Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cap.15 Rock me



mandamos os carros na frente como sempre,depois fomos pro avião,chegando no Brasil e indo direto pra casa do Vicent,amigo do Dom desde a 3ª serie.

VICENT-o que aconteceu Dom?Você não vem aqui sem ter que resolver algum pepino dos grandes.
DOM-a SN foi sequestrada!Trouxeram ela pro Rio.
VICENT-foi a quadrilha do Adam não foi?
BRIAN-como você sabe?
VICENT-Clara é uma menina muito linda,que eu tava pegando.Ele voltou pra Londres pra pegar um pacote pra trazer pro Rio.Eles chegaram já tem 3 dias,estão numa casa na Zona Sul.A casa é grande.
MIA-mas como sabe que eram ela e o Harry?
VICENT-existem 4 tipos de pacote que a Clara busca com o Adam no Reino Unido.Droga,Dinheiro,Armas ou pessoas.Droga não é por que o Jason já tem uma grande quantidade pra se manter durante anos.Dinheiro muito menos por que todos os viciados do morro compram drogas com ele.Armas não são por que até onde eu saiba as armas mais fracas estão na Inglaterra,só pode ser gente que eles trouxeram.
PEACE-e olhando pras fichas que temos do bando do Jason,a Clara que o Vicent tá falando é a copia feminina do Brian.
EU(ZAYN)-E então quando vamos agir?
DOM-não vamos fazer tudo de uma vez,hoje vamos só saber onde é o lugar,e vamos descobrir como entrar lá quase invisíveis.
NIALL-agora?
LOUIS-Dom,não vai rolar cara.
DOM-o que foi?
LOUIS-assim como nós temos as fichas de cada um deles,ele tem as nossas.
DOM-Vicent é o peguete da Clara!

Fomos no carro do Vicent,eu,o Dom,o Vicent e o Brian.

DOM-Vicent,esconde o carro,e entra lá.
VICENT-pra que?
DOM-agente tem que saber se eles estão vivos pelo menos.

Vicent contornou o carro,e saiu.

VICENT ON-

O que eu não faço pelo Dom,entrei na casa e dei de cara com o Adam.

EU(VICENT)-fala Adam.
ADAM-e aí Vicent.
EU-cadê a Clara?
ADAM-quarto dela com a Devon.

Subi as escadas e fui pro quarto da Clara,na hora a Devon saiu.

EU-quanto tempo!
CLARA-tive que ir buscar o pacote em Londres,mas já estou de volta tem 4 dias.
EU-e que pacote é esse?
CLARA-vem ver.

Ela me levou numa porta escura,e abriu,quando ela abriu fiz sinal pra que a SN ficasse calada.

EU-adolescentes?
CLARA-por vingança da Devon,tivemos de pegar a filha do O'Cooner,mas o amiguinho veio de graça.
EU-e o que vão fazer com eles?
CLARA-matar é claro,já viu o Jason ter de gastar pra mandar o pacote de volta pro fornecedor?
EU-vocês que sabem o que fazer!

Saímos do quarto e eu coloquei o celular pra despertar,assim atendi fingindo ser alguém importante,dei tchau pro povo e sai da casa,chegando no carro o Dom me olhou serio.

DOM-e aí?
EU-vão matar eles!
ZAYN-estão bem?
EU-até agora sim,Brian você tem até amanhã ao por do sol,ou a morte da sua filha está antecipada.
BRIAN-se eu aparecer eles não morrem é isso?
EU-bom,eles não morrem caso vocês tirem eles dali,mas aparecendo ou não o Jason vai matar os dois!

ZAYN ON-

Fomos pra casa e a Mia desmaiou quando soube do fato de ter que perder uma filha.Eu fui pra fora da casa,acendi um cigarro e não tenho vergonha de admiti,eu chorei mesmo.

DOM-quero todo mundo aqui agora.

Corri pra dentro da casa e estávamos todos em circulo.

DOM-vamos começar a briga amanhã.Preparem-se por que a equipe do Jason é uma das melhores que eu já conheci depois da gente.
GAL-vou arrumar as armas.
DOM-faça isso.O negocio não é chegar atirando,é primeiro tentar ter uma conversa amigável. Caso não funcione esperem meu sinal.
GAL-coloque armas reservas aliás temos dois prisioneiros que são da nossa equipe com eles.
JUSTIN-vou fazer isso.

Eu não consegui dormir anoite,sentei na cama e fiquei a noite inteira olhando pela janela,preocupado com o que deveriam estar fazendo com ela naquele momento.

SN ON-

Harry conseguiu dormir eu não,sentei na cama e fiquei ali pensando se ele teria vindo com meu tio,sei lá acho que não.Ele tinha coisas a mais pra fazer,vou parar de pensar no Zayn,talvez ele nem saiba que eu estou aqui.

ZAYN ON-

O dia logo tratou de amanhecer,começamos a nos preparar ás 08:00 e ás 11:00 saímos da casa,Vicent ficou lá,e só a equipe mesmo foi pra casa dos bandidos,Dom queria entrar pela porta da frente,mas eu tive uma ideia melhor.

EU(ZAYN)-Dom,não vamos fazer isso. Niall é o mais leve de nós,vamos descobrir qual é o quarto que eles estão,e se tem janela,assim podemos entrar pela janela dar as armas pro Harry e pra SN,e aí sim começaremos a trabalhar.
DOM-olha estou impressionado. Mas ela não vai voltar a namorar com você!

Dom ligou pro Vicent que disse qual era o quarto,e eu fiquei chocado quando vi o tamanho da janela,por que a O'Cooner não usou a cabeça e não fugiu por ali?

SN ON-

Estava sentada na cadeira e Harry na cama,tédio?não que isso,eu tava quase morrendo!Logo ouvi um barulho na janela,fui lá e abri,vi o Niall escalando e pedi pra que o Harry o ajudasse,ele entrou e entregou 3 ponto 40 e uma 38 pra mim e pro Harry.

NIALL-por que não fugiram pela janela?
HARRY-não queria que matassem minha mãe ou um dos O'Cooner.
NIALL-linda historia de vida Styles. Olha vai dar tudo certo!

Ele deu um beijo na minha testa e saiu,pela janela.Colocamos as armas em lugares que eles não veriam e voltamos ao tédio total.

Meninas hoje vai ser rapidinho,fui fazer me exame,e sim miopia,legal né,vou ter que usar óculos ..amanhã posto foto no face!Bom capitulo pequeno por falta de imaginação...vou sair agora meninas,mais tarde eu entro e vejo os comentários lindos e maravilhosos de vocês bjão!

2 comentários:

  1. Uouuuuuuuuuu poxa vida em Amando '
    "linda historia de vida Styles" HAHA' #Rachei !

    ResponderExcluir