Seguidores

sábado, 19 de outubro de 2013

Cap.24 Rock me




Anoite nós fomos pro ultimo cofre,eu,Zayn,Liam,Niall,Harry,Dom,Brian,Gal,Letty,Tej,Brian,Peace e Justin.Assim que chagamos lá,colocamos os carros bem longe um do outro,fomos até onde estava o dinheiro,e o pegamos.

ZAYN ON-

Dom e eu estávamos saindo do galpão quando escutamos um barulho alto.Pelo menos 10 já estavam lá fora pela contagem do Dom.Voltamos correndo pro galpão e tentamos abrir as portas mas estavam trancadas.

EU(ZAYN)-quem está faltando?
DOM-ainda não sei.
NIALL-a SN,o Harry e o Liam!

SN ON-

Trancaram a porta e quando eu olhei pra trás,lá estava a Devon e a Nikki olhando pra gente.

DEVON-Eu disse que acabaria com todos os O'Cooner pra pegar o que eu queria,e o que é meu por direito.
HARRY-Desiste cara!Solta agente e se conforme que você nunca mais vai ter o Brian.
NIKKI-não é só pelo Brian!É por todo o dinheiro roubado.
LIAM-mas vocês já estavam roubando o país mesmo!
HARRY-ladrão que rouba ladrão,tem cem anos de perdão!
EU-galera isso aqui não é brincadeira.
LIAM-não mesmo.
DEVON-Natalie!

Veio uma menina morena de dentro do banheiro,com um vidro que tinha liquido dentro e começou a despejar aquele liquido.

EU-o que estão fazendo?
DEVON-nosso trabalho!
EU-gasolina.
HARRY-vão nos matar?
NIKKI-tem de ser né!
DEVON-Natalie você já sabe o que fazer!

Ela saiu e a tal da Natalie fez uma roda entre agente com aquilo,eu estava imóvel,Harry então nem se fala,Liam estava tremendo.

NATALIE-boa morte crianças!

Ela jogou um esqueiro na roda que fez entre agente e o fogo subiu.

ZAYN ON-

Na hora que eu vi um clarão dentro do galpão,eu quase infartei.

EU(ZAYN)-Não!-gritei-Dom faz alguma coisa.
DOM-encostou na porta e queimou a mão-Zayn eu não consigo fazer nada!
BRIAN-é minha filha!
DOM-minha sobrinha!
PEACE-minha afilhada!
EU-o amor da minha vida.

Agente tentou de todas as formas mas provavelmente o fogo já tinha tomado tudo ali dentro e eles não estariam mais vivos,peguei meu celular e liguei pro galpão.

LIGAÇÃO ON-

MIA-Zayn?
EU-Mia vem pra cá com o pessoal-disse chorando-
MIA-o que houve Zayn?
EU-só vem pra cá!

20 minutos depois e o resto do pessoal chegou.

SN ON-

Corremos pra todos os lados,Liam já tinha caído e se machucado,só tinha um lado que ainda estava sem fogo,Harry carregava Liam nas costas,ele já estava com falta de ar.

EU(SN)-Harry o que vamos fazer?
HARRY-SN,eu não sei,sei que se o fogo chegar até aqui agente vai morrer.
LIAM-olha-ele tossiu-tem outra parte ali sem fogo,vamos tentar sair daqui!
HARRY-vamos rápido,isso aqui é mais gasolina,uma faísca e isso aqui já era.

Harry pulou com o Liam e eu pulei logo atrás,vimos uma janela não muito grande,mas dava pra passar por ali,Harry quebrou o vidro e eu sai primeiro,logo após saiu o Harry,vimos algumas viaturas do bombeiro chegando.

LIAM-meu pé ficou preso,em algum lugar!
HARRY-vai cara tenta.
LIAM-não pessoal,vão eu fico.
HARRY-Liam,parceiro não!
LIAM-vai Harry,leva a SN daqui.Eu já completei minha missão!
HARRY-vou trazer o Dom,agente vai te tirar daí Liam eu prometo!

ZAYN ON-

Mia abraçou o Brian chorando,eu estava sentado,quando o Diego falou:

DIEGO-Hey,olhem ali.-levantei a cabeça e sorri ao ver o coque famoso da minha pequena-
EU(ZAYN)-SN!
TEJ-Hey,cadê o Liam?Os caxos são do Styles.

Logo eles chegaram mais perto,e a SN tossia muito,Harry chegou preocupado.

HARRY-Dom,o pé do Liam ficou preso,vamos tirar ele de lá!

Nessa hora o galpão explodiu.

SN-Liam-ela gritou e depois me abraçou chorando-amor o Liam!
EU-é eu sei!

Curiosas?Bom meninas o Harry tá muito mal em,acho que é só!Bjão garotas COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário