Seguidores

domingo, 13 de outubro de 2013

aviso!

Bom meninas tenho uma coisa pra falar pra vocês,uma coisa triste!

    Talvez eu vá terminar a fic do Zayn com no máximo o 35 ou 40 capítulos ou até menos!Por que to sem imaginação pra escrever essa fic,mas pra alegria de vocês a fic short continuação de Little things vem logo após,já escrevi um capitulo e tá bem legal,a fic do Zayn já tem 29 capítulos escritos e 17 postados...Pra quem ainda não leu little things e vai ler a continuação é bom ler a primeira parte pra entender a segunda,essa segunda parte vai ter no máximo 20 capítulos por que é uma fic short.Logo depois vem a fic do Liam que provavelmente vocês vão gostar bastante por que eu vou envolver todos os contos de fadas que eu conheço nela e um pouco mais.Preciso da opinião de vocês,ou seja comentem...mas tarde eu posto o capitulo 18 de Rock me,bjão!

2 comentários:

  1. É noticia triste mesmo :/, mas o ótimo é que tem a short continuação de Little Things, e me diga o que vc escreve que não é legal?! Aeeeee a fic do Liam :3 sempre gostei dos contos de fadas quando era pequena.
    bjo gata

    ResponderExcluir