Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cap.20 Rock me



A noite logo chegou,e eu fiquei com muito medo,as luzes ficaram exatamente como o Cristopher tinha deixado na noite anterior,a casa em total silencio,todo mundo bem escondido,apenas esperando a hora chegar.Logo escutamos barulho de carro,eu e Zayn estávamos no closet,como ontem.

ZAYN-quatro carros,20 pessoas.

Ouvimos a porta ser aberta,e uma janela ser quebrada,a porta do quarto foi aberta,e logo a do Closet,Cristopher assim que me viu me segurou pelo braço,e me puxou pra fora.

CRISTOPHER-então quer dizer que você é uma das vadias do Zayn,olha meu filho soube escolher sua puta.
ZAYN-larga ela.
CRISTOPHER-largo sim.-

Ele me levou até a escada e me empurrou lá de cima,e eu simplesmente não vi mais nada.

ZAYN ON-

Quando ele jogou a SN da escada e ela caiu lá em baixo desmaiada,ele virou e veio atrás de mim,ouvi um tiro e vi meu pai cair nos meus pés,olhei lá pra baixo e vi o Dom com a arma levantada.

DOM-ninguém joga minha sobrinha da escada e fica vivo pra contar a historia.

Logo vi um dos rapazes que ficou na porta fazer sinal pro outro atirar,tirei a arma que estava na minha cintura e atirei no pé do cara,a Letty virou e acertou no estomago do rapaz.

DOM-a não ser que os outros 18 queiram morrer assim como o Cristopher,voltem pra Bradford ou sumam do continente por que se eu ver na rua e reconhecer vou matar de um por um como se mata pulga.

Dom calou a boca e eu vi os comparsas do meu pai correr e entrarem nos carros.

DOM-vamos pegar os dois corpos e jogar no mar,e voltar pra Londres agora.

corri até o Harry,que estava com a SN no colo e me ajoelhei,quando o Harry tirou a mão da cabeça dela,tava sangrando.

EU(ZAYN)-me fala que não é da cabeça dela.
HARRY-é sim Zayn.

Peguei ela no colo,coloquei no meu carro e corri pro hospital mais próximo,na entrada de Londres,ela foi levada pra emergência,já se passara duas horas desde que ela caiu da escada e ela ainda não tinha acordado,eu estava com medo de perder ela.Logo o pessoal chegou,Mia estava chorando,e o doutor tratou logo de sair da sala.

DOUTOR-familiares da paciente SN O'Cooner.

Todos fomos a frente dele.

DOUTOR-nossa que família grande.Bom o corte foi fechado,ela está de repouso vai ficar mais umas noites aqui no hospital pra ser medicada,mais ou menos uns três ou quatro dias.
EU-ela está acordada?
DOUTOR-está sim

Fui até o quarto e vi ela deitada olhando pela janela.

EU-ei princesa-ele se virou pra mim e sorriu-Troca de lugar comigo?
SN-eu teria morrido.Ver quem eu amo numa cama do hospital deve doer tanto.
EU-você não faz ideia-a selei-

[3 dias depois]

Hoje ela seria liberada do hospital,mas eu não poderia ir busca-la,o Dom e o Brian me proibiram de ver ela,por que eu sou um perigo e só vivo machucando ela,se eu estou triste?quase morrendo por isso.

SN ON-

Estava de saído do hospital,Zayn só veio no dia em que eu fui internada,meu tio Dom que viria me buscar,será que ele tinha desistido de mim?o que eu fiz pro Zayn está sendo tão assim comigo?Cheguei em casa e estavam todos lá menos quem eu mais queria ver,ele,meu menino,meu amor,Zayn Malik.

EU-cadê o Zayn?
DOM-não queremos mais vocês juntos.
EU-ele me faz feliz.
DOM-é tanto que você passou 3 dias no hospital por causa do pai dele.
EU-vocês não vão conseguir me separar dele!
DOM-vamos sim,você não vai mais trabalhar na loja,e quando for sair da casa sempre vai ter alguém com você.
EU-me mantenham prisioneira agora!

Subi correndo pro meu quarto,chorando.

Bom meninas Niall fez uma tatuagem,tava demorando!Tá parei,beijão meninas COMENTEM PLEASE!

2 comentários:

  1. #Murrida com a foto inicial , Que homeeeeeeeeeeem ! kk
    Tão falando que a tatoo e daquelas que saem (esqueci o nome) kkkk Tomara que seja, quero minha bixa limpa ! kk
    Perfeito Negaa Continuaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k k fiquei encantada quando vi tbm
      Henna!k k kk k k Niall inocente de novo,e pare de andar com o Styles!
      obrigada nega amanhã continuo sim!

      Excluir