Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cap. 18 era uma vez



[3 dias depois]

VANESSA-você sabe que tem que ser a primeira a chegar no local né.
EU-é to sabendo.
VANESSA-então vai se arrumar logo!

Subi pro meu quarto,tomei banho,me maquiei,arrumei meu cabelo e me vesti.

E logo a Vanessa entrou no quarto.

VANESSA-preto?pro casamento?Tá brincando com minha cara né.
EU-não,só peguei o primeiro vestido que eu vi na minha frente.
VANESSA-tá anda logo,você tem que ir agora.

Sai do castelo e fui direto pra onde seria o casamento,cheguei lá e o Duke já tinha chegado.

EU-Olá.
DUKE-Oi princesa.Como vai?
EU-muito bem obrigada.E você nervoso?
DUKE-ansioso. Meus pais estão aqui pra me ver casar,e eu não queria casar agora.
EU-é,eu também não.Mas não posso mudar as ordens.
DUKE-infelizmente.

Logo as pessoas começaram a chegar e em pouco tempo o espaço estava lotado,vi Liam entrar e me olhar sorrindo.

LIAM-tinha que ser de preto?
EU-foi o primeiro vestido que eu peguei.
LIAM-mas você está linda,como sempre.
EU-obrigada.
LIAM-é impressão minha ou você está de salto?
EU-é eu estou de salto.

Logo a Ashley chegou,e o Liam começou a sorrir.

EU-o que foi?
LIAM-é muito engraçado ver sua irmã vestida de noiva,mas em vez de estar feliz ela está com cara de quem vai matar alguém aqui hoje.
EU-é por causa do lugar.
LIAM-é eu sei.

Logo ela subiu no mini altar que fizeram pra ela e pro Duke. Quando terminou a cerimonia,eu fui na festa fazer uma coisa que eu tinha mesmo que fazer.Subi no grande palco que tinha lá,com dois tronos feitos pra Ashley e pro Duke.

EU-Boa noite.Bom como todos sabem,eu era a herdeira desse reino,mas antes de falecer papai me pediu pra que eu passasse a coroa pra Ashley,hoje a Ashley casou e eu renuncio o trono.Pode trazer.

Vanessa levou a coroa numa almofada,Ashley se abaixou e eu coloquei a coroa nela,depois no Duke.

EU-Pelo poder a mim sucedido,eu SN Anne Coleman,renuncio o trono de Gatlin o deixando nas mãos de minha irmã,a segunda filha mais nova do rei Billy.Ashley Kate Coleman eu a declaro rainha de Gatlin.

Depois disso fui pra casa com o Liam e os meninos e a Ashley foi pra festa com o marido dela.

EU-amanhã cedo agente vai em bora.
LOUIS-graças a Deus!

Fomos pro quarto eu e o Liam,ele me abraçou e ficou dando beijo no meu pescoço.

EU-amanhã vou matar a saudade das minhas cunhadas.
LIAM-sorriu-como você suporta a Lucy?
EU-tive que suportar 3 Lucy's por anos.
LIAM-verdade,eu tinha esquecido desse detalhe
EU-amor,vou dormir.
LIAM-vou pro meu quarto também.

Ele me beijou e saiu.No outro dia eu me arrumei.

E desci,Tomamos café todos juntos.

ASHLEY-vocês já vão?
LIAM-temos mesmo que ir.Agora que você está casada.
EU-E é a rainha.Está nas suas mãos minha irmã.
ASHLEY-obrigada,e me desculpa por tudo o que eu te fiz.
EU-sem problemas,eu já tinha te perdoado a alguns dias.Boa sorte.

A abracei e Liam me ajudou a subir no cavalo,assim fomos pra Inglaterra.Deixei pra traz uma família problemática,levei comigo os que eu amava.Reino novo,vida nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário