Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cap.26 Rock me




Após olhar carro por carro,cheguei no ultimo,eu conhecia aquele carro,fui até o meu e peguei a arma.

JACK-o que você vai fazer?
EU-esse carro é da Devon.
JACK-isso é loucura.Esse carro é de outra menina,uma morena.
EU-bonita?
JACK-linda.
EU-Natalie. Harry-chamei-
HARRY-presente.
EU-esse carro.
HARRY-é da Devon.
EU-ela tá tramando.
ZAYN-deve ter alguma coisa dentro dele.
DIEGO-então vamos olhar.

No porta-luvas,tinha uma lista,com nomes,na seguinte ordem:

SN-meu nome tava cortado-
Jack
Diego
Letty
Mia
Dom
Brian

NIALL-mas o que significa?
LOUIS-é a lista de quem ela vai matar.
HARRY-e ela acha que a SN tá morta.
JACK-então,eu sou o proximo?
EU-provavelmente.
DIEGO-se ela acha que a SN tá morta.Quem ela pensa que matou a Nikki?
LOUIS-provavelmente ela deve pensar que foi alguém da família O'Cooner.
NIALL-mas ela deve pensar que foi a Letty por que o Dom e o Brian,e os meninos não teriam coragem de matar uma mulher.
EU-não Niall,ela deve achar que foi a Gal,quem da equipe tem coleção de arma em casa?
JACK-faz sentido.

Logo vimos outro carro chegar e a Natalie sair do mesmo,eu fui pra trás do balcão aliás tinha um plano em mente.

JACK-veio buscar seu carro moça?
DEVON-vim fazer outro servicinho.

Ela apontou a arma pro Jack,e o Diego apareceu com outra na cabeça dela.

DIEGO-atira e você morre aqui.
DEVON-sempre defendendo a família.

Ela olhou pro resto da equipe que apontava a arma pra ela,logo ela viu o Harry e fez cara de espanto.

HARRY-por que a surpresa Devon?Achou que eu tinha morrido?
DEVON-era o que eu esperava que tivesse acontecido.
HARRY-você conseguiu tirar dois de nós.
DEVON-então não foi a dona da moto quem matou a Nikki?
HARRY-não vale a pena dizer pra você quem foi.
DEVON-meu carro tá pronto?
ZAYN-estava mas eu fiquei com raiva e esperei você chegar pra fazer isso.

Zayn atirou no carro,e deixou apenas buracos.Assim que ele terminou,ela apontou a arma pra ele e atirou,a sorte que a pontaria dela era torta,e ela acertou no braço,o que fez o Zayn cair.Nessa hora a raiva me tomou,eu levantei de trás do balcão peguei a arma e usufrui da minha pontaria,atirei e acertei bem no peito,ela caiu na hora.

JACK-SN,leva o Malik pro hospital.Harry tira o corpo dela daqui. Natalie,a não que quera ser a próxima foge do país.
EU-ainda vou te encontrar e fazer com você o mesmo que fez com o Liam.

Sai da loja as presas com o Zayn que reclamava muito de dor,chegamos no hospital,e foi coisa rápida graças a Deus.

ZAYN-matar primeiro as meninas pra depois conseguir matar os homens da gangue.
EU-mas a Natalie quem vai cuidar dela sou eu!

Deixei o Zayn na minha casa e fui pra saída principal de Londres.E lá vinha ela a vadia,no carro dela,mas ela desviou quando viu meu carro,fui logo atrás dela,a encontrei numa estrada de terra.Ela parou o carro e olhou pra mim,aceleirei o carro e fui na direção dela,estava a 10 metros de distancia quando ela parou o carro de uma vez,o mesmo não aguentou e capotou,o carro veio capotando pra cima do meu carro,calculei os movimentos e acelerei o carro,que passou por cima do meu sem almenos chegar perto.quando o carro dela parou de capotar,sai do meu carro,cheguei perto do dela e a vi chorando,abaixei perto de onde ela estava.

EU-matar e morrer.Você seguiu regras,eu sei,mas isso fez você quase tirar a vida de 2 pessoas,e tirar de uma.O Liam era importante.entrou numa briga que não era sua.Jack não queria que eu te matasse,mas eu matei a Nikki e a Devon,e você eu deixei por ultimo.ainda tem o Matt e o Jason,que não são uma briga minha.Encontro vocês no inferno.

Levantei,e atirei por onde saia a gasolina,pude ouvi-la gritar:

NATALIE-Por favor,não faz isso.Eu sei os planos do Jason,posso servir pra alguma coisa.
EU-e quem me garante que quando você sair daí você não vai me matar.
NATALIE-por favor,eu tenho a sua idade,não faz isso comigo,o Jason é meu pai,eu sou obrigada a matar pessoas desde os 12 anos.

Logo ouvi carros chegando,era as meninas da equipe.

EU-Gal,escuta isso aqui.

A Gal escutou toda a historia,suspirou.

LETTY-tira ela dai.Se ela aprontar a SN mata ela.

Assim eu e a Gal fizemos,tiramos ela de lá.

GAL-parece que ela quebrou a perna.
EU-vamos leva-la pro hospital,e lá nós decidimos o que fazer,se mata ou se deixa viva.

Fomos pro hospital,e eu fui pra casa,deixei as meninas lá,tive de voltar por que o Dom pediu pra que todos fossem pro hospital,a Natalie ficaria internada por 3 dias e depois iria sair.Chegamos todos no hospital e fomos pro quarto onde a Natalie estava.

DOM-Está melhor?
NATALIE-estou sim obrigada
BRIAN-agora conta!
LETTY-queremos saber de tudo,cada detalhe.
NATALIE-Tudo começou muito cedo,eu tinha 5 anos quando meu pai,foi preso.Cinco anos depois ele saiu,e toda noite ele batia na minha mãe,e transava a força com ela,passou-se dois anos e ele matou minha mãe,depois disso eu fui obrigada a matar pessoas por ele,e eu nunca recebi nada por isso.Cinco anos atrás ele conheceu a Devon,ela queria vingança e ele também,ambos da mesma família. Colocaram a filha da Devon,a Nikki e eu no meio disso tudo,tive de fazer tudo o que eles queriam ou eles me matavam.Agora quem quer vingança sou eu,mas quero vingança pela minha mãe.
HARRY-ou seja quer matar ou prender o Jason,digo,seu pai.
NATALIE-quero matar ele como ele matou minha mãe.
EU-não vai ser fácil.
DOM-mas também não é um bicho de sete cabeças. Difícil tudo na vida é,o importante é lutar contra a dificuldade e mostrar pra ela que você é bem maior que a mesma.

Fomos pra casa,e o Zayn foi dormir lá em casa naquela noite.

ZAYN-o primeiro vai ser o Matt né.
EU-tem que ser.

No outro dia,acordei e o Zayn tava dormindo tão bonitinho mas eu tinha que acordar ele,dei um beijo no seu rosto e outro no pescoço.

ZAYN-Se for pra acordar todo dia assim,eu acho que perco o posto de preguiçoso da família.
EU-sorri-levanta preguicinha,vamos trabalhar.
ZAYN-a não.Eu só levanto daqui quando eu ganhar um beijo.
EU-que namorado mais chantagista o meu-beijei ele e ele sentou comigo no colo-Anda-sussurrei com a testa colada com a dele
ZAYN-vai primeiro.

Fui tomar banho e ele ficou lá,quando sai ele tinha voltado a dormir,balancei o cabelo em cima dele.

ZAYN-não faz isso baixinha.
EU-vai tomar banho!

Ela saiu pro banheiro e eu me vesti.

E desci pra tomar café.

JACK-finalmente ela está devidamente vestida-mostrei o dedo do meio pra ele-
BRIAN-seu tio Dom quer uma reunião com todo mundo hoje aqui em casa ás 21:00 então fechem a loja mais cedo e venham logo pra casa.
DIEGO-tudo bem.
ZAYN-bom dia,bom dia!
TODOS-bom dia.

Fomos pra loja,e Diego já tinha uns 15 carros pra lavar,eu tinha 3 carros pra olhar,6 pra concertar. Três horas depois e tínhamos terminado tudo,como começou a chover,agente fechou a loja e fomos pra casa almoçar,não só nós os O'Cooner mas todo o pessoal.

MIA-Vocês trouxeram o exercito inteiro pra comer aqui?
LOUIS-que isso tia Mia,é só agente.
NIALL-eu como por 2.
HARRY-não você come por 10.
EU-chega crianças,vamos almoçar.

Fomos pra cozinha e o Niall começou a comer primeiro.

BRIAN-Niall,faz a oração.
NIALL-mas por que?
TODOS-você começou primeiro.

Assim ele fez,orou e logo depois atacou o prato,mas não tinha nada mais engraçado que o Niall terminando a oração."Agora eu vou terminar por que se não eu vou pro céu mais cedo por conta da fome,amém".

Galera é hoje em coletivation com ela a diva das divas DEMETRIA DEVONE LOVATO! ás 21:30 não percam em!(a MTV me paga pra fazer as propagandas-SQN-)então é isso bjão amo vocês E PELO AMOR DE ZEUS COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário