Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cap.28 Rock me



Uma semana se passou desde que roubamos os carros do falecido Jason,coitado!Eu estava na loja quando o Zayn chegou,abriu a porta do carro e encostou na mesma ainda aberta.

ZAYN-o que eu tenho que fazer pra te tirar dessa loja?
EU-esperar eu terminar mais estes dois carros,dar uma olhada no trabalho do Diego,e só.
ZAYN-isso vai demorar quanto tempo?
EU-ah,acho que hoje eu saio umas 17:00
ZAYN-quando terminar você vai em casa?
EU-com certeza!
ZAYN-vou te levar pra um lugar aberto e vai chover princesa.
EU-Zayn estou fedendo a graxa!
ZAYN-como você quiser minha princesa.

Ele me selou e eu continuei meu serviço,terminei os dois carros antes do esperado,e fui olhar o que o Diego tinha feito em um carro lá,uma Hilux o idiota arranhou toda a pintura do carro,cabeça quente!

EU-e agora Diego?
DIEGO-e agora fodeu!Mentira tira do meu pagamento e pinta o carro amanhã da cor que o cliente quiser.
EU-tem que lixar toda essa pintura primeiro pra depois pintar e isso vai levar pelo menos uns 2 dias.
DIEGO-eu faço em 5 horas.
EU-é lindo,eu faço em 3!Mas o carro tem que secar,lavar de novo né.
ZAYN-vamos fazer uma coisa,em dois dias eu pago pro cliente revisão de motor,troca de óleo,gasolina,pintura nova,lavagem por fora e por dentro,e ainda tiro os arranhões dos vidros.
EU-Como é Zayn?
ZAYN-faço isso em dois dias.
EU-e o Diego vai virar motorista do cliente né!
DIEGO-dirigir o dia todo?
EU-de terno e gravata.
DIEGO-eu te mato.
EU-agradeça ao seu cunhado por isso.
ZAYN-se achar ruim você vai fazer tudo isso e mais um pouco.
DIEGO-você é o melhor cunhado do mundo sabia!

Sai da loja e fui direto pra casa,fui pro quarto tomar banho,quando sai do banheiro o Zayn estava sentado na minha cama,olhando uns álbuns de fotos minhas.

EU-o que você tá vendo aí?
ZAYN-que você era uma gracinha quando mais nova.
EU-ah não Zayn me dá.

Como ele era mais alto(tá to escrevendo com só uma mão pok to com o Yuri no colo,então se sair algo errado foi mal)ele ficou na ponta do pé e levantou o braço com o álbum na mão.

EU-me dá amor.
ZAYN-não!

Tentei pular mais minha toalha caiu.

EU-me dá Zayn.

Ele jogou o álbum na cama e me empresou na parede me beijando.

EU-agente tem que sair.
ZAYN-verdade.

Fui no closet e me vesti.

Sai e o Zayn assobiou e eu dei um tapa no peito dele,o que fez ele dar aquele sorriso mortal.Fomos no carro dele até a paria,teve uma hora que o celular dele tocou e ele saiu na minha frente pra atender,eu fui antedendo de cabeça baixa,quando vi que ele desligou o celular corri e pulei nas costas dele.



Logo ele me desceu e ficamos um de frente pro outro,ele deu um beijo no meu nariz e segurou meu rosto com as duas mãos.

EU-o que foi?
ZAYN-Zayn Malik,quero você em 20 minutos pro jantar.
EU-nunca mais tente imitar sua mãe!
ZAYN-vamos jantar lá em casa?
EU-sua mãe não me convidou.
ZAYN-mas eu estou convidando,vamos amor!
EU-não!
ZAYN-espera.

ZAYN ON-

O garota dramática meu Deus,peguei meu celular e liguei pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

TRISHA-oi filho.
EU(ZAYN)-como sabia que era eu?
TRISHA-esqueceu da minha bola de cristal?
EU-a SN disse que não vai por que não foi convidada.
TRISHA-deixa eu falar com ela.-coloquei no viva-voz e entreguei pra SN-
SN-Oi Trisha.
TRISHA-SN O'Cooner,quero você em 20 minutos pro jantar,e traz o Malik!

LIGAÇÃO OFF-

Fiquei olhando pra ela rindo e ela com cara de tacho.

EU-entendeu agora amor o que eu tava te falando?
SN-Entendi,vamos pra sua casa por que to com medo da sua mãe.

Fomos lá pra casa,e quando chegamos a SN parou na porta,do lado de fora.

EU-que foi amor?
SN-amor,como vou chamar sua mãe?Estou na duvida entre Trisha ou Dona Trisha!
EU-pode chamar ela de sogra!agora vamos?

Ela me abraçou e eu abri a porta pra ela passar,minha mãe tava esperando agente na sala com a Walliyha,me joguei em cima da mesma e ela gritou.

EU-que foi menina estérica?
WALLIYHA-sai seu gordo-ela me jogou no chão e começou a rir.
EU-tá vendo mãe?
TRISHA-vamos jantar gente?Vem SN,deixa eles dois aí.

Fomos jantar e ficamos na mesa conversando,quando acabamos eu e a SN fomos pra escadinha que tinha na porta de trás de minha casa,ele tava sentada do meu lado.

SN-nem acredito que amanhã começa a tortura!
EU-qual princesa?
SN-arrumar o carro que o Diego estragou.
EU-para de se preocupar com trabalho!Se preocupa comigo.
SN-own bebê-ela me selou-Eu me preocupo com você!
EU-cara eu vou te morder menina!
SN-não amor,doí!-ela fez bico-



SN-canibal!

Ela gritou e eu a beijei,mas ela me mordeu e começou a sair sangue.

EU-olha amor,você me comeu.
SN-menino que historia feia!
EU-olha-fiz bico e fiquei vesgo pra ver-tá vendo?Machucou minha boca.
SN-own vem cá,deixa eu dar um beijinho pra sarar.
EU-não quero beijinho!
SN-então morre pela boca.
EU-vem aqui meu amor!-puxei ela-eu quero um super beijo.

Ela voltou e me beijou,logo nós paramos por falta de ar.

SN-preciso ir pra casa.
EU-esqueci amor,vamos eu te deixo lá.

Fui deixar ela em casa,nem entrei esperei ela entrar e me mandar mensagem pra eu ir pra casa.

SN ON-

No outro dia acordei,tomei banho,me vesti.

E desci,o Zayn estava sentado no sofá,pulei em cima dele e o beijei.

DOM-sem aninhamento no sofá.
EU-(SN)oi tio!Bom dia amor-selei o Zayn

Fui pra cozinha tomar café,e depois fui pra loja,passei o dia cuidando do tal carro,Zayn lixou enquanto eu arrumava os outros carros.Logo meu celular apitou,notificação do instagram. Era uma foto minha e do Zayn e tava escrito assim:

eu amo o seu sorriso, é o mais lindo que já vi, gosto de ficar te olhando e ver você sorrir, fico todo bobo.(seu_instagram)




Olhei pra ele e ele sorriu pra mim.Chegou a hora do almoço e o Zayn não tinha parado,cheguei por trás dele e o abracei.

EU-vamos almoçar?
ZAYN-quero terminar logo esse carro,acho que não vou não.
EU-então também não vou.
ZAYN-ei-ele se virou pra mim-vai comer amor!
EU-só se você for,não quero almoçar sozinha.

Fomos almoçar em uma lanchonete ali perto.E  Zayn não parava de olhar pra mim o que já tava me deixando com vergonha.

EU-por que me olha assim?
ZAYN-por que não é só seu sorriso que me deixa bobo,é você por completa!
EU-para amor!
ZAYN-você fica tão linda vermelha.
EU-e você é um bobo.
ZAYN-esse bobo tem dona sabia moça.
EU-é mesmo e quem é a dona desse bobo?
ZAYN-ah é uma menina muito linda,que eu amo muito.
EU-e onde ela foi?Por que deixou um cara tão lindo sozinho?
ZAYN-ela está bem aqui-ele me beijou-eu te amo minha pequena!
EU-também te amo príncipe.

Bom meninas tenho que gravar 2 videos hoje gatas!COMENTEM potatos hoje eu estou MUITO chateada mesmo!mas amo vocês bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário