Seguidores

domingo, 19 de janeiro de 2014

Cap.26 era uma vez




SN ON-

quando ele voltou do banheiro eu já tinha terminado o mel.

LIAM-isso é ruim de mais!
EU-vem cá fresco!

Ele chegou mais perto da cama e eu o beijei,depois dei uma leve mordidinha na boca dele.

LIAM-ai amor!Não morde.
EU-mas é que é tão bom morder você.



LIAM-ainda é bom me morder?
EU-é ótimo!
LIAM-você tá com febre,vai tomar banho vai amor.
EU-depois que eu tomar banho você fica aqui comigo?
LIAM-fico,vou ficar o dia todo aqui com você.

Fui pro banheiro,tomei banho na água quente,o que era errado,mas eu tava morrendo de frio,logo o Liam bateu na porta do banheiro.

LIAM-pega amor,uma roupa.

Ele colocou o braço pra dentro com uma camisa dele e uma calcinha.

EU-eu to com frio!
LIAM-eu vou te esquentar!

Me vesti.

E sai do banheiro,ele tava deitado na minha cama,coloquei uma perna de cada lado da cintura dele.



EU-minha cabeça tá doendo!
LIAM-mais aqui tá tão bom amor.
EU-e quem disse que você vai sair daqui?
LIAM-pra buscar o remédio.
EU-meu remédio é você,fica aqui!Quietinho que minha cabeça logo para de doer.E me abraça.

Logo eu estava dormindo.

LIAM ON-

Ela dormiu e eu fiquei lá abraçado com ela,logo começou a chover e como a janela do quarto estava aberta,ela me apertou mais e começou a tremer,deitei ela de vagar na cama,e fui fechar a janela,voltei pra cama e ela me abraçou forte e eu sorri.Ela parecia um urso,passou a tarde toda dormindo,e eu um bobo,toda vez que ela suspirava eu parava de respirar,pois até respirando eu tinha medo de acordar ela,anoite minha mãe levou a nossa comida no quarto.

TINA-Tá de castigo filho?
EU-é mãe to sim-sorri e olhei pra ela-Ela não acordou atarde,a não ser pra ir no banheiro.
TINA-sorriu-quando você ficava doente,eu tinha medo que você tivesse morrido,você não acordava nem pra ir no banheiro.
EU-sorri-acho que ela não vai acordar pra comer também.
TINA-eu trouxe o mel com limão pra quando ela acordar,o remédio pra dor de cabeça.Você vai dormir aqui hoje né filho.
EU-vou sim mãe.
TINA-Mais tarde eu venho pegar a bandeja.

Ela me deu um beijo na testa e 5 minutos depois a SN acordou,parecia uma ursinha,como cabelo um pouco bagunçado,bocejando e coçando o olho.

SN-to com fome-falou manhosa-
EU-minha mãe trouxe comida pra gente.
SN-e cadê a sua?
EU-comi!

Ela comeu e depois ficou me olhando seria.

EU-que foi?
SN-Hum!

Ela deitou pro outro lado e dormiu,eu em,guria louca!cobri ela,dei um beijo em seu rosto e fui no meu quarto,tomar banho,logo depois desci e vi a Mackenzie no hall brincando.

MACK-ela vai morrer?
EU-Não!-sorri-ela só está gripada,mas acho que amanhã ela vai acordar bem melhor.
LUCAS-amanhã ela vai sair cedo,pra fazer alguma coisa.
EU-tipo o que?
LUCAS-sei lá.É o que ela sempre faz quando acorda de um dia de cama!
EU-cadê os meninos?
LUCY-foram pra uma social que está tendo na casa de uma amiga minha.E que eu e o Lucas estamos indo também.
EU-Boa festa,cadê a mamãe e o papai?
MACK-mamãe está na cozinha e o papai saiu desde cedo.
EU-Vish.

Fui até a cozinha e vi minha mãe chorando,fui até ela e a abracei.

EU-O que houve mãe?
TINA-Eu e seu pai brigamos de novo,as brigas estão ficando piores a cada dia.Tenho certeza que ele foi beber,e eu não posso fazer nada.
EU-mãe,você e o papai precisam de um tempo pra vocês.É só aqui dentro o tempo todo!E nós não damos tempo também...Olha vou pegar o pessoal e vou pra Sheerness,assim que a SN melhorar,e vou dispensar os empregados,assim o castelo é de vocês.
TINA-passou a mão no meu rosto-SN é uma mulher sortuda em ter você.-ela me deu um beijo na testa-eu te amo Liam.
EU-te amo mãe.Vou subir,boa noite!
TINA-Boa noite filho.

Fui pro quarto e a SN tava quase caindo da cama,arrumei ela e deitei do seu lado,logo eu era como um urso,pois ela agarrou meu pescoço,colocou a cabeça no meu ombro e uma das pernas enroscada na minha cintura.


2 comentários:

  1. Fiquei com pena da Tia Tina,amo esse Liam protetor :3
    Cap. tão meigo,fofo e perfeito
    continua pfv

    ResponderExcluir