Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cap.13 Rock me




Jason levantou os braços em rendição.

JASON-eu vou em bora,mas não pense que eu esqueci o roubo da joia.

Eles saiu e o Zayn chegou mais perto do meu tio.

ZAYN-tem certeza que eu não posso atirar agora?
DOM-pelo menos um sairia morto!

Voltamos pra casa,quando eu cheguei me joguei no sofá,e os meninos ainda estavam planejando sair.

JACK-você não vai?
EU-não.Cansei galera!

Eles saíram e o Zayn voltou e me selou.Quando eles saíram eu ainda fiquei um tempão deitada no sofá.Quer saber,vou me arrumar e vou sair também,ué,eu também tenho direito.Fui pro meu quarto,me arrumei.

E desci.

DIEGO-onde tu vai?
EU-pra onde eu ia antes de namorar com o Zayn. Tchau!

Entrei no carro e sai,cheguei lá e como sempre,linha de frente,desci do carro e fui até o carro do Harry,que logo veio falar comigo.

HARRY-você não disse que não viria hoje?
EU-não tinha nada de bom pra fazer em casa,e que porra é aquela?
HARRY-onde?o que?
EU-Zayn Malik beijando outra garota ou é outro menino muito parecido com ele?
LIAM-na verdade eles estão se comendo desde que ele chegou.
EU-e quem é aquela Payne?
NIALL-ué não é o Zayn?vocês não terminaram?
EU-terminamos sim!
HARRY-vai ser como quando agente terminou?
EU-não,vai doer dessa vez,por que eu realmente amo o Malik.

Fui até ele,e puxei pela blusa da vadia.fiquei de frente pro Zayn,ele me olhava surpreso,dei um tapa na cara dele com todas minhas forças e sai,entrei no carro e fui pra casa,minha mãe e meu pai estavam na sala com o Diego.

MIA-já voltou filha?
EU-e não quero ver nem falar com ninguém!

Fui pro meu quarto e não chorei,eu era forte o suficiente pra não desabar ali.Deitei na cama,mas não consegui dormir,já era bem tarde quando ouvi batidinhas na janela,fui até lá e abri,Harry já entrou me abraçando e perguntando se eu estava bem.

EU-to bem Hazza.
HARRY-mas você terminou com o Zayn!
EU-estou bem.
HARRY-mesmo tendo terminado com ele?
EU-é,Harry não vou chorar,por mais que minha vontade seja essa por que tá doendo.
HARRY-ser durona muitas vezes não faz bem.Chorar não é demonstrar fraqueza mas sim mostrar o que você está sentindo.

Harry me abraçou forte e eu realmente vi que o que o Harry tinha me dito fazia sentido,parecia que a dor estava diminuindo dentro de mim,horas depois de choro eu tinha dormido no colo do Harry.Acordei no outro dia com o rosto inchado de chorar,Harry não estava mais no meu quarto,mas deixou uma mensagem no meu celular.

Assim que você dormiu eu fui pra casa,esfria a cabeça.Xoxo Harry

Tomei banho,me vesti.

E Desci pra tomar café,Jack já tinha ido trabalhar,estavam só o papai,a minha mãe e o Diego.

BRIAN-já sei por que você está assim.
EU-as noticias correm em nessa casa.
BRIAN-o que pensa em fazer?
EU-continuar minha vida como se não tivesse conhecido ele.
BRIAN-só não quero ver você de novo com ele,ou eu o mato!

Levantei da mesa,e fui pra loja,naquele dia eu trabalhei como uma merda,Jack então me liberou mais cedo e eu fui pro parque da cidade,comprei uma carteira de cigarro e fumei pelo menos a metade,eu sabia que estava estragando minha vida,mas que se foda o que tem de bom da vida é pra ser aproveitado.Fui pra casa me arrumar aliás,eu teria que correr hoje,Jack já estava em casa,Niall também estava lá,fui pro meu quarto,me arrumei.

E desci,cheguei e coloquei meu carro na linha de chegada,teria que competir com uma menina loira,como sempre ganhei mas naquela noite eu não queria nada,pedi pro Louis entregar o que eu ganhara pro Jack,e sai,fui até Oxford e voltei,cheguei em casa já era muito tarde,dormi.Acordei no outro dia e estava fazendo muito frio em Londres,então tomei banho,me vesti.

e desci,peguei um copo com leite e sentei na área de casa,estava chovendo pouco,logo a campainha tocou,fui até lá e vi o Niall todo molhado.

EU-Entra menino-ele entrou-o que aconteceu?
NIALL-meu carro quebrou e a casa mais próxima era a sua.
EU-quer se secar?Eu pego uma roupa do Jack.
NIALL-será que ele não vai achar ruim?
EU-não,anda vai tomar banho.

Ele foi tomar banho,e eu coloquei a toalha na pia do banheiro,eu já tinha visto aquilo tudo mesmo,a roupa eu coloquei em cima da minha cama,desci e voltei pra varanda.

NIALL-posso sentar com você?
EU-quer comer alguma coisa?
NIALL-e quando eu não quero?
EU-vai lá na cozinha e pega o que você quiser.

Ele foi e voltou com um pacote de ruflles.

NIALL-você e o Zayn terminaram mesmo?
EU-agora é pra valer!
NIALL-posso te fazer uma pergunta?
EU-qualquer uma.
NIALL-namoraria comigo?
EU-com certeza!
NIALL-largou o saco de batatas no chão e me beijou-então namora comigo?
EU-e se também não de certo?
NIALL-é mesmo né,agente nem se gosta e pode estragar a amizade.
EU-não é isso Niall,bom é isso também,mas sei lá iria ser estranho.
NIALL-é mesmo né!

Passamos a manhã ali conversando sobre coisas aleatórias. Logo a chuva parou e o Niall recebeu uma ligação e teve que ir em bora,ele me deu um beijo no rosto e saiu.Eu fui assistir televisão,já que não tinha nada pra fazer.Recebi uma mensagem,bem convidativa.

Gata vem aqui pra casa,estou sozinho,quero ver você.Xoxo Harry

Gata?sozinho?me ver?o Harry não estava bem.Troquei de roupa.

Peguei a chave do carro e fui pra casa do Harry,assim que cheguei vi vários carros que eu não conhecia na porta,como eu não conhecia na verdade eu estava reconhecendo o carro do Adam,mas o que ele estava fazendo ali?É melhor eu parar de ser assim,aliás varias pessoas tinham um carro daquele.Mas mesmo assim,pra e prevenir,peguei a arma que ficava de baixo do meu banco,tio Dom me ensinando a sobreviver sozinha desde os 14 anos,coloquei ela na cintura e desci do carro.Entrei na casa do Harry e fui logo rendida com 4 armas paradas na minha cabeça.

LOIRA-tira a arma da cintura,e joga no chão.-tirei a arma e ainda chutei pra longe-
DEVON-fez um bom trabalho,mas o negocio vai piorar,por que eu vou pegar de O'Cooner por O'Cooner,depois eu vou pra quem me interessa.
EU-faz o que quiser comigo,mas não toca na minha família e solta o Harry.
DEVON-você acha mesmo?
JASON-Devon,sua vingança é com a Toretto,ter pego a filha dela foi uma boa,mas vamos soltar o garoto?
MORENA-ele também estava metido,foi ele que entrou nos sistemas na Califórnia.
JASON-então deixa ele comigo.Amarra a garoto e deixa ela com o menino lá em cima,daqui algumas horas agente leva.

Elas me amarraram e me levaram pro quarto onde o Harry estava.

Bom meninas estou com um problema muito serio na vista!Ainda não sei o que é.Garotinhas lindas por hoje é só,desculpem ter postado agora mas é que eu fui no mercado com minha mãe. Bjão comentem viu...amo vocês!

8 comentários:

  1. Sério?? Eu também meu olho amanheceu MUITO inchado e roxo, cheguei a pensar que meu irmão tinha mim dado um murro enquanto dormia O.o...
    Desculpa não estar comentando sempre é que fiquei de recuperação em matemática e essa semana foi lotada de provas... Mais um dos seu capítulos Perfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k tudo culpa dos mais novos!
      vish gata bate o/ tbm fiquei em matematica!
      obrigada lindona,e desculpa ter ficado sem postar é que eu tava sem net!

      Excluir
  2. Zazz seu Putoo traira ! kk
    Ai negaa ta td mt maravilhosoo :D

    ResponderExcluir
  3. Ai to tão feliz meu pc voltou, então eu tbm voltei, pra comentar normalmente!
    zayn só não te chamo de fdp pq a trisha não tem culpa!
    sacanagem esse Jason!
    ansiosa demais!!!!!!
    bjs love you potatoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha da tia Trisha!
      bjus potato...
      e como eu te disse no face desculpa mesmo ter demorado mas hoje eu posto!

      Excluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaa'
    Styles tu voltoooo :D É pra glorifica de pé Potatos ! kkk
    Seja bem vinda de novo :p kkkkkkkk

    ResponderExcluir