Seguidores

domingo, 13 de outubro de 2013

Cap.18 Rock me



Chegamos em Londres e fomos direto na casa do Zayn,ele não estava lá,liguei pra todo mundo me encontrar na casa dele,em 10 minutos todo mundo chegou,claro que só nós novatos da equipe.

NIALL-o que tá acontecendo?
EU-temos que achar o Zayn.
HARRY-como foi que aquela menina achou ele?
ITALO-eles colocaram um rastreador no carro do Zayn a anos atrás.
EU-Harry.

Harry fuçou,fuçou e achou o Malik pelo computador,achou até onde o rastreador tava dentro do carro.Eu sabia onde ele estava.

EU-vou sozinha.
HARRY-não vai mesmo.
EU-Harry eu tenho que ir sozinha.
HARRY-e se tiver alguém lá?
EU-eu ligo pra vocês.
HARRY-onde é que você vai?
EU-qualquer coisa,me encontra pelo rastreador do carro do Zayn.
HARRY-não,vamos com você,querendo ou não.E quando chegar lá tire o rastreador do carro do Malik. Ou o pai dele vai matar ele.
TRISHA-quem?
EU-o Cristopher,pai do Zayn.
TRISHA-o Zayn disse que ele tinha morrido,fomos até o velório.
EU-virão o corpo dele lá dentro?
TRISHA-não.
EU-pois eu posso te garantir que seu ex-marido está vivo.
TRISHA-pelo amor de Deus ache o Zayn,ou eles vão matar meu filho.
EU-relaxa.

Fui na frente,15 minutos depois os meninos saíram da casa do Malik,cheguei lá e vi o carro dele parado na frente da casa,abri o capô,peguei o maldito rastreador e joguei longe,ele foi parar provavelmente na água. Fechei o capô do carro e entrei na casa,fui apagando as luzes,e acendi uma vela,levei pro quarto e vi a janela aberta,e a luz do quarto apagada,ele estava lá,sentado na cadeira como vento batendo no rosto.

EU-Malik.
ZAYN-O'Cooner. O que fez com meu carro?
EU-tirei o rastreador.
ZAYN-trouxe a equipe com você por que?
EU-eles vieram por que são teimosos.
ZAYN-sorriu-eu sei como eles são.
EU-fui atrás de você em Bradford.
ZAYN-se levantou e me olhou preocupado-o que foi fazer lá?por que foi lá?quem você viu lá?com quem você falou?-ele segurou meu ombros-não faz isso por favor,se descobrirem o que você é eles te matam.
EU-ei,calma amor-passei a mão no rosto dele-Eu já sei de tudo,só quero saber o por que você não me contou,e por que você mentiu pra mim,e o por que dele querer tanto te matar.
ZAYN-fiquei com medo de você e afastar de mim.Meu pai,soube que minha mãe o traia,e começou a bater nela,na Walliyha,e em mim.Até o dia em que eu me revoltei,matei a amante dele,briguei de murros com ele,desde então ele quer me matar,e pra variar eu ainda roubei boa quantia em dinheiro dele e me neguei a trabalhar pra ele.E com o dinheiro,eu comprei essa casa,a casa de Londres,o carro da Walliyha e arrumei o meu carro.Mas como você sabe disso?
EU-cheguei na casa de Bradford e encontrei seu pai,a secretaria dele,e seus amigos,mas quando eu cheguei a Alice já estava morta,Italo está na casa da sua mãe,eu matei a secretaria do seu pai.
ZAYN-disse que me conhecia?
EU-não,ele perguntou se eu também queria te matar e eu disse apenas um "talvez".Harry estava comigo.
ZAYN-por que fez isso por mim?aliás já terminamos.
EU-porque eu não digo eu te amo pra qualquer um.

Nessa hora escutamos o barulho de carro nas pedras.

ZAYN-são três carros,e vieram de Bradford.
EU-como sabe?
ZAYN-conheço o subaru do meu pai de longe,a quilômetros de distancia.
EU-o que vamos fazer?
ZAYN-cadê seu celular?-a porta da frente foi aberta e o Zayn apagou a vela-

Entramos no closet que tinha ali,e o Zayn ligou pro Harry.

LIGAÇÃO ON-

HARRY-Zayn,seu pai está dentro da casa.
ZAYN-ele e mais quantos?
HARRY-vieram 5 em cada carro,são pelo menos 15.
ZAYN-ele trouxe a equipe toda.Harry atira no subaru.
HARRY-qual dos?
ZAYN-no preto.
HARRY-não vai ser o bastante e ele vai te procurar até dentro do vaso,somos poucos Zayn.
ZAYN-liga pro resto da equipe.
HARRY-o que faremos em 1 hora e 16 minutos?
ZAYN-nem eu sei.
HARRY-a Elsa tem que vir?
ZAYN-obvio né Styles.

LIGAÇÂO OFF-

Zayn me olhou serio.

EU-o que vamos fazer?
ZAYN-não sei-sussurrou-
EU-Zayn,to com medo!
ZAYN-eu to aqui princesa,não vou deixar nada acontecer com você-ele me selou-

Vimos uma sombra passando por debaixo da porta,Zayn me puxou pra dentro de um dos armários,logo ouvimos uma voz masculina dizer:

XX-Senhor,pulamos no mar e achamos apenas o rastreador.
CRISTOPHER-onde será que aquele moleque foi parar.

Meninas hoje eu to mal!então amanhã agente conversa bjão comentem viu amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário