Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

Cap.31 Rock me...maratona 1/3




Dois dias depois o Jack me ligou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Fala mano.
JACK-tá na hora de voltar né.
EU-só amanhã.
JACK-posso ir na sua casa hoje ou tenho que marcar horário pra falar com você?
EU-você sabe que pode vir na hora que quiser.
JACK-é eu sei.Preciso conversar com você.
EU-vem pra cá,dorme hoje aqui comigo o Zayn foi em Bradford.
JACK-problemas?
EU-não só levar a Walliyha pra ver uma tia deles lá.
JACK-que dia ele volta?
EU-amanhã cedo ele chega.
JACK-vou aí essa noite.
EU-tá bom.
JACK-chegou um carro aqui,vou desligar!
EU-ok até mais tarde.
JACK-até.

LIGAÇÃO OFF-

Passei o dia sozinha naquele apartamento enorme sem fazer nada,roupa só se for pra eu colocar em outro comodo,deixar na casa do Zayn ou na casa da minha mãe por que no meu closet não cabe mais.Comida tem até de mais,tem comida aqui pra alimentar trinta Niall's,Zayn exagerado como sempre,logo ouvi meu netbook apitando,era chamada do skype,ownt meu príncipe.

SKYPE ON-

ZAYN-oi pequena.

EU-oi amor,onde tu tá?
ZAYN-na casa da minha tia,eu chego amanhã e você?
EU-em casa sem fazer nada.
ZAYN-por que não sai?
EU-pra onde?
ZAYN-sei lá.Vai na casa de praia.
EU-nem pensei nisso.
ZAYN-vai hoje.
EU-nem dá,o Jack vem aqui hoje conversar!
ZAYN-sobre o que?
EU-sei lá,ele disse que quer conversar!
ZAYN-queria estar aí.
EU-por que?
ZAYN-aqui tá chato,e eu queria estar aí do seu lado.
WALLIYHA-Zayn a titia tá te chamando.Olá SN.
EU-Oi Walliyha!
ZAYN-amanhã agente se vê gatinha.
EU-ok.
ZAYN-te amo princesa.
EU-te amo amor.

SKYPE OFF-

Continuei mexendo no net,vendo umas fotos minhas e do Zayn,acabei achando uma que nunca tinha visto e postei no instagram.

O tempo não passa quando estou com você,meu mundo não gira quando estamos juntos e parece que nele só existe eu e você,mas aí você volta pra sua casa e o tempo corre,o mundo volta a girar e pessoas monótonas voltam a aparecer na minha frente,queria ter você comigo o tempo todo,queria ter você aqui agora comigo.te amo meu bebê,saudade :'( (@Zayn_Malik)



ZAYN ON-

Eu estava deitado no sofá da casa da minha tia quando meu celular tocou,estiquei o braço e o peguei,cara que preguiça,acabei deixando o celular cair na minha cara.Peguei ele de novo e vi notificação do instagram,era da SN,uma foto nossa,tinha tanto tempo que eu tinha tirado,foi na casa de praia,acabei comentando.

Você não sabe o quanto eu fico feliz em estar do seu lado,cuidando de você, quando agente tá junto eu só tenho que ter uma responsabilidade,a de cuidar de você,e apenas um medo,de não fazer você feliz,meu mundo sem você é sem cor.E é como eu já falei pra você,qualquer malandro vira otário quando ama,e eu sou otário por você minha menina.Te amo pequena,eu volto amanhã bebê,mas estou morrendo de saudade.

SN ON-

o tempo passou e o Jack logo chegou lá em casa,preparei algo comestível e fui pra sala.

EU-hey,o que você tem?
JACK-dois olhos,um nariz,uma boca,um...-interrompi-
EU-e a marca do meu sapato na bunda se não parar de gracinha!
JACK-

To zoando maninha.
EU-é eu sei.
JACK-eu vim aqui pra te pedir ajuda.
EU-que tipo de ajuda?
JACK-é que eu quero namorar com a Natalie,mas não sei como fazer.
EU-ownt-puxei as bochechas dele-que lindo maninho,tá apaixonado!
JACK-para isso é serio.
EU-manda flores pra ela.Diz que a ama.beija ela.e pede pra namorar com ela.ah tenham filhos tá.
JACK-nessa ordem?
EU-não necessariamente!
JACK-você é doida sabia!
EU-é eu sei.
JACK-o que você está fazendo?
EU-nada.
JACK-que podre.
EU-e você o que tem feito sem mim em casa?
JACK-brigado com o Diego.parece que ele só faz coisa errada cara!

Passei a noite conversando com o Jack,acabamos dormindo juntos na sala.Acordei no outro dia com a campainha tocando freneticamente.

EU-já vai,já vai

Arrumei meu cabelo e abri a porta,vi um ser lindo com um buque de rosas brancas pra mim,pulei no pescoço dele e o beijei.

ZAYN-hm-desci do colo dele e ele sorriu-bom dia pra você também.
EU-ai eu tava com tanta saudade!
ZAYN-percebi,nem deu bola pra o que eu comprei pra você.
EU-eu vi amor,amei-selei ele-obrigada!
ZAYN-quem dormiu aqui essa noite?
EU-o Jack.
ZAYN-cunhado.
EU-Zayn não.

Zayn correu e foi pra sala,chegou na frente do Jack e pulou no colo dele.

JACK-Sai Malik.
ZAYN-ah por que?Sem graça.

Logo a campainha tocou de novo,abri a porta e vi 5 seres humanos entrarem sem almenos pedir licença.

NIALL-to com fome.
HARRY-bom dia família feliz-deu um beijo na minha testa-
EU-pelo menos o Harry é educado!
LOUIS-cala a boca e me faça um sanduíche estou com fome.
HARRY-ainda não tomamos café da manhã.
DIEGO-então quer dizer que o Jack está aqui.
JACK-não pô eu fui no Polo Norte dá meia hora de cu pro coelhinho da pascoa.
NATALIE-mas Polo Norte não é papai Noel?-ela arqueou a sobrancelha-
JACK-foi pra não fazer sentido mesmo!
ZAYN-ei eu também estou aqui.
EU-mas só quem precisa notar você sou eu!
TODOS-uuuuii!
EU-mas o que trazem todos vocês aqui?
NIALL-comida.
HARRY-televisão sem encheção de saco.
LOUIS-o Zayn!-ele abraçou o MEU namorado-
DIEGO-meu pai e minha mãe chatos.
NATALIE-o Jack.
TODOS-huuuuuuuuuuummm-ela ficou vermelha na hora-
EU-Zayn?
ZAYN-você.
EU-Jack?
JACK-a nossa conversa de noite passada!

Fui pra cozinha com a Natalie fazer o café da manhã.

ZAYN ON-

Sentei no tapete da sala,já que me jogaram pra fora do sofá,os meninos ficavam falando e eu apenas prestando atenção na SN,eu não tirava o olho dela,por que tão perfeita?por que tão minha?Por que ela me escolheu?Por que Deus me colocou na vida dela?Eu era tão errado.

LOUIS-Zayn,tá ouvindo?
EU(ZAYN)-tô



HARRY-não parece.
EU-o que?
NIALL-é ele tava olhando pra cozinha!Ta com fome Zayn?
EU-de outra coisa Niall.
NIALL-o que?
EU-você é muito novo pra saber.
LOUIS-vocês tem a mesma idade!
EU-sou mais velho por meses!
HARRY-grandes merda!
JACK-cala a boca Harry você é mais novo anos!
HARRY-um ano.
JACK-e quantos anos mais novo que eu?
HARRY-dois!

Logo a SN chamou agente pra comer,Niall como sempre atacou primeiro e fez a oração.

SN ON-

Depois que o pessoal foi em bora,ficamos só eu e o Zayn,ele foi tomar banho e eu entrei no chuveiro com ele.Começou nos beijos,mas aí ele resolveu desligar o chuveiro e sentar no vaso.



comecei a beijar o pescoço dele,e sussurrei algumas coisinhas.

ZAYN-ai caralho. Huuuum,amor eu vou!

Eu também estava quase lá,então apressei meus movimentos,e assim gozamos juntos,levantei do colo dele e o beijei,voltei pro chuveiro e ele voltou comigo,mas dessa vez me encochando por trás,me fazendo gemer alto.Mas logo conseguimos o que queria,terminei de tomar banho e sai do banheiro,me vesti.

E fui pro sofá,logo o Zayn veio com uma blusa de frio vermelha escrita Malik atrás.

EU-vou roubar sua blusa.
ZAYN-vai ficar aqui,quando quiser é só usar.
EU-me esquente to com frio.
ZAYN-ainda é abusada uma pessoa dessa.
EU-anda amor.

Ele me abraçou a assim ficamos deitados no sofá conversando sobre varias bobagens.

Bom gatas mais tarde eu posto o 2º da maratona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário