Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cap.21 era uma vez




SN ON-

Fui pro meu quarto,e quando cheguei lá cadê minhas flores?Sentei na cama e respirei fundo.Logo bateram na porta.

EU(SN)-entra!

Me arrependi profundamente de ter dito isso.

LIAM-Me escuta.
EU-cadê minhas flores?
LIAM-suas flores?
EU-estavam no meu quarto.
LIAM-mandei jogar elas fora.
EU-Por que?
LIAM-para de drama que se você quiser uma floricultura eu compro mais uma pra você.
EU-o que você quer Payne?
LIAM-tá,eu terminei,de novo com a Alice,na sua frente.E você simplesmente subiu pro quarto,com cara de choro e emburrada.O que foi que eu fiz?
EU-desconfiou de mim.
LIAM-Eu pensei que você estivesse tendo algo com o Niall.
EU-Mas eu não estava e em vez de você me perguntar se eu estava com o Niall não já veio logo me atirando as pedras.
LIAM-tá mas você me disse e eu acreditei que vocês não estão juntos,aliás eu também falei que tinha terminado com a Alice e você não creditou.Mas isso é passado,o que eu tenho que fazer?gritar de cima do London Eye que te amo e que eu terminei com a Alice na sua frente pra ficar com você?
EU-não!-gritei-
LIAM-então o que?-gritou também-
EU-Liam some da minha frente!

Joguei uma almofada nele e ele saiu.

LIAM ON-

Sai do quarto dela e estavam todos no corredor dos quartos.

EU(LIAM)-quer saber?Eu desisto,não quero mais casar,eu não intendo o que ela quer!

Entrei pro meu quarto e chorei de verdade.Eu nunca tinha chorado por ninguém,e por que agora?por que por ela?ela era como as outras,uma garota mimada.Logo os meninos estraram no meu quarto.

NIALL-cara o que aconteceu?

Contei tudo pra eles,e o Lucas me olhou sorrindo,na verdade ele e os outros meninos.

EU-do que vocês estão rindo?É engraçado?
HARRY-na verdade é sim,é muito engraçado ver você chorando por uma menina.
NIALL-eu to rindo por que você pensou que eu tinha alguma coisa com ela.
ZAYN-eu to rindo pelo mesmo motivo do Harry.
LUCAS-eu e o Louis estamos rindo,por que agente sabe o que ela quer.
LOUIS-mentira eu to rindo por que você jurou que ela não era fraca.Liam meu filho aprende TODAS,mas assim todas no geral mesmo,todas as mulheres são assim.
EU-e o que eu tenho que fazer?
LUCASeLOUIS-pedir desculpa pra ela.
EU-isso é serio?
LOUIS-é sim,por que?
EU-tá!

Logo minha mãe bateu na porta do quarto chamando agente pra almoçar,os meninos saíram e ela me segurou na porta.

TINA-primeira DR?
EU-é mãe e eu estou desesperado!
TINA-sorriu-você fica lindo quando está apaixonado,é igualzinho seu pai.Agora vamos almoçar anda.

Nós descemos e quando chegou lá em baixo a princesa não estava na mesa,sentei e olhei ao redor pra ver se ela não estava lá mesmo.

EU-Cadê a SN?
VANESSA-não quer sair do quarto hoje.
EU-Ok,isso já passou dos limites,já chega.-me levantei-com licença.

Sai da mesa e fui pro quarto dela.bati na porta e ela me mandou entrar.

EU-você vai ficar aí?emburrada com a vida?não vai mais comer?
SN-Não!

ela estava deitada na cama de costas pra porta,onde eu estava,e ela estava com voz de choro.

EU-amor.

Ela continuou virada de costas pra mim,entrei no quarto,tranquei a porta e sentei na cama,atrás dela.

EU-Me desculpa,por ter desconfiado de você e do Niall.
SN-tá pedindo desculpa por que alguém mandou ou é por que você está mesmo arrependido?
EU-eu to mesmo arrependido!

Ela sentou e olhou seria pra mim.

EU-detesto brigar com você,e te ver chorar me mata por dentro você não tem noção.-sequei uma lagrima dela que descia pela bochecha-agora para de ser tão durona e vamos descer pra comer.
SN-não to com fome!
EU-tá sim amor,anda vamos.Para com isso por favor.
SN-fica aqui comigo?
EU-fico depois que você descer e almoçar,anda,como fala minha mãe,saco vazio não para em pé.

Ela deitou e virou pro outro lado,fui pro outro lado da cama,abaixei perto dela e a vi sorrir,encostei meu nariz no dela e lhe dei um selinho.

EU-seu sorriso é lindo.-beijei ela-eu te amo muito!Mas você tem que comer.
SN-só um pouquinho!
EU-tá vem logo.

Fiquei em pé e ela ficou em pé na cama,e pediu pra eu virar de costas,logo ela pulou nas minhas costas,eu segurei nas pernas dela e ela segurou no meu pescoço,sai do quarto com ela e desci as escadas.

SN-vai de vagar que eu não quero morrer.
EU-Tá bom.

Desci as escadas com ela e ela desceu das minhas costas.

EU-gorda!
SN-feio!
EU-metida!
SN-lindo.
EU-gostosa!

Chegamos na sala de jantar e todos olharam pra nós.

TINA-está melhor querida?
SN-estou sim,obrigada.

Nós almoçamos e ela saiu com a Mackenzie,as duas a cavalo.

SN ON-

Sai a cavalo com a Mackenzie pra cidade,pra comprar uma coisa com ela.

EU(SN)-Mack,sua mãe vai querer me matar,mas eu vou te dar um presente.

Entramos na loja de espada e eu abaixei pra falar com ela.

EU-Olha,você tem que escolher e que você consiga segurar e que quando você a segurar,você vai sentir algo magico se passando por você.
MACK-Pode deixar!

Ela foi olhando as espadas e logo eu ouvi.

MACK-SN vem aqui corre!

Corri até onde ela estava,e ela estava segurando uma espada...


EU-tem certeza?
MACK-toda certeza do mundo,senti como se uma onda do mar tivesse me derrubando,foi uma sensação maravilhosa,quer ver,segure ela.
EU-Mack,acho melhor não.
MACK-vai.

Segurei a espada e não senti nada.

EU-Mackenzie,não senti nada,exatamente por que é sua espada.

Logo o dono da loja veio e ficou olhando pras mãos da Mackenzie.

MACK-Ralf,segure,talvez você sinta o que eu senti.
RALF-não princesa,essa espada pertence a você,então ninguém mais vai sentir o que você sentiu.
EU-Mas que eu saiba,uma pessoa sente algo diferente do que uma onda se chocando contra seu corpo.
RALF-Pequena Mackenzie,essa espada tem uma coisa diferente.
MACK-e o que é?
RALF-Por algum motivo que eu não sei qual é,essa espada apareceu pra mim,na praia deserta que fica ao leste da Inglaterra,então eu a trouxe pra cá.Estudei por anos nela e nas historia de espadas,essa pertencia a Poseidom,deus dos mares na mitologia grega.Agora eu sei qual o motivo.
MACK-quero ela!
EU-Ok,vamos paga-la.

Fomos pro caixa e lá pagamos a espada e voltamos pro castelo.

MACK-vou guardar pra amanhã.
EU-Ok,vai lá.

Fui guardar o cavalo e logo fui abraçada por trás.

LIAM-Onde vocês foram?
EU-amanhã você vai saber.E você?Não me disse que fazia aula de box.
LIAM-eu ainda tenho que te contar tanta coisa.
EU-Ok,depois do jantar quem sabe agente não converse!
LIAM-Ok,senhorita,tudo bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário