Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cap.27 Rock me

Leiam as notas finais em gatas tem algo de importante lá!


Anoite o tio Dom chegou lá em casa com o resto da equipe.

DOM-agora,ele pensa que a Natalie morreu,e está furtando carros e os mandando de avião pra Coreia do Norte.
EU-o que quer que agente faça?
DOM-vamos matar o Matt,e pegar os carros,vamos trocar nossa forja-ele sorriu de canto-

No outro dia lá na loja,o Zayn chegou eram 10:30 com o tio Dom.

DOM-qual é o plano Zayn?
ZAYN-vamos esperar ele tentar mandar a próxima forja pra Coreia,e aí nós vamos atrás dele.
DOM-e como vamos fazer com o Matt?
ZAYN-você é forte.
DOM-to vendo que lá vem mais uma encrenca com a policia.
ZAYN-se usarmos o equipamento certo,e pegar o cara certo,e não deixar rastro,a policia nunca vai nem sonhar.
DOM-já sei como pegar o Matt.
ZAYN-mas você só vai ter 10 minutos após subir no avião,nós vamos derrubar o avião em 10 minutos,ou seja você tem 10 minutos pra saber onde estão as chaves dos carros estão,e pra matar o Matt.
DOM-avião,10 minutos,chaves,carros,Matt.O beleza
EU-e quando isso vai acontecer?
ZAYN-vamos descobrir quando eles vão mandar.Harry!
HARRY-presente.
ZAYN-descobre quando os carros vão ser andados pra Coreia,quero isso ainda hoje.
EU-Harry,vem comigo.

Coloquei minha jaqueta,e fui até a empresa da Audi.

HARRY-o que você vai fazer?
EU-esconde o carro na primeira esquina a direita,eu vou entrar e fazer o que eu faço de melhor.
HARRY-ainda bem que você é mulher.

Sai do carro e ele saiu pra onde eu mandei.Entrei na empresa da Audi,e fui em um dos encarregados de entrega dos carros.

EU-Quero saber uma coisa de você.-olhei no crachá-Mark!
MARK-pode falar linda,estou a sua disposição.
EU-sentei no colo dele-quero saber com quem eu tenho que dormir pra saber que dia os carros do Jason vão ser mandados pra ele.
MARK-ai meu Deus.-beijei o pescoço dele-olha só me dá um beijo e eu te digo o que você quer saber.-o beijei-
EU-agora fala.
MARK-os carros vão sair pela porta dos fundos da empresa ás 18 horas.
EU-precisam de alguém pra entregar?
MARK-precisamos de mais 3 motoristas pra levar os carros até ele.
EU-já encontrou.
MARK-quer mesmo fazer isso?É uma entrega perigosa.
EU-ás 18?Estarei aqui ás 17:50!

Sai da sala dele,e fui até a esquina onde o Harry tinha estacionado o carro.

HARRY-e aí?
EU-vamos buscar a Walliyha.
HARRY-pra que?
EU-vão ser entregues hoje ás 18.
HARRY-chupou quem pra saber disso?
EU-foi só um beijo tá,eu não sou de trair meu namorado-sorrimos-

Chegamos na loja e o Zayn estava lá sentado.

ZAYN-e aí conseguiu?
EU-o que eu não consigo Zayn?
ZAYN-e aí?
EU-vamos precisar da Walliyha.
ZAYN-minha irmã não.
EU-Zayn o Jason conhece o resto da equipe,e a Walliyha vai estar de capuz,e ela só vai perguntar quando é que os carros vão ser levados pra Coreia.
ZAYN-quando os carros vão sair da Audi?
EU-se os da Audi vão hoje,todos os outros também vão.
ZAYN-que hora?
EU-ás 18.
ZAYN-vou buscar a Walliyha.

Ele saiu e eu fui me arrumar,como sempre mestre em disfarces,minha mãe.

MIA-cuidado viu.
EU-pode deixar. Walliyha,relaxa,você vai conseguir.
ZAYN-coloca o transmissor-ele entregou os aparelhos,pra mim,pro Harry e pra Walliyha-Tej.
TEJ-falem alguma coisa?
HARRY-1,2,3 testando.
EU-Harry isso não uma brincadeira.
TEJ-sua vez Walliyha.
WALLIYHA-mas o que é pra falar?
TEJ-nada,tá tudo ok.
DOM-hora de ir pessoal.
BRIAN-vamos estar na estrada esperando vocês,pra trazerem de volta pra casa.
DOM-muito cuidado pra não serem reconhecidos.
LETTY-principalmente você Harry.
HARRY-pode deixar.

Fomos pra Audi,já vestidos,os carros já estavam nos esperando na saída de trás da loja,eram exatamente 18 carros.Fomos pra casa no nada de Londres,Walliyha foi na frente pra levar o papel pra ser assinado.e nós ligamos os transmissores.

WALLIYHA-senhor posso fazer uma pergunta?
JASON-até duas moça bonita.
WALLIYHA-quando os carros vão ser mandados?
JASON-amanhã anoite.Mas como sabe?
WALLIYHA-a Audi sabe de todos os carros que o senhor vendeu na Coreia do norte.
JASON-então você trabalha pra Audi?
WALLIYHA-é sim!Obrigada senhor por preferir a Audi.
JASON-por nada.

Walliha,eu e Harry fomos pra estrada,e encontramos Brian e Dom ambos em carros diferentes,chegamos em casa e eu fui correndo tirar aquela roupa.

NIALL-como vamos entrar na pista de voo dos aviões no aeroporto?
ZAYN-vai ser bem fácil.

No outro dia assim que o Jason entrou com os carros no aeroporto nós já estávamos lá,ele colocou os aviões dentro de um jatinho,e nós colocamos os carros na pista.O avião começou a andar,e nós fomos bem atrás,logo o Jack e o tio Dom entraram no avião.Nós cercamos o avião por todos os lados.

DOM ON-

Eu e Jack entramos no avião,e demos de cara com o brutamonte,logo dei um soco nele,Jack pegou a arma do bolso dele,e a arma do Matt,apontou as duas pra cabeça do mesmo e atirou,sai de cima do cara e fui procurar as chaves do carro.

SN ON-

Pelos barulhos eles conseguiram matar o Matt,cinco minutos se passaram e nada deles,oito minutos e nada,eu já tinha ficado preocupada.

EU-peguei o radio de comunicação-Tej,Peace,Louis,Harry,parem o avião. Zayn,eu vou entrar.
ZAYN-não!

Quando ele disse isso já era tarde,pulei na rampa e entrei no avião,encontrei o Dom e o Jack procurando as chaves.

EU-os meninos vão nos dar mais 5 minutos,as chaves estão na entrada do avião,vamos peguei três chaves.
JACK-vamos destravar as rodas.
EU-e empurra-los,com isso os carros vão descer.-peguei o radio-Zayn,vamos destravar as rodas dos carros,e eles vão descer,pega eles aí em baixo.
ZAYN-pode deixar.

Assim fiz com 15 carros,quando o ultimo desceu eu desci com o outro carro,assim que eu desci o avião começou a subir,mas ele não continuou,ele pendeu de um lado e caiu,pegando fogo quando chegou ao chão,assim paramos as carros e damos ré,pra voltar pro portão.Pegamos os carros e fomos pra casa.No outro dia troquei todas as placas e os carros estavam prontos pro uso.

Kra mas esse Niall é carente de mais!!Bom story of my life sai na sexta e o video na segunda!Estão sabendo do desafio da 1D day?Você pode criar um vídeo para “Moments” com seus avós, um vídeo para “Heart Attack” com seus animais de estimação, uma versão de “Kiss You” usando a linguagem de sinais ou talvez você possa fazer um vídeo com seu irmão mais novo para “I Want”!Compartilhe seu vídeo com os garotos usando #1DDayMusicVideo ou mande via e-mail para1DDay@onedirectionmusic.com. Certifique-se de colocar seu nome e país. ah outra coisa o Dvd de this is us sai dia 17 de dezembro!Bom meninas é isso bjão amo vocês!e comentem por favor!

2 comentários:

  1. "Meu coração tá disparado meu corpo tá viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar" kkk Parei
    Ai Nega essa fic tem mt adrenalina caraca' kkk
    Perfect :D

    ResponderExcluir