Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cap. Rock me




Assim que chegamos lá em casa todo o pessoal estava lá,inclusive a Elsa e outro cara.



EU-o que tá acontecendo aqui?
BRIAN-esse é o agente Hobbs-apertei a mão do cara-
DOM-outra missão.
EU-quem é a equipe da vez?
HOBBS-espera,as crianças também vão?
ZAYN-desculpa mais o mais novo daqui tem 18 anos.
ELSA-eles trabalham com esse grupo desde os 16!
JUSTIN-quem são?
HOBBS-jogou umas fichas em cima da mesa de centro-acho que vocês conhecem.
GAL-ele não desiste?
EU-a equipe do Jason de novo?
HOBBS-é,mas agora o cara tá no Brasil.
DOM-ele não desiste!E nem vai.E nós vamos pro Brasil,vamos arrumar as malas,sairemos daqui ás 05:00 da manhã.Ou seja arrumem tudo,e estaremos saindo daqui de madrugada.

Subi pro meu quarto com o Zayn.

ZAYN-agente não tem descanso.
EU-é a vida.

Peguei minha mochila e coloquei umas roupas dentro,assim que terminei sai pro quarto e o Zayn já tinha ido pra casa,mas me deixou um bilhete na tela do meu notebook.

Amor fui arrumar minhas coisas,já já agente se vê. xx Zayn

Já que ainda eram 22:23 fui deitar um pouco.Acordei eram 04:20 com o Diego me chamando.

EU-to indo Diego!
DIEGO-então anda criatura.

Fui pro banheiro,tomei banho super rápido,fui pro closet,me vesti.

E quando sai o Zayn estava sentado na minha cama.

ZAYN-bom dia moça!
EU-bom dia moço-selei ele-vamos?
ZAYN-vamos!

Descemos,tomamos café e saímos,rumo ao Brasil.11 horas e 20 minutos de voo,chegamos no Rio,e fomos pro antigo galpão que nós ocupamos da ultima vez que estivemos aqui.

HOBBS-o negocio agora é serio,ele tem desviado dinheiro do banco central do Brasil,que fica em Brasilia,como esse dinheiro é transportado com toda segurança pro Rio eu não sei.Sei que ele chega toda segunda,e distribuído em 5 pontos do Rio,é muito dinheiro.
DOM-agente já fez isso uma vez,vamos ter que fazer de novo?
HOBBS-a equipe agora é outra Dom,eles vão fazer o que for preciso pra chamar atenção de vocês e matar de um por um.
DOM-já fizemos velório de um que tal fazer de mais 6?
MIA-Dom,não mate-os!
DOM-o que quer que eu faça Mia?
MIA-mande pra cadeia,Dom são pessoas no qual você vai tirar a vida.
DOM-que querem nos matar!
BRIAN-vamos fazer o possível Mia.
NIALL-quer dizer que não rola nem um descanso?
EU-balancei a cabeça em negação-Quando começamos?
DOM-agora!

Tej já foi ligando os computadores e conectando a rede de telefones do Jason,Harry foi ligando aos outros que trabalhavam com ele,e nós estávamos um dia antes do roubo em Brasilia era sábado,o dinheiro era roubado no domingo e mandado pro Rio na segunda.

DOM-Malik,qual é o plano?
ZAYN-um de nós ou até dois tem que ir pra Brasilia e acompanhar esse povo de Brasilia pra cá.
GAL-eu vou.Sei pilotar aviões.
EU-vou junto.
ZAYN-não!

Pegamos duas malas,nos vestimos como pilotos e fomos pra base aérea onde o Justin estava nos esperando com o avião.

EU-relaxa segunda eu to de volta.
ZAYN-promete que vai se cuidar?
EU-prometo!-selei ele-

Entrei no avião e esperamos o pessoal entrar,estava só a Clara,o Matt e a Nikki.

MATT-aí,já pode decolar!

Saímos do Rio de Janeiro rumo a Brasilia,onde deixamos o avião,e fomos pro aeroporto.

GAL-não temos nem um carro se quer.
EU-vou dar um jeito nisso.

Chegamos no estacionamento eu vi uma Ferrari e um Subaru azul,tirei o grampo do cabelo,e abri a porta,fiz ligação direta e saímos rumo ao banco central.Vimos Matt sair do banco com a mala e ir direto pro hotel.Liguei pro Zayn.

LIGAÇÃO ON-

EU-Malik.
ZAYN-fala princesa.
EU-ele saiu do banco com a mala.
ZAYN-filho da puta!Tá roubando na cara do governo.Tá agora voltem pra cá.
EU-só amanhã agora.
ZAYN-tá bom,se cuida.

LIGAÇÃO OFF-

Fomos pro Hotel também.No outro dia voltamos pro Rio.

ZAYN ON-

Quando as meninas chegaram Niall e Liam já estavam na porta do aeroporto pra seguir o pessoal do Jason.o Carro da Gal já tava no aeroporto,quando elas chegaram no galpão foi com a parte de cima da roupa aberta e o cabelo preso em coque.

EU(ZAYN)-tá bem?
SN-estamos sim obrigada!Qual é a próxima parte do plano?
EU-vamos agora descobrir onde está esse dinheiro.Onde são os cinco pontos que ele esconde.
DOM-e quando descobrirmos?
EU-vai ser o ultimato,vamos pegar todo o dinheiro,e dividir entre nós.
HOBBS-dá uma boa quantia de 100 milhões pra cada um.
PEACE-é muito dinheiro!
BRIAN-não importa o dinheiro,o que importa é que esse povo vai parar de roubar pelo menos o banco central.
PEACE-não importa.O que?o dinheiro importa sim irmão que historia feia é essa?
DOM-pelo menos é o que agente acha né Brian!

Logo os carros do Niall e do Liam chegaram.

NIALL-um dos cofrinhos é na Barra.
LIAM-temos mais dois na Zona Sul.
DOM-mas é burro mesmo!
ZAYN-por que?
DOM-o primeiro lugar onde a policia procuraria seria na Zona Sul.
ELSA-mas a policia tem medo desses caras!
TEJ-o quarto brinquedinho do cara funciona no morro do alemão.
HARRY-e o quinto,é em um galpão aqui perto.
EU-Ok,vamos pegar primeiro o dinheiro dos dois cofrinhos da Zona Sul,devem estar menos protegidos,e são os mais perto um do outro.
LETTY-e quando vamos fazer isso?
DOM-nessa madrugada!

Eram 02:00 da manhã quando saímos rumo a Zona Sul,descemos em uma das praias,pra ver o resto do plano.

EU-nessa área o Dom é quem dá as coordenadas.
DOM-vamos nos separar
PEACE-somos 18 pessoas.
DOM-exatamente 9 vão pra um e 9 pro outro

1º cofre:Dom-Mia-Diego-Liam-Louis-Gal-Elsa-Niall-Harry
2º cofre:-Brian-SN-Zayn-Jack-Tej-Letty-Justin-Hobbs-Peace

Chegamos lá e o segurança nota 10 tava dormindo,entramos por uma janela que tinha lá,ajudamos as meninas a entrar,pegamos todo o dinheiro e fomos em bora.

DOM ON-

Chegamos lá no cofre e tinha um cara magricelo lá com uma arma.

XX-parados aí,essa aqui é uma área restrita.
EU(DOM)-restrita de quem?-dei uma cabeçada e o cara caiu-

Entramos lá e pegamos todo o dinheiro,colocamos em uma mala e fomos em bora.

SN ON-

Dom nos encontrou no galpão.

DOM-o cara não rouba pouco em!
ZAYN-nem eu roubaria meu filho,é o banco central do país!
EU(SN)-Ok pessoal,agora o Jason vai vir atrás da gente.
DOM-estou esperando isso acontecer!
EU-você é do mal.

Fomos descansar almenos um pouco,como tinham poucos coxões,dormi com o Zayn. Acordei no outro dia,e como sempre fui comer.

DOM-40 minutos pro próximo cofre.
EU-de qual é hoje?
DOM-os outros 3.

Corri pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E nós saímos pro primeiro cofre,ainda eram 8 da manhã então só tinha o segurança que o Hobbs bateu nele e agente entrou pegamos o dinheiro e fomos pro galpão,onde a Gal e minha mãe escondiam as malas com o dinheiro.O segundo foi mais fácil,pois só tinha mulher lá,o terceiro seria anoite...

Ansiosas?E quem viu o vídeo?a nova tatoo do Hazza é uma caveira e do Zayn é uma cobra no ombro!Bom nem tenho noticiam mais hoje,bom meninas amanhã eu posto o outro capitulo,Bjão amo vocês e comentem please!


Nenhum comentário:

Postar um comentário