Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cap.14 era uma vez



Entrei no castelo e dei de cara com a Mary.

MARY-Não adianta você querer dar uma de boazinha,tentar ganhar a Ashley,eu sei de tudo.Sei que foi você quem matou minha mãe...
EU-assim como ela matou a minha mãe,a mãe da Vanessa,E nosso pai.Mary não fique contra mim,ou você vai ganhar uma péssima inimiga.E não fique do lado da sua mãe,por que se ela estivesse viva,até você estaria morta uma hora dessa.Eu fiz um favor pra vocês.Então cale a boca e saia da minha frente pois tenho assuntos a tratar.

Sai de perto dela e fui até a Vanessa e o Louis.

VANESSA-Querendo brigar com você de novo?
EU-como sempre...Louis,Faz um favor pra mim,mande todos os príncipes exceto o Duke,da Escócia em bora.
LOUIS-A Ashley já tem um candidato?
EU-ela mesma escolheu.
LOUIS-é pra já.

Ele saiu e eu e a Vanessa ficamos olhando.

VANESSA-Sabe,elas não sabem o quanto vale um plebeu.Aliás vocês não sabem.
EU-Hey-sorri-eu sei sim.
LIAM-o que vocês sabem?
NIALL-Vanessa eu sei.
EUeVANESSA-Sabe?
NIALL-sei,mas tem umas que não valem nada.
ZAYN-O que?
NIALL-Plebeus e plebeias.
LIAM-o que que tem?
VANESSA-é lerdo mesmo!Agente tá falando do quanto vale um plebeu.
NIALL-Tipo eu.
VANESSA-não,tipo o Louis!
LIAM-ele parece mais um príncipe.
EU-verdade!
NIALL-se eu fosse uma plebeia já tinha roubado o Louis da Vanessa.
VANESSA-Mas você parece uma plebeia Niall-sorrimos-Gente eu tenho que subir,tenho que cuidar de uma roupa pra despedida dos príncipes essa noite.
EU-quer ajuda?
VANESSA-vou arrumar a sua roupa.Pois sei que se eu deixar,você coloca um tênis,uma calça e uma blusa de frio!
LIAM-é assim?Então quem veste a princesa é a irmã dela?
VANESSA-sempre foi!
ZAYN-Vou cuidar de mim.To saindo,quem vai?
NIALLEu!
LIAM-Também vou!
EU-vou subir com a Vanessa ou ela coloca um salto de 30 centímetros pra eu calçar.

Subi com a Vanessa,e os meninos saíram. Vanessa passava vestido por vestido,e eu teria de vestir um vestido longo,Vanessa me mandou pro banho,e eu fiquei quase 1 hora lá dentro do banheiro,assim que eu terminei,quando sai no quarto,Vanessa não estava mais lá,mas logo entrou.

VANESSA-Senta,vou te maquiar e arrumar seu cabelo.

Assim eu fiz,sentei na cadeira que ficava na frente do espelho,e ela me maquiou,arrumou meu cabelo.Entrou no closet e saiu de lá com o vestido,primeiro me calcei,e ela me ajudou a entrar naquele troço.

VANESSA-A fera tá te esperando lá em baixo.
EU-Por que a Fera?
VANESSA-Por que você é a bela,Liam é a fera!

Sorrimos e fomos pro quarto dela,onde ela se arrumou e nós descemos,Ao parar na ponta da escada que levava diretamente ao salão onde todos os príncipes estavam,eu estava a direita e Vanessa a esquerda.O que teve que fazer nossos "namorados" trocarem de lado,pois estavam do lado contrario.Ao olhar pra eles,tive uma cena privilegiada,Do Liam,de cabelo cortado e terno linho de giz,preto.

Louis,como sempre com seu cabelo espetado pra cima,E seu tradicional terno sem gravata.,Descemos as escadas,ao final nos encontrando com os meninos,fomos aos tronos pra que eu desse a palavra inicial,onde tudo parava e só se ouvia minha voz.

EU-Boa noite.Bom como devem saber a princesa escolheu o príncipe que quer conhecer,e hoje é nossa festa de despedida,por enquanto,pois tenho certeza,que minha irmã do meio Mary,com certeza um dia se casará com um de vocês.Então,Até daqui uns anos,e se divirtam.

A festa foi até tarde.No outro dia,bem cedo,eram 09:00 da manhã quando os príncipes começaram a ir em bora.Quando o ultimo se foi,fui surpreendida,me agarram pela cintura e me giraram no ar.Quando ele me parou de frente pra ele,me deu um beijo na testa.

LIAM-Bom dia.
EU-se todas as manhãs que agente se ver você me surpreender assim,sempre será um bom dia.
LIAM-E quais sãos os planos pra hoje princesa?
EU-Sei lá.O que quer fazer?

Poderia ter ficado calada,eu teria que lutar de espada contra todos os meninos,e ganhar de todos antes do almoço,tinham 6 garotos pra lutar de espada comigo.Ganhei de 5!Louis era o cara das espadas,não tinha como eu ganhar dele.

VANESSA-Crianças,daqui 40 minutos o almoço será servido.

Subimos pros quartos,e eu fui tomar banho.Quando sai do banheiro Liam estava no meu quarto

EU-Se meu pai estivesse aqui,ele te mataria,por saber que eu estou de roupão na sua frente.
LIAM-Daqui a algum tempo vou te ver sem ele mesmo.
EU-vou me vestir,fica aí.

Entrei no closet,me maquiei,arrumei meu cabelo,me vesti.

Mas ficou o zíper pra subir e eu não consegui.

EU-droga-disse pra mim mesma-

Sai do closet,segurando a parte da frente com meu ante-braço,e o Liam assoviou.

EU-Sobe pra mim?
LIAM-claro!

Eu me virei,e passei meu cabelo pra frente.

LIAM ON-

Assim que ela tirou o cabelo das costas,pra que eu subisse o vestido dela,eu não me segurei,e dei um beijo em seu pescoço e a vi arrepiar.

EU(LIAM)-Um beijo e você fica assim.

Sussurrei em seu ouvido e ela jogou a cabeça pra trás a encostando no meu ombro.

SN-Não faz isso comigo.É covardia.

A puxei mas pra perto de mim,fazendo ela se encostar totalmente em mim.

EU-Posso aproveitar que é só abaixar seu vestido?

Ouvimos alguém bater na porta e ela logo ser aberta

LUCAS-Desculpa o incomodo mas...Liam?
EU-Oi Lucas.
LUCAS-o que faz aqui?
EU-é que...
SN-eu o chamei pra ele me ajudar com o vestido.
LUCAS-mas e a Vanessa?
SN-ela não me escutou chamar.
LUCAS-Ah Tá.O almoço tá na mesa.
SN-Já iremos descer,obrigada Lucas.

Ele saiu e nós começamos a rir.Eu subi o zíper que ela pediu e a virei pra mim

SN-Não foi dessa vez.
EU-por enquanto.
SN-É...Por enquanto.-ela me selou-Obrigada.Mas agora agente tem que descer.
EU-só mais uma perguntinha.
SN-Pois pergunte!
EU-você ainda é...
SN-virgem?
EU-é,virgem.
SN-vamos almoçar e eu te respondo isso depois tá.

Sorrimos e desemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário