Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

cap.19 era uma vez



Chegamos na Inglaterra e a Tina estava no jardim com a Mackenzie quando agente chegou.

MACK-Mãe é o Liam.
TINA-Liam?

Mackenzie veio correndo na nossa direção e o Liam a abraçou,logo ela veio e me abraçou também.

MACK-Sabe ainda estou esperando você me ensinar com a espada.
EU-vou te ensinar com a espada,as flechas,e um pouco mais.

Ela saiu correndo pra dentro do castelo e logo a Tina abraçou o Liam e me abraçou logo após.

TINA-que saudade de vocês dois.
LIAM-Eu também estava morrendo de saudade mãe.
TINA-SN querida sinto muito pelo que aconteceu com seu pai.
EU-não sinta Tina,eu tentei avisar mas ele não me escutou.
TINA-Jeremy-ela gritou-
JEREMY-que foi...Liam!

Ele abraçou o Filho.

LIAM-Oi Pai.
TINA-os quartos estão como vocês deixaram,vão.Guardem suas coisas.E se preparem hoje tem uma festinha em família.



LIAM-Mãe,não precisava de festa.
TINA-Liam cala a boca.

Nós subimos e eu fui guardar as coisas no closet. Logo a Vanessa entrou no quarto.

VANESSA-a Lucy tem umas amigas esquisitas
EU-e ela tem amiga?
VANESSA-sorriu-engraçadinha.Vai tomar banho que eu separo sua roupa vai.

Fui pro banheiro tomar banho.

LIAM ON-

Eu já tinha colocado as malas no quarto,então desci,pra ver as meninas da cozinha,e dei de cara com a Alice no hall de entrada com a Lucy.

ALICE-Gato!-ela me abraçou-soube que tinha viajado.
EU(LIAM)-Pois é viajei.Mas graças a Deus já voltei.
ALICE-você vai ficar na festa dessa noite?
EU-Alice,a festa vai ser na minha casa,então com toda certeza do mundo eu vou estar aqui!
ALICE-nossa desculpa,continua grosso comigo.
EU-Olha to indo na cozinha,depois eu volto.

Fui até a cozinha e como sempre só a Adriene tava lá.

EU-sozinha hoje?-dei um beijo no rosto dela-
ADRIENE-é,as outras foram arrumar as coisas pra festa.
EU-legal.O que aconteceu de bom enquanto eu estava fora?
ADRIENE-Nada.Mas e sua noiva?
EU-Namorada!
ADRIENE-é sua namorada.Ela é bonita?
EU-Linda,vocês vão se dar bem,tenho certeza.

SN ON-

Vanessa deu a louca,colocou e tirou varias coisas do meu cabelo e do meu rosto,Eu estava só de roupão e ela estava passando maquiagem quando escutei uma voz bem conhecida.

LIAM-Amor...Desculpa Vanessa eu não sabia que...
VANESSA-sem problema eu já terminei mesmo,só falta ela colocar o vestido.
LIAM-e-eu...só...só vim ver se ela já estava apronta,mas a cada dia ela está mais linda...quer dizer não ela não está pronta ainda,então eu vou...é vocês sabem.
VANESSA-você entendeu alguma coisa?



EU-Não!-sorri-

Fui pro closet e me vesti.

Quando sai o Liam estava no quarto e não a Vanessa.

EU-Tá cadê minha irmã?
LIAM-foi se arrumar.Você está linda.
EU-Você também.-selei ele.
LIAM-Bom,vamos descer?
EU-Vamos.

Descemos e ele me ajudou a descer as escadas,na ponta tinha uma menina,com um vestido marrom bem escuro conversando com a Lucy.

LUCY-Agora voltou pra ficar?
LIAM-Sim Lucy,algum problema?
LUCY-Não,é que tipo você almenos terminou com a Alice pra ir atrás de uma princesa de verdade?
LIAM-terminei sim e a Alice sabe muito bem disso.Vem SN,vem conhecer minha família.

Nós saímos e elas ficaram lá,mas antes de conhecer a família do Liam o puxei pra um canto.

EU-quem é Alice?
LIAM-Minha ex-namorada,plebeia.
EU-terminou com ela pra ficar comigo?
LIAM-é claro que terminei.
EU-e você ainda gosta dela?
LIAM-é claro que não...a quer saber para de ser infantil.
EU-A criança aqui é você Liam...Idiota.
LIAM-Chata.
EU-Ah,eu sou chata?O chato aqui é você.
LIAM-Ah,para com isso Jessie vem cá-ele me puxou e me beijou-eu te amo bobona.
EU-Também te amo Woody.

Ele me beijou e logo me soltou.

LIAM-Tá vamos voltar pra festa ciumenta.

Voltamos pra festa e tocara uma musica lenta,encostei no peito do Liam,que colocou o queijo na minha cabeça e assim ficamos fazendo passos lentos.

LIAM-sabe,tudo na minha vida mudou.
EU-na minha também.
LIAM-tudo levou um rumo diferente do que eu imaginei.Eu pensei que me casaria com minha ex-namorada a Alice.
EU-aquele que estava com a Lucy?
LIAM-ela mesmo.Mas ela é plebeia,não que eu tenha algo contra as plebeias,mas meu pai preferiu que eu me casasse com uma princesa,e eu pensei que todas as princesas seriam como a Lucy.Mas eu encontrei uma princesa que é totalmente o contrario da minha irmã metida,e hoje eu agradeço ao meu pai por ter me mandado pra Gatlin,por que eu conheci a mulher da minha vida.-olhei seria pra ele-é melhor eu ficar calado né.
EU-Não amor.continua tá bonitinho!

Ele sorriu,deu um beijo na ponta do meu nariz,me abraçou e continuou dançando comigo.Logo a Alice veio pra perto de nós.

ALICE-É Liam,você é um fofo mesmo.Querida desculpa te dizer,ou tentar te avisar,mas assim.Cuidado por que ele me trocou por você,pra ele te trocar por outra,mais bonita,ou mais rica que você não custa nada.Vai ser num passe de magica né Liam.
LIAM-Alice para.Você sabe muito bem o por que eu terminei com você.
ALICE-terminou?Liam,eu não me lembro de você ter terminado comigo.Você viajou e disse que iria conhecer uma princesa por que seu pai queria,mas não disse nada que voltaria com essa princesa,pra casar com ela.
EU-O que?Espera,Liam você me disse que tinha terminado com a Alice.
LIAM-Mas eu terminei.
ALICE-não Liam,você não terminou.
LIAM-É claro que terminei,eu me lembro que se fosse hoje,eu te coloquei dentro do meu quarto e pedi pra terminar com você,ainda te expliquei,pedi pra você não chorar,mas foi inevitável você saiu chorando do meu quarto.
ALICE-Liam,para de mentir.
LIAM-Eu nunca menti pra você Alice,e não vou mentir pra SN.
EU-Te espero no meu quarto amanhã ás nove príncipe. Boa noite Alice.

Subi pro meu quarto,troquei de roupa e deitei na cama aos prantos.



2 comentários:

  1. Que capetinha essa Alice,mds
    Continua flor, to encantada com a fic :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuou sim gata mas amanhã...esqueci de postar hoje desculpa,são muitos problemas!

      Excluir