAM-que lindo.
LOUIS-qual é o plano?
EU-vamos sair pelos fundos da casa,no carro do Niall,eu e o Niall vamos,vocês ficam.
ZAYN-onde vocês vão?
EU-buscar ajuda da equipe do papai.

Niall ligou o carro,e eu e ele saímos,cheguei em casa já eram 23:48,papai estava acordado.

BRIAN-onde você estava garota?-me abraçou-
EU-pai,o caso é serio,precisamos da equipe agora.
BRIAN-o que tá acontecendo?
EU-te explico no caminho,agora não dá tempo.
BRIAN-eu ligo pras meninas.
NIALL-eu pros parceiros que não tem mulher.
EU-vou acordar a mamãe e o Jack.

Fui até o quarto da minha mãe e ela estava acordada,contei pra ela o que tinha acontecido,mas muito resumido,depois eu contava direito,depois fui acordar o Jack,desci as escadas e já estavam todos lá.

EU-galera vamos?No caminho eu explico o que tá acontecendo.

Passamos na casa da Trisha e pegamos o Italo,no caminho eu expliquei toda a historia pra todo mundo,chegamos pelos fundos da casa e entramos,a cozinha já estava arrumada,a casa tinha pelo menos uns 5 quartos, que daria pra todos dormirem.

DOM-ele disse que hora voltaria?
ZAYN-não.O que vamos fazer Dom?
DOM-enfrentar de frente e de peito aberto.
ZAYN-preparado?
DOM-eu já nasci preparado.

Fui pra cama mais cedo,e os meninos ficaram lá em baixo,logo ouvi a porta ser aberta,e o Zayn deitar comigo na cama.

ZAYN-o que vamos resolver agora?
EU-sobre?
ZAYN-nós dois.
EU-Zayn,eu quero você de volta,comigo,pra sempre.
ZAYN-você nunca me perdeu pequena.Você vai sempre me ter minha menina-ele me beijou-eu te amo tanto.-ele passou a mão no meu cabelo
EU-eu te amo muito mais.
ZAYN-quero logo que isso tudo acabe.
EU-somos dois.

Ele me abraçou e assim dormimos.Acordei no outro dia,e tentei sair dos braços dele devagar,pra não acordar o senhor dorminhoco,mas tentativa Fail.

ZAYN-querendo sair daqui sem me dar bom dia?
EU-bom dia-selei ele-

Fui pro banheiro,tomei banho,e sai de toalha,quando ele me viu mordeu os lábios.



EU-para de me olhar assim.
ZAYN-assim como?
EU-assim.-ele veio e me abraçou-amor para,agente tem muita coisa pra fazer hoje.
ZAYN-como eu queria matar ele.
EU-não fala assim vai.Acima de tudo ele é seu pai.
ZAYN-você tem esse jeito de durona,mas é toda meiga né menina-me selou-e é por isso que eu te amo.Vou tomar banho.

Ele saiu e eu desci,estavam todos na sala.

DOM-não achei certo,mas conversaremos quando isso tudo acabar.
MIA-cadê o Zayn?
EU-banho.
DOM-eles vão voltar na mesma hora que vieram ontem,vamos nos esconder na casa.
ZAYN-eles são 15.
DOM-tenho medo de quantidade não Zayn,tenho medo de qualidade.

Bom meninas quem viu?prefiro beijar o Zayn do que a Selena Gomez AAAAAHHHHH zoei muito...desculpem selenetors,parei sou menina respeitosa!Bom acho que é isso amo vocês bjão!COMENTEM!

4 comentários:

  1. Então Garota que quer Multiplicar com Harry Styles ' kk (s.n.s)
    Taa Perfeita pena que não vai dura muitoo, Mas que importa e a qualidade não a quantidade né' :D
    CONTINUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k Aprenda com o Dom,não importa quantidade mas sim qualidade!

      Excluir
  2. Pena que hj o respeito não ta ativado quem ta ativado é a ousadia e safadeza né!
    Chupem essa selenetors! bem de boa eu não gosto da selena, desculpa quem gosta!
    É ta acabando mas ta perfeitooo!!
    continua pfv

    ResponderExcluir