Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cap.14 Rock me



Pude ouvir eles dizendo que antes de amanhacer nos levaria pro Brasil.

EU-cadê a Anne Harry?
HARRY-minha mãe tá viajando com a Gemma.
EU-que merda cara,e você falou isso pra alguém?
HARRY-postei no twitter.
EU-foi isso.

Eu e Harry passamos a noite acordados,pensando no que fazer,mas ás 4 da manhã eles pegaram agente pelo braço,nos colocaram em carros diferentes,quando chegamos no aeroporto,eles nos ameaçaram,meu celular não parava de tocar,Adam pegou ele de mim e jogou longe.Entramos no avião com medo do que eles fariam com agente.

HARRY-o que será que vão fazer?
EU-temos varias opções!
HARRY-você não fala serio nem quando é sequestrada?
EU-tenho meus planos Edward.
HARRY-detesto quando me chama assim.

Assim que chegamos no lugar,o calor era imenso,meu Deus que lugar quente era esse.

EU-onde nós estamos?
ADAM-no país tropical garota.
EU-ele não tem nome?
MATT-não é do seu interesse.
HARRY-onde nós estamos?
DEVON-ai que palhaçada gente.Estamos no Brasil coisas.
JASON-vamos galera,bom.Amanhã veremos o que fazer com vocês.

Eles nos levaram pra uma casa grande,de dois andares,colocaram eu e Harry no mesmo quarto,trancaram a porta e saíram.

JACK ON-

Já tinha pelo menos 24 horas que a SN tinha saído e ela ainda não voltara,o celular estava desligado,não estava com nenhum dos meninos,Harry não atendia telefone,Zayn também não sabia onde eles estavam,e ficou preocupado com a SN e com o Styles,mas antes ele ficou com raiva,pensando que a SN tinha saído com o Harry pra fazer o que ela sempre fez.Correr,aliás todo mundo pensou mais 24 horas se passaram,depois de 48 horas e nem sinal dela todo mundo ficou preocupado,até a Anne tava louca atrás do Styles.

ZAYN ON-

Ela nem sabia o quanto eu ainda amava ela,aquilo foi uma queda gente,ela tem que entender.E pra melhorar tudo agora ela simplesmente sumiu,logo com o Harry,primeiro pensei que ela estava fazendo alguma coisa com ele,mas 48 horas se passaram e nem um dos dois apareceu,aí sim eu fiquei louco de preocupação,estávamos todos na casa dela quando o telefone do Dom tocou.

DOM ON-

Logo meu celular,tocou,e eu pensava seriamente onde a SN poderia estar.

LIGAÇÃO ON-

EU(DOM)-Quem é?
XX-fala Dom,meu amigo!
EU-quem é?
XX-seu grande e antigo amigo,Adam.
EU-o que quer?
ADAM-estou com uma coisa que pertence a vocês!
EU-onde está minha sobrinha?
ADAM-Está sobre cuidados meus!Tanto ela quanto o amigo cacheado.
EU-quando eu pegar você...-ele me interrompeu-
ADAM-você não vai!
EU-quero minha sobrinha e o Harry pra ontem.
ADAM-fodeu mano!Estamos no Brasil.
EU-vou até no inferno,mas quando eu te pegar,eu te mato,e quebro osso por osso!
ADAM-te espero no Brasil,e trás o O'Cooner,a Devon vai pro Japão com ele,te espero no Brasil.

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e olhei direto pra Elsa.

ELSA-o que foi Dom?
EU-eles estão com o Adam,no Brasil.
ELSA-vou pegar uma permissória pra atuar no Brasil.

Elsa saiu e nós ficamos lá.

ZAYN-em qual lugar do Brasil?
EU-eu só conheço o Rio de Janeiro.
BRIAN-será que eles foram pra lá.
EU-sei que eu vou pra lá.
MIA-eu também vou.
JACK-eu também.
NIALL-nós também.
LETTY-opa opa crianças,você ficam.
LOUIS-minha esposa está em apuros.
ZAYN-agora ela é mulher de todo mundo né.
LOUIS-eu tava falando do Harry,mas se você tá entregando a mulher que você ama pra gente,eu to na fila.
LIAM-Letty,Harry e SN também são nossos amigos,nós vamos nem que seja escondidos.
EU-então vamos todos pra casa agora,arrumem uma bolsa com roupas,não muito grande encontraremos Peace e Tej no aeroporto do Brasil,vocês todos tem 45 minutos pra estarem aqui.

SN ON-

Eu e Harry tínhamos dormido pouco,e comido nada,a comida era horrível. Eu queria minha mãe,tá parei.Ouvi o Adam falando com meu tio Dom,logo ele veio sorrindo no quarto.

ADAM-titio já está a caminho.
EU-é melhor vocês me soltarem!
ADAM-não!-dei um chute nas partes baixas dele
EU-me solta!
ADAM-agora é que eu não solto mesmo!

Ele saiu e o Harry ficou me olhando serio.

EU-que foi?
HARRY-as vezes eu tenho medo de você!
EU-o abracei-to com medo Harry!
HARRY-agente vai sair daqui pequena calma.


ZAYN ON-

Cheguei em casa correndo,peguei uma mochila e coloquei apenas uma bermuda,uma calça e duas camisas,e o que eu precisava pra sobreviver,meu gel,minha escova de dentes,meu celular e meu cigarro,ah e obvio,meu perfume. Walliyha entrou no meu quarto com cara de preocupada.

WALLIYHA-vai levar uma bronca.
EU(ZAYN)-o que foi menina?
WALLIYHA-mamãe descobriu Zayn!
EU-o que ela descobriu garota,fala logo estou com presa!
WALLIYHA-que você fuma.
EU-ai pronto fodeu!
TRISHA-Zayn Jawaad Malik!
EU-estou aqui!-gritei-e vou te matar-sussurrei pra Walliyha que deu de ombros-
TRISHA-Malik você fuma?
EU-mãe agente pode conversar quando eu chegar?
TRISHA-não Zayn,tem que ser agora.
EU-mãe-segurei ela pelos ombros-a mulher da minha vida foi sequestrada,e está no Brasil,estou indo pra lá agora!-a abracei-eu te amo mãe-dei um beijo na testa dela-não sei que dia eu volto.

Sai de casa e passei no aeroporto,mandei despachar o carro no Brasil,peguei um táxi pra casa dos O'Cooner. Cheguei lá e o Dom estava saindo com uma mochila no ombro.

DOM-o que aconteceu com seu carro?
EU-despachado pro Brasil.
DOM-vamos pessoal,tá na hora!

imagine essa língua num lugar especifico!tá parei sou directioner respeitosa!Bom meninas desculpem ter passado tanto tempo sem postar mas é que minha net foi cortada e pra foder com toda minha historia de vida fiquei em matemática e a professora de artes errou minha nota no boletim me deixando abaixo da media!é isso é um saco.Bom meninas e ultima que eu sei é que o Liam salvou o Andy no incêndio.Da treta do Louis com o melhor amigo do Harry no twitter e da treta da Eleanor e da Lottie com uma fã Larry shiper no instagram!acho que era só isso,já to atrasada bjão meninas COMENTEM!

2 comentários:

  1. Mdss quanta treta! peguei meu boletim hj então pouco tempo pra ficar no pc :/
    mas ta maravilhosa essa fic!
    Fodeu pro Malik!
    continua gata por favorzinho!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é!
      vish gata eu tbm principalmente pok vou ter de usar oculos!
      agora linda!

      Excluir