Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

cap 25 era uma vez




SN ON-

Sai do castelo e só o Liam e a Mackenzie me viram saindo,eu estava numa roubada,pois não sabia onde iria ficar,mas graças ao Liam que me mostrou vários hotéis,eu consegui chegar na avenida que tinham pelo menos 5,os únicos 5 hotéis que prestavam de Londres.O tempo estava fechado e logo começaria a chover,o primeiro,era muito caro,ia além do dinheiro que eu tinha,o segundo e o terceiro estavam super lotados,o quarto não quis me receber,e o quinto na verdade se disfarçava de hotel,mas era um prostíbulo. E já tinha começado a chover forte de mais,eu sentei na calçada toda molhada,encostei a cabeça nos joelhos e comecei a chorar.

LIAM ON-

Assim que ela saiu eu fui até a janela e vi o temporal que estava vindo,então chamei todos do castelo na sala dos tronos,sentei no meu e lá estavam todos a minha frente.

LOUIS-cadê a SN?
EU(LIAM)-é dela que eu quero falar.
TINA-desembucha Liam!
EU-não sei como,mas a Alice hoje estava deitada na minha cama semi-nua,e como a porta estava aberta a SN entrou e viu...
LUCY-foi tudo um plano da Alice pra separar vocês dois.
EU-é eu sei.E a SN arrumou as coisas dela numa só mala e saiu,não disse pra onde iria,só saiu.
LUCAS-antes que eu arrebente seu nariz.Você fez alguma coisa com a Alice?
EU-Não!Lucas,eu estava dormindo e quando acordei ela estava do meu lado,então mandei ela em bora...E a partir de hoje a Alice não passa daqueles portões.
LUCY-ela é minha amiga!-ela gritou-
EU-que destruiu a minha vida e com certeza vai destruir a sua-gritei também-

Ela saiu batendo os pés com força.

TINA-está um temporal lá fora,onde essa menina deve estar?
EU-meu medo é dela não ter encontrado lugar pra ficar.
VANESSA-se acontecer alguma coisa com ela Liam,eu te mato.
JEREMY-já sabe o que fazer né.
EU-sei!

Sai da sala do trono,eu,os meninos,meu pai,Lucas e Louis,vestimos uma roupa mais confortável,pegamos os cavalos,e saímos,eu já estava na porta quando vi a Mackenzie chorando e a Vanessa do lado dela.

VANESSA-encontre minha irmã.
EU-pode deixar!

Saímos do castelo e nos dividimos,cada um foi procurar em um lugar,fui pra uma parte que estava sem energia,as ruas totalmente escuras,eu só conseguia ver estrada por que os trovões clareavam a rua,cheguei na avenida dos hotéis e desci no primeiro,eles me disseram que ela passou por lá,mas não tinha dinheiro o suficiente pra pagar a conta do hotel,fui no segundo e eles disseram o mesmo que no terceiro,que ela foi lá,mas estava lotado,fui no 4º hotel,e ela não poderia ficar lá,mas tinha passado por ali,e o quinto era impossível aliás era um prostíbulo,mas ela também tinha passado por lá,montei no cavalo e sai,as ruas estavam vazias,e a chuva não dava trela.passei por duas ruas e quando estava voltando por uma terceira quando vi uma pessoa sentada na calçada,estava toda molhada,cheguei mais perto,por um lado na esperança de ser ela,por outro lado,queria que não fosse ela pois ficaria muito doente.

SN ON-

Eu estava sentada com a cabeça baixa,mas escutei um cavalo se aproximando,levantei a cabeça e realmente vi um cavalo e alguém montado nele,mas eu não conseguia ver quem era,pois estava tudo escuro.Logo a pessoa desceu do cavalo e pelo jeito de andar pude ver quem era,e era quem eu mais sentia falta,mas que eu menos queria ver agora,Liam.

EU(SN)-o que quer?
LIAM-me escuta.
EU-eu tenho outra opção?
LIAM-não.
EU-então fala.
LIAM-eu estava dormindo,e a Alice planejou aquilo tudo,amor,eu não tive nada com ela.Você tem que acreditar em mim,a Lucy me disse que a Alice planejou aquilo pra separar nós dois.
EU-e o que ela ganharia com isso?
LIAM-a mim,pelo menos foi o que ela achou que ganharia.Por favor me perdoa.Eu..

Nem deixei ele terminar.



LIAM-vamos voltar pra casa?
EU-não,vamos ficar na chuva Payne.
LIAM-para de ser irônica menina.

Subimos no cavalo,passamos por outros cavalos,e fomos pro castelo,cheguei lá toda molhada e a Tina já me trouxe uma toalha,Vanessa me abraçou e agente subiu,Liam levou minha mala pra lavanderia.Chegando no quarto a Vanessa me mandou tomar banho,assim que eu sai do banheiro,vesti uma roupa.

E sentei na cama,Vanessa arrumou meu cabelo e eu logo me deitei e a Vanessa saiu do quarto,logo eu estava dormindo.Acordei no outro dia com o corpo dolorido,meu nariz estava entupido,e minha garganta estava seca,legal,to gripada.Logo o Liam entrou no meu quarto.

LIAM-O que aconteceu?Por que ainda está deitada?
EU-Dão to be sentindo bem!
LIAM-Iiiiih tá gripada!
EU-aham!E com frio!
LIAM-tá frio mesmo hoje.Vem cá que eu te abraço!

Ele deitou comigo na cama e me abraçou

LIAM-me dá um beijo de bom dia?
EU-não quero que você fique doente.
LIAM-se eu ficar doente foi por uma boa causa.

Ele me beijou e depois me abraçou forte.

LIAM-quase que eu perco você mais uma vez.
EU-quase que eu não volto mais.
LIAM-você não é doida!Amor,vou pedir pra Adriene arrumar um remédio pra você,já venho.
EU-não quero remédio!
LIAM-mimada,vai tomar sim.

Ele saiu e eu fiquei lá,logo o Lucas entrou no quarto com uma bandeja com café da manhã.

LUCAS-o que você tem?
EU-gripe!
LUCAS-já sei como você vai ficar bem!Come,que eu vou ver como faço o seu remedio.
EU-O Liam já foi atrás do remédio pra mim!
LUCAS-Liam não sabe qual é o remédio que sara sua gripe.

Ele saiu e eu fiquei lá tomando café.

LIAM ON-

Eu estava lá em baixo,vendo a Adriene preparar o almoço,ela me prometeu que depois iria me ajudar a fazer um remédio pra SN,logo o Lucas desceu.

LUCAS-Liam,tem mel?
EU(LIAM)-pra que?
LUCAS-pra fazer remédio pra SN.
ADRIENE-tem Lucas,ali naquele armário!

Ela apontou pro armário e eu fiquei lá sem entender nada do que ele iria fazer.

LUCAS-Liam,vai buscar um limão pra mim.
EU-onde?

Ele apontou pras arvores da minha mãe e eu arregalei os olhos.

EU-Tá doido?Minha mãe me mata!
TINA-se for pra fazer remédio pra SN pode ir buscar Liam.

Fui né,se fosse eu que tivesse doente,"vai no mercado comprar por que da minha arvore não pega".Peguei um limão lá e fui pra casa.Lucas espremeu o limão no mel,misturou e me mandou levar pra SN,queria ver ela comer aquilo.cheguei no quarto e ela tava lendo.

EU-amor,toma o Lucas me mandou te entregar isso.mas eu achoo que você não vai querer comer!
SN-Por que?
EU-é mel,com limão.
SN-me dá,me dá,me dá!
EU-tu gosta?
SN-eu amo!

Entreguei o pote pra ela e ela comeu mesmo,chega revirava os olhos.

EU-como você consegue?
SN-é bom amor.
EU-só o cheiro me da ânsia.
SN-é só o cheiro que é meio ruim,mas o gosto é bom.
EU-me dá só um pouquinho!

Ela encheu a colher e tacou na minha boca,era tão ruim,mas tão ruim que eu sai cuspindo pro banheiro e ela ficou lá sorrindo e me chamando de fresco.


4 comentários:

  1. Liam querido, bate aqui o/ já não gosto de mel, deve ser pior ainda com limão kkk
    Continua flor :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amooo limão com mel *-* cara é muito bom!kkk continuo sim gata amanhã

      Excluir
  2. To adorando e também amo limão com mel ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tbm amooo ainda mais quando to gripada é muito bom mesmo!

      Excluir