Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cap.35 era uma vez...Maratona de ultima hora 4/4 FIM




A cerimonia foi linda,logo depois fomos pro salão de festa,onde seriamos coroados.

XX-Pelo poder a mim concedido,eu nomeio o príncipe Liam James Payne Colleman novo rei da Inglaterra.

Liam se curvou e a Coroa foi posta em sua cabeça,logo o cordial saiu e o Liam pegou a outra coroa.

LIAM-Pelo poder a mim concedido,eu rei da Inglaterra,Liam James Payne Colleman,nomeio tu SN Anne Coleman Payne minha esposa,como a rainha da Inglaterra.

Segurei a barra do vestido,me curvei e Liam colocou a coroa na minha cabeça,todos aplaudiram,Liam pegou na minha mão,me levou pro meio do salão e nós abrimos a famosa pista de dança.Logo me lembrei que noites antes do casamento eu tinha passado mal,e fui até o hospital com a Lucy,parei no meio do salão e olhei pro Liam sorrindo.

LIAM-que foi amor?

Peguei a mão dele ainda sorrindo e coloquei em minha barriga.

LIAM-é serio?-assenti

Ele me levantou e me rodou.

LIAM-me selou-eu sou o homem mais feliz do mundo.

[22 Anos depois]

Bom muita coisa aconteceu nesse tempo,Ashley,conseguiu tirar o cancerá do útero,inclusive ela retirou o útero,já a Mary infelizmente não teve a mesma sorte,ela chegou a falecer uns dois anos atrás.Ashley é casada com um plebeu Alemão,e eles tem um filho,adotado.Lucas se deu bem,casou-se com a Lucy,vive em Gatlin e já é casado a 21 anos,tem uma filha também que tem 12 anos de idade.Vanessa também é casada com o Louis,é uma estilista famosa,e tem um filho também que só tem 6 meses de nascido.Louis é o banqueiro da Inglaterra,ele passa mais tempo aqui no castelo do que na casa dele.Lucy é a dona de casa mais feliz que eu já vi na vida. Mackenzie tem 32 anos de idade e aos 20 casou-se com o Harry,que cuida dela até hoje,e provavelmente ela esteja gravida.Harry é a companhia do filho do Louis,e do próprio Louis,eles vivem pra cima e pra baixo os dois.Niall é sono de uma terra de gados e de plantações que é transportada pro mundo todo.Zayn foi morar nos Estados Unidos,com a filha do presidente de lá.Eu tenho uma filha de 21 anos,a Marie,super obediente,estudiosa e inteligente como o pai,Liam vive preocupado com ela,por que agora ela deu na cabeça que quer se casar com um plebeu e que quer por que quer andar a cavalo com o garoto.Se nas historias nós vemos sempre no final "felizes para sempre" por um lado é verdade,mas que eu já briguei muito com o Liam também é verdade,aliás qual casal que não briga?E depois do felizes para sempre?Vem os filhos,a rainha fica gorda,o rei continua lindo a cada,dia,e eu espero ter netos daqui alguns dias.

MARIE-Mamãe,estou saindo com o Pablo,não deixe que o papai saiba.
EU-é melhor você voltar e sair pela janela,por que seu pai está bem aí fora com o Louis e com o Harry.

Ela voltou pro quarto e saiu pela janela,será que até isso vou ter que ensinar como se faz?

FIIIIIMMM Bom daqui 3 dias vou começar a fic do Louis,então se atualizem!

2 comentários: