Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

Cap.33 Rock me...maratona 3/3

Noticias nas notas finais!



EU-Entra.

Ele entrou e sentou no sofá,eu sentei na frente dele,estava diferente,muito diferente.

EU-como descobriu onde eu estava morando?
XX-Foi fácil,liguei pra sua mãe!
EU-eu ainda não entendo.Como você sobreviveu?O que aconteceu realmente naquela noite?
XX-eu falo quando todos os meninos estiverem aqui.
EU-eu precisei tanto de você,tanto dos teus concelhos.
XX-eu sei!

Ele levantou e me abraçou.

EU-vou ligar pros meninos fica a vontade.

LIGAÇÃO ON-

JACK-alô.
EU-Jack,fecha a loja agora e vem aqui pra casa,trás todos os meninos.
JACK-o que aconteceu?
EU-vem pra cá agora.

LIGAÇÃO OFF-

Os meninos não demoraram a chegar e quando chegaram ficaram ainda mais surpresos que eu.

EU-Liam,pode falar.
LIAM-Bom meninos,naquela noite,eu consegui soltar meu pé,mas quando eu tentava levantar o balcão explodiu,e me jogou pra longe,pra muito longe.Depois de 6 meses eu acordei no hospital,os médicos me disseram o que tinha acontecido,e eu lembrava de tudo o que foi muito bom por que pensaram que eu tinha perdido a memoria.Mas não eu lembro de tudo.
ZAYN-Liam já tem um ano e 6 meses do ocorrido,onde você esteve?
LIAM-em Nova Iorque com uns amigos de infância,que me ajudaram muito.
HARRY-por que não voltou logo?
LIAM-não queria assustar,e por ultimo soube de tudo o que fizeram sem mim,e senti saudade de todos,e de tudo,principalmente da minha família.
LOUIS-e como você vai voltar?
LIAM-Voltando e explicando toda essa historia pra minha família.
EU-matei quem fez aquilo.
LIAM-não duvido de você,nem do seu potencial.

Agente passou o dia lá em casa,conversando sobre tudo o que aconteceu,anoite o Liam foi ver a família dele.Os meninos foram pra alguma festa,mas eu estava me sentindo mal e não fui,no meio da noite me veio uma imensa vontade de vomitar,liguei pra minha mãe e ela me disse que eu poderia estar gravida,corri na farmácia que tinha perto de casa comprei um teste e fui pra casa.Fiz o teste e em 10 minutos voltei no banheiro,fiquei desesperada,não sabia o que faria dali pra frente,liguei pra minha mãe chorando e ela foi lá em casa eram 02:41 da manhã,minha mãe chegou em 15 minutos.

MIA-o que você vai fazer?
EU-por conhecidencia amanhã é dia dos pais.
MIA-e todo mundo vai se reunir lá em casa.
EU-mãe será que é certo?Eu vou acabar com a vida do Zayn mãe.
MIA-vai não minha princesa,agora se acalma a dorme,tenho que ir em bora o Diego está doente.

Ela me deu um beijo na testa e saiu,eu simplesmente não consegui dormir,acho que o Zayn vai me detestar pro resto da vida dele,ás 09:00 ele estaria aqui em casa,levantei do sofá arrumei um café da manhã pra mim,eu simplesmente não parava de chorar.Logo a campainha tocou,era o Zayn,fui pro quarto e ele veio atrás de mim,sentei na cama e voltei a chorar,ele sentou na minha frente e ficou me olhando.

ZAYN-Hey,princesa.O que foi?Eu fiz alguma coisa?
EU-não,quer dizer fez.Mas a culpada maior foi eu Zayn.
ZAYN-o que foi meu amor?
EU-Zayn se você não quiser eu vou entender
ZAYN-não quiser o que menina?
EU-Amor,to gravida!
ZAYN-isso é serio amor?
EU-muito!
ZAYN-e por que você tá chorando?
EU-por que eu acabei com sua vida Zayn.
ZAYN-não meu amor,nada disso,isso é tudo que eu sempre quis minha princesa!
EU-não está com raiva de mim?
ZAYN-não meu anjo,nunca.Agente vai criar esse bebê,eu vou ser o melhor pai do mundo,agente vai casar e viver juntos pro resto da vida,e eu vou poder te chamar de minha todos os dias.
EU-mas eu já sou sua.
ZAYN-por completo?
EU-todinha!
ZAYN-eu te amo,e nunca iria te deixar nessa situação.
EU-te amo muito,muito,muito mais!

Ele me beijou e me girou no ar.

ZAYN-vai se arrumar meu bebê,vamos pra casa dos teus pais.
EU-vamos falar pra eles?
ZAYN-vamos sim,mas você fala e eu corro,seu tio vai querer arrancar minha cabeça como um bebê arranca a cabeça de um boneco frágil.
EU-filosofou em!-selei ele e fui pro banheiro.

Tomei banho,me vesti.

E sai do banheiro,o Zayn tinha deixado um bilhete dizendo que me encontraria na casa dos meus pais,ele tinha ido buscar a irmã e a mãe dele,alguma coisa o Malik tava aprontando.Entrei no carro e fui pra casa dos meus pais,chegando lá já estavam todos,dei feliz dia dos pais pro meu pai e lhe entreguei o presente.Logo o Zayn chegou.

EU-onde você foi?
ZAYN-buscar minha mãe e a Walliyha

Estávamos a algum tempo já lá quando o Zayn me pegou pela mão,ele subiu em uma mesa,mas minha mãe mandou ele descer.

ZAYN-Bom,eu tenho que te pedir uma coisa.É algo muito serio,e que eu acho que você já imagina o que seja.Passamos por algumas coisas juntos,e hoje eu percebi que o resto da minha vida eu devo a você,por que hoje você me deu a melhor noticia da minha vida,aliás tem algo mais importante na vida de um homem do que ser pai?Então já que você está guardando o meu melhor presente,que tal ser minha pra sempre?SN O'Cooner,quer casar comigo?
EU-é claro que eu quero.-ele levantou e me abraçou-e se o pra sempre não existir?
ZAYN-agente inventa!-ele me beijou.

Bom meninas amanhã tem outra maratona pra acabar com essa fic logo GRAÇAS A DEUS!!Zayn fez um anova tatoo,um macaco ENTRE  tatoo da Perrie e a Cobra,ele não fez nada em cima da Perrie,aliás fez,mas não foi uma tatuagem!Harry passou o dia com o Des(pai dele) e com a Gemma(irmã dele),ontem foi aniversario do Des!O próximo show dos meninos é dia 28 ainda na Austrália!Bom meninas é isso,não to mentindo tem outra coisa,eu gravei um novo vídeo,pra quem não conhece a musica é Love by grace da Lara Fabian,daquela novela Laços de Família e tá aí ,
 
Espero que gostem.Por hoje é só gatinhas bjão e eu amo vocês COMENTEM VIU!

2 comentários:

  1. Ai, amei a maratona!
    meus ataques de ansiosidade voltaram!
    continua pfv
    e o teu vídeo eu já tinha visto no face, ficou bem bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada gata
      que bom que você voltou senti sua falta mesmo!
      continuo com maratona final amanhã!
      obrigada linda!

      Excluir