Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cap.11 Rock me




ZAYN ON-

Não sei por que ela me tratou assim,talvez possamos conversar depois.Depois que sai de lá fui até a casa do irlandês.

EU(ZAYN)-será que ela vai me desculpar Niall?
NIALL-ela pode ter essa pose de durona,mas ela fala de você todos os dias!
EU-e eu não consigo mais me apaixonar por ninguém,não consigo mais querer ninguém. eu só quero ela.Só me apaixonei por ela!
NIALL-então corre atrás!
EU-e se ela não me quiser?
NIALL-para de drama Malik!Se ela for apaixonada por você ela vai te querer!Tá parecendo um menino de 12 anos que se apaixona pela primeira vez!Essa noite ela vai correr!
EU-no lugar de sempre?
NIALL-é,sim.
EU-mas eu não vou não cara.
NIALL-por que?
EU-quero conquistar ela de outro jeito.

SN ON-

É o meu Malik voltou,ou o Malik de outra garota voltou né.Essa noite o pessoal tá me esperando pra correr,mas eu vou pra outro lugar.Já era sete da noite quando eu coloquei a bolsa no carro e sai,fui pra casa de praia,segunda eu não trabalho mesmo,cheguei lá,entrei e fui pro quarto,varias cenas se passaram na minha mente,eu com ele e eu sem ele.

ZAYN ON-

Ela não foi naquela noite e já tem bem uns 3 dias que ela não aparece em lugar nenhum,ou atende telefone,Brian está preocupado,Mia então nem se fala,onde será que aquela garota se meteu.Duas horas na casa dos O'Cooner pensando onde ela poderia estar,apenas peguei a chave do meu carro e sai,acho que eu já tinha uma ideia onde ela estaria.A casa de praia.Cheguei lá e realmente o camaro agora branco estava lá na frente,entrei na casa e não escutei nenhum barulho,subi as escadas e entrei no quarto,lá estava ela dormindo,deitei ao lado dela e pude ver lagrimas em seu rosto,ela havia chorado.Passei a mão por seu cabelo e dei um beijo na testa dela,logo ela abriu os olhos de vagar.

EU(ZAYN)-oi dorminhoca.
SN-O que você tá fazendo aqui?
EU-matando a saudade,e tirando a preocupação dos seus pais.
SN-prefiro ficar com a segunda opção!
EU-por que você está assim comigo?
SN-por que?Zayn você disse que iria passar no máximo 5 dias na Austrália e me volta depois de 2 anos!
EU-a culpa foi da minha mãe e da Walliyha,ela quiseram ficar lá na casa da minha tia.
SN-e você amou né,aliás deve ter transado com milhares de garotas e se apaixonado por muitas!-ela gritou-
EU-a ultima mulher com quem eu transei foi você e a unica que eu amei até hoje em 19 anos de vida foi você!-gritei com ela-
SN-não me ilude Zayn!-ela gritou mais alto ainda-
EU-a beijei e ela correspondeu-eu te amo garota,você é a unica que eu amo!
SN-vou voltar pra casa da licença!

Ela saiu e eu fiquei lá igual idiota.

SN ON-

Cheguei em casa e minha mãe correu e me abraçou,brigaram,falaram um monte de merda e eu fui pro meu quarto,Harry como quase todas as vezes que ele foi me ver de madrugada,ele entrou pela janela do meu quarto.

EU(SN)-me assustou Edward!
HARRY-desculpa!
EU-o que veio fazer?
HARRY-matar a saudade!E dizer que nessa historia toda duas pessoas ficaram machucadas.Volta com ele!
EU-o Zayn me machucou muito,ele foi em bora e me deixou.
HARRY-você não era assim!
EU-e é exatamente por isso que eu não quero mais,por que o Zayn mudou minha vida,minha historia e meu jeito de ser!Quero voltar a ser madura como eu era antes dele aparecer.
HARRY-você quem sabe pequena-ele beijou minha testa e saiu-

Deitei e dormi como pedra,parecia que eu nunca tinha dormido na minha vida.Acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

E desci,meu pai estava sentado no sofá de frente pro meu tio Dom.

EU-Bom dia a todos!Gente que tenso isso aqui.O que tá acontecendo?
MIA-seu pai e seu tio,tem que entregar um pacote perigoso pra um pessoal.
EU-vão entregar então!
BRIAN-não é tão simples assim.
DOM-Temos que entregar pra quele pessoal,da Califórnia,eles estão aqui em Londres.
EU-quem de nós ele não conhece?
BRIAN-a Gal,a Letty,você,o Zayn e o Niall.
EU-liga pra esse pessoal,pede pra eles irem na loja.To indo pra lá.

Peguei o carro e fui pra loja,tinham dois carros,um pra eu olhar o motor e o outro o escapamento,15 minutos depois que eu já tinha chegado a equipe toda chegou na loja.

GAL-fale o que teremos de fazer!
EU-Gal,Letty e Niall,nós fomos os únicos que o pessoal do Jason não conheceu,nós vamos entregar esse pacote.
ZAYN-tem eu também!
GAL-e o Zayn tem os melhores planos!
ZAYN-Vamos fazer o seguinte,vamos levar esse pacote pra esse pessoal.
NIALL-quem vai?
ZAYN-eu,você,a SN a Letty e a Gal.
NIALL-SN leva o pacote e nós vamos de segurança.
GAL-criança gosta de brincar de policia e ladrão né!Horan isso aqui é serio
LETTY-Niall tem razão,SN leva o pacote,Zayn entra com ela pra entregar e qualquer coisa agente entra e faz nosso trabalho!
BRIAN-cuidado com minha filha Malik.
ZAYN-sempre tive.

Saímos nos carros pro leste de Londres,chegamos num lugar que parecia mais um cabaré,eu e Zayn entramos e todos ficaram olhando pra gente,cheguei na sala principal e o Adam estava na porta.

ADAM-o que desejam?
ZAYN-o pacote!

Adam abriu a porta e nós entramos no escritório,tinham 3 mulheres e um cara sentado numa cadeira de couro,com um charuto na boca.

ZAYN-tá aqui Jason,o pacote que os O'Cooner tinham que te entregar.
JASON-e o que você é dos O'Cooner?
ZAYN-eu apenas trabalho pra eles.
JASON-faz parte da equipe?
ZAYN-não senhor.
JASON-e você mocinha?
EU-de jeito nenhum.
JASON-acho bom,por que se eu sonhar,que um de vocês dois são parentes de um dos O'Cooner ou de um Toretto,ou se eu imaginar que um dos dois fazem parte daquela equipe eu mato os dois e quem tiver lá fora pra proteger vocês.
ZAYN-pode ficar despreocupado.Apenas trabalhamos pros O'Cooner.
JASON-tá tudo certo,já podem ir.

Saímos de lá e eu estava muito assustada,nunca tinha ido num lugar como aquele,chegamos lá fora e a Letty desceu de cima do capô do carro dela e me abraçou.

LETTY-entenderam por que o Brian ou o Dom não podem vir?Essa rixa já é antiga.
ZAYN-Vamos galera?

Entramos nos carros e voltamos pra loja,os dois carros já estavam prontos,desci do carro e passei pelo Zayn que agarrou meu braço.

ZAYN-vamos começar de novo?Eu não aguento mais ficar sem você,são dois anos!
EU-depois agente conversa Zayn,agora me deixa trabalhar!

Sai deixando ele lá,olhando pra mim.Na hora de fechar a loja eu fechei tudo sozinha,já que o Jack foi pra casa mais cedo,cheguei em casa e estava tudo escuro,na verdade não tinha ninguém em casa,logo recebi um telefonema.

Ownt gente obrigada mesmo a todos vocês que viram o vídeo,tem mais visualizações que um capitulo normal!Obrigada a vocês que comentaram também...Bom amanhã mais uma noticia grande da 1D o que será gente?E o filme vai ser mesmo em DVD mas não sabem ainda quando vai pras prateleiras!Bom gatenhas eu acho que é isso,bjão amo vocês suas lindas!comentem viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário