Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

Cap.34 Rock me...maratona 1/3



Sei que foi loucura,e que foi tudo muito rápido e muito corrido,mas se passaram dois meses e hoje seria meu casamento,eu sei que foi muito mas muito rápido,mas seria perfeito e diferente,não fui pra salão,coisa de patricinha,eu sabia como me arrumar,e quem iria dirigindo até a igreja?Eu,linda,maravilhosa e modesta!Entrei no meu quarto,e minha mãe,a Natalie e a Clara(namorada do Harry),ah e a Walliyha ficaram lá fora,mas eu pude ouvir alguns comentários da minha mãe.

MIA-pessoas normais se casam de branco.
EU-desculpa mãe,mas você não colocou no mundo uma pessoa normal.
CLARA-verdade,até por que uma mulher normal gostaria de maquiagem e não de mecânica.
EU-desculpa decepcionar vocês.
WALLIYHA-prefiro você assim.
EU-Graças a Deus alguém!

Comecei pela maquiagem.

Depois fui pro cabelo que demorei uns 40 minutos pra terminar e ficar espetacular.

Logo depois a hora mais esperada,abri a caixa do vestido,tirei o papel branco que estava por cima,suspirei e tirei ele de dentro da caixa,e como tinha que amarrar ele atrás,chamei a Clara,que agora fazia faculdade de moda e me ajudou com tudo,ela entrou no quarto e me olhou com um sorriso bobo no rosto.

EU-o que foi Clarinha?
CLARA-é que você tá tão linda.
EU-Own obrigada!Me ajuda a fechar o vestido atrás?
CLARA-ajudo sim.

Ela me ajudou e realmente tinha ficado lindo e diferente.

CLARA-você é a unica doida que eu conheço que casa de preto.
EU-é eu sei.

Sentei na cama e ela me ajudou a colocar o salto.

Sai do quarto e todas ficaram me olhando com uma cara tipo "tá linda,mas foi loucura"

EU-tá tão feio assim?
MIA-filha ficou diferente mas você tá linda.

ZAYN ON-

Eu tinha ficado o dia sozinho,mas faltavam 2 horas pro casamento então eu resolvi me arrumar né.

Na hora certa eu peguei o carro e fui pra igreja,tinha muita gente lá,fui pro altar e vi o Niall lá sorrindo igual idiota.

NIALL-Zayn Malik casando,cara eu nunca imaginei que você seria o primeiro a casar.
EU(ZAYN)-e quem você pensou que seria o primeiro?
NIALL-o Harry.
EU-por falar em Harry eu lembro da Clara,onde ela está mesmo?
HARRY-na casa da sua noiva.
EU-acho que não Harry.

Olhei pra porta e lá estavam,a Clara,a Walliyha,a Mia,a Natalie e minha mãe.Minha mãe veio e me abraçou.


TRISHA-estou tão feliz por vocês.
EU-também estou mãe.Só me diz que não vai demorar.
TRISHA-noivas demoram,mas a sua é especial,ela já está chegando.
EU-e a cerimonia do padre?
TRISHA-uns 30 ou 40 minutos Zayn.

Assim que ela calou a boca as portas da Igreja se fecharam,e eu fui pro meu lugar,logo se abriram novamente e pude ver ela mais perfeita que nunca,com um vestido preto,muito lindo,ela estava diferente por mais que estivesse com 2 meses de gestação já parecia que ela estava com 4 meses,o vestido estava mostrando um pouco da barriga.quando ela chegou perto e estendeu a mão pra mim,eu beijei a mão e a barriga dela.Fomos pro altar e o padre começou a dizer o que ele tinha de dizer.

SN-dá pra pular pro sejam felizes para sempre?
PADRE-só mais alguns minutos senhorita.

Ela bufou e sussurrou um "que merda" e eu a olhei e sorri.

Depois de muito esperar o padre terminar,ele finalmente disse o famoso pode beijar a noiva,a beijei e saímos da igreja fizemos uma festa grande e só tinha carro top na porta da casa dos pais dela,ela já estava sentada numa cadeira e eu curtindo com os meninos.

SN ON-

Eu estava sentada conversando com as meninas e o Zayn bebendo com os meninos.

CLARA-SN tu num acha que sua barriga ta muito grande pra dois meses não?
EU(SN)-Clarinha eu tenho certeza que tá enorme pra esse tempo de gestação,mas mês que vem eu vou fazer o ultrassom e aí vamos ver né.
MIA-eu acho que são gêmeos.
TRISHA-eu já acho que são trigêmeos.
EU-e eu acho que você tem que parar de falar isso por que estão me assustando!

Quando tudo terminou o Zayn e eu fomos pro apartamento,as coisas dele já estavam lá já tinha uns dois dias.

[3 meses depois]

ZAYN-amor que hora agente vai no consultório?
EU-assim que agente almoçar Zayn.

Eu estava num estresse que não era normal,minha barriga tava muito grande pra 5 meses,minha mãe me disse que eram gêmeos,e eu estava até acreditando.Fomos pra clinica e a doutora já me olhou com um sorriso no rosto.

MARTA-veio saber o sexo dos bebês?
EU-e ver se são realmente gêmeos.
MARTA-sem fazer o exame eu já sei que são,mas estão muito grandes está com quantos meses 7?
EU-só cinco.
MARTA-tem alguma coisa errada.

Eu deitei na maca,e ela passou o gel na minha barriga,logo colocou a maquininha lá.

MARTA-preparada pra trigêmeos?
EU-quantos?
MARTA-aqui tem três bebes!
EU-ai meu Deus.

Sai lá da sala,e o Zayn estava me esperando.

ZAYN-e aí princesa?
EU-vamos pra casa dos meus pais.

Chegamos lá e a Trisha estava tomando café com minha mãe na parte da piscina,estava tendo festa na minha casa e eu não fui chamada é isso?

EU-Nossa que festa.
DOM-é só uma comemoraçãozinha.
EU-vai ficar melhor agora.
DIEGO-Jack,abaixa o som que a SN vai falar.

Ele foi lá e desligou o som,menino exagerado credo!

EU-bom primeiro que quero uma cadeira.-Jack me trouxe uma e eu sentei-
ZAYN-fala logo que nem eu sei o que é meu bebê.
EU-você quer dizer nossos bebês.
ZAYN-como assim?
EU-Zazz,são trigêmeos.-nessa hora não dava pra ouvir nem respiração,todo mundo parou.-gente o que tá acontecendo?Falem alguma coisa.
ZAYN-me fala que não são três meninas.
EU-por sorte é uma menina e dois meninos.
JACK-esperma potente Malik!
MIA-parabéns filha!

Depois que eu falei isso todo mundo voltou a ficar feliz,e agora nós tínhamos mais algo pra comemorar.

[3 meses depois]

Oito meses de gestação,Zayn tem me paparicado tanto.Hoje nós vamos comprar as coisas dos bebês.Eu quase não ando mais por conta da barriga que está enorme.Eu e o Zayn estávamos numa avenida muito movimentada,quando ele viu uma loja com roupinhas de rock para bebês,e entrou e eu fui em outra lojinha,comprei um vestido muito lindo que eu tinha visto.



Logo o Zayn chegou,e eu senti uma pontada na barriga que doeu muito,contração,será?mas falta um mês ainda.

EU-amor me leva pro hospital.
ZAYN-o que foi anjo?
EU-tá doendo.
ZAYN-mas não é pro mês que vem?
EU-prematuros anda logo Zayn.

Ele me ajudou a entrar no carro,chegou lá me trouxeram uma cadeira de rodas,e um medico me levou pra dentro de uma sala.

ZAYN ON-

Ela entrou e eu fiquei lá fora,liguei pro Jack,pro Harry e pra Walliyha,que logo estavam no hospital.Algum tempo depois uma enfermeira saiu da sala.

EU(ZAYN)-Hey,como estão os bebês e a SN?
ENFERMEIRA-os bebês vão nascer hoje ainda!Você é o que da paciente?
EU-marido.
ENFERMEIRA-ah tá,olha vai ser um pouco complicado,por que gravidez de trigêmeos sempre é um alto risco.Mas eles vão ficar bem,acho que sua esposa é forte e vai sair bem dessa.
EU-obrigado.

Ela voltou pra dentro da sala e eu sentei com as mãos no rosto.

TRISHA-Calma filho vão ficar todos bem.
EU-Assim espero mãe.

Eu tinha comprado duas roupinhas na loja que entrei,claro pros meninos,minha filha vai se vestir como uma princesa.



Comprei essa por que eu tinha uma blusa assim.



E essa foi em homenagem ao Harry.Que quando viu as roupinhas lá no hospital ficou super feliz.

NIALL-é tudo tão pequeno e tão fofo.
EU-Ataque de fofura no irlandês.
HARRY-ele fica tão lindo quando está sendo fofo.
LOUIS-olha a veadagem aliás os afilhados de vocês estão nascendo.
EU-sua afilhada também está la dentro Lou.
LOUIS-é mas você é tão chato que nem comprou a roupa da minha princesa.
EU-tá no carro foi a SN que comprou.

Já já volto meninas e desculpem a demora!

2 comentários:

  1. Sorry, só pude ler hj de noite, mas que casamento perfeito! ela tava muito linda e o Zayn também! Amei as roupinhas dos bebês, mesmo eu não comentando direito, eu leio, atrasada mas leio.
    bjs gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk casamento meio doido kkkkkk
      eu sei que vc lê minha fofa!
      Bjão linda!

      Excluir