Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cap.28 Era uma vez

Leiam as notas finais carrot's




No outro dia o Liam bateu o pé por que queria que minhas coisas fossem na mochila dele,e tivemos que passar tudo pra lá,na hora de ir seriam 7 cavalos,logo nós partimos depois de uma hora e 40 minutos sentada num cavalo,com a bunda doendo,nós finalmente chegamos.

LUCY-uma das coisas que eu detesto!
LIAM-o que?
LUCY-praia!
MACK-é tão legal.
LUCY-areia no cabelo não é legal,água salgada também não e principalmente água que deixa seu cabelo pior do que o da Medusa!
EU-o cabelo da Medusa,antes da maldição,era um cabelo invejável!
LUCAS-como você sabe?Matava as aulas pra andar de skate com o Louis.
LOUIS-se tinha uma aula que a sua irmã não matava era a de historia!

Liam e Harry guardaram os cavalos e nós entramos na casa.



MACK-os quartos sem placa na porta estão livres,os que já vieram aqui sabem onde ficam seus quartos.Os casais sinto muito vão ter que dormir juntos.

Liam me abraçou por trás quando todos subiram.

LIAM-Bom,vamos dormir no mesmo quarto,na mesma cama...
EU-Já entendi!Mas...
LIAM-Mas...
EU-suas irmãs mais novas estão aqui!
LIAM-Duvido que a Lucy ainda não tenha dado pra alguém.
EU-A Mackenzie só tem 7 anos.
LIAM-quase 8!
EU-ela ainda é de menor.
LIAM-ela tem o sono pesado!
EU-e se por acaso ela acordar?
LIAM-para de drama e vamos subir logo?

Subimos pro quarto.



Liam colocou as roupas no armário e logo nós saímos do quarto,a casa já tava bem movimentada,Vanessa e Louis se pegando na porta do quarto,Niall na cozinha,Zayn no banheiro com a porta aberta,Lucas jogando coisas no chão pra que a Lucy quando passasse ele olhasse a calcinha dela,Harry lá em baixo,e a Mackenzie...bem,cadê a Mackenzie?

EU-Louis,viu a Mackenzie?
LOUIS-não!
EU-Zayn viu a Mack?
ZAYN-da ultima vez que eu a vi estava com o Harry.
EU-Liam cadê a Mackenzie?
LIAM-a Mack sumiu?
EU-a ultima vez que a viram ela estava com o Harry,acabei de ver ele e não estava com ela.

Liam saiu correndo do quarto parou no para-peito do segundo andar,que levava pro hall de entrada da casa.

LIAM-Harry cadê a Mackenzie?
MACK-olha pra cima!

Olhamos e lá estava ela pendurada no candelabro.

EU-ai meu Deus!-coloquei a mão na boca-
LIAM-Mackenzie,desce dai agora!
MACK-tá bom!

Ela se soltou e o Harry estava em baixo.

EU-Não!-gritei
LIAM-Harry a Mackenzie!

Harry olhou pra cima e esticou os braços,onde a Mackenzie caiu e o Liam desceu as escadas correndo.

LIAM-tá doida menina?
MACK-eu nem morri Liam.
LIAM-graças ao Harry né Mackenzie,de novo!
MACK-para de ser chato Liam!Pelo menos uma vez deixa de querer ser o pai de todo mundo,o responsável irresponsável da família!

Ela subiu e o Liam abaixou a cabeça.

HARRY-eu vou falar com a Mackenzie!

Ele subiu e o Liam subiu também.

LUCY-to vendo que esse fim de semana promete,qualquer coisa estarei na piscina.
LUCAS-mas tá frio!
LUCY-e daí?
NIALL-vou fazer o almoço.
ZAYN-quer treinar com as espadas Louis?
LOUIS-claro.
EU-Niall,pode deixar que eu e a Vanessa vamos preparar o almoço.

Ele saiu e eu e a Vanessa fomos pra cozinha,ajudei ela a cortar as coisas,mas só até eu cortar o dedo!

VANESSA-isso acontece direto comigo!

Ela sorriu e continuou fazendo curativo no meu dedo,logo ela olhou pra mim seria.

VANESSA-você não está bem né.
EU-não.É difícil pra mim ver ele triste!
VANESSA-vai lá conversar com ele então,olha o Harry desceu,mas a Mackenzie também não saiu do quarto.Vai lá pode ir,a comida já ta pronta,só falta o arroz pra terminar de colocar os temperos,vai lá conversar com o Liam,ele precisa de você.

Subi as escadas e fui no quarto,abri a porta e o Liam estava deitado na cama,de costas pra porta.

EU-Liam?
LIAM-Oi!-disse com voz de choro-

Fui até ele,sentei na ponta da cama e ele deitou nas minhas pernas,comecei a passar a mão no cabelo dele.

EU-que foi anjo,por que tá chorando?
LIAM-por que eu tento sempre proteger todo mundo e sou sempre taxado de chato!
EU-mas você é meu chato!E eu te amo do jeito que você é amor.
LIAM-mas a Mackenzie gritou comigo,ela nunca tinha feito isso antes.
EU-eu acho que você deveria ir pedir desculpas pra ela!
LIAM-talvez,não agora,primeiro vou pensar um pouco.
EU-vamos almoçar?
LIAM-o que foi isso no dedo amor?
EU-me cortei cortando as coisas pra ajudar a Vanessa na cozinha.
LIAM-deu um beijo no meu dedo por cima do curativo-vai ficar bom,eu prometo!

Fiquei mais um tempo com ele no quarto,logo eu desci pra almoçar e ele ficou no quarto.

LIAM ON-

Anoiteceu e eu ainda não tinha saído do quarto,pensando em tudo o que a Mackenzie tinha me dito.A SN logo foi dormir  e eu sai do quarto,fui até o quarto da Mackenzie,bati na porta e ela me mandou entrar.

EU(LIAM)-Mack?Agente pode conversar?
MACK-tenho outra opção?
EU-Não!

Entrei e fechei a porta,ela estava deitada na cama e eu sentei ao lado dela.

EU-é...Me desculpa por hoje atarde?
MACK-eu que tenho que te pedir desculpa.
EU-fui muito duro com você,mas você não poderia ter feito aquilo Mack.
MACK-Sabe,eu nunca fiz alguma coisa radical,a coisa mais radical que eu já tinha feito antes do acontecido de hoje,foi ter aprendido a segurar uma espada.E eu queria fazer alguma coisa pra me sentir livre dos olhos de coruja protetora da mamãe.
EU-sei bem o que você sente!Minha mãe se ela pudesse me colocar numa redoma de vidro,ela me colocaria.
MACK-pelo fato de você ser o futuro rei?
EU-Não,por que sou o primeiro filho dela.
MACK-Liam,-a olhei-me desculpa por hoje?
EU-e você me desculpa por hoje?
MACK-aham.-ela me abraçou-
EU-Te amo Mackenzie,e eu só quero cuidar de você.

Meninas,eu queria fazer duas temporadas,ambas de 30 capítulos,MAS não vai dar,por que eu quero logo escrever a fic do Louis,E por que eu to sem ideia alguma pra continuar essa fic...então....eu vou dar um final bem lindo pra ela nos próximos capítulos,já comecei a projetar a fic do Louis!E então o que vocês acham?Comentem bjão amo vocês  

Nenhum comentário:

Postar um comentário