Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cap.32 era uma vez...Maratona de ultima hora 1/?



Chegamos em Gatlin e eu fui pro meu quarto,tomei banho troquei de roupa e deitei na minha cama,logo Liam entrou,sentou na cama,eu apoiei minha cabeça em suas pernas e ele começou a passar a mão no meu cabelo.

LIAM-O que está se passando nessa cabecinha?
EU-que eu não posso ficar de braços cruzados,eu tenho que fazer alguma coisa!
LIAM-Amor,a Ashley agora vai levantar a cabeça e seguir em frente.Quando a mãe dela tava viva,não era isso que ela tanto queria?Agora que ela tem,quer entregar a coroa?E você vai deixar,por mim você não tinha nem pisado lá,mas o que eu posso fazer?Você não iria me escutar,agente iria brigar e você tinha dado uns murros na Mary querendo na verdade bater em mim!
EU-sorri-só você pra me fazer sorrir.Amor mas eu tenho que levantar  aquele lugar.
LIAM-e o que você quer fazer?
EU-Esperar até que o Lucas se case,e então mandar ele pra Gatlin.
LIAM-O que?
EU-Liam,é o único jeito!
LIAM-Não. SN O Lucas é seu irmão,ele vai ficar louco ali.
EU-Eu confio no Lucas!
LIAM-eu também confio,e gosto dele,mas tenho medo dele ficar doido!
EU-Meu pai não ficou!
LIAM-mas morreu por sua própria mulher!O problema não é com as pessoas é o lugar,está amaldiçoado!
EU-Você acha?
LIAM-Só pode ser.Adriene,deve saber de algo desse tipo!

Ele saiu igual doido do meu quarto,eu não acreditava muito nessas coisas,mas Liam me deixou com medo.logo ele voltou com a Adriene.

ADRIENE-O que foi menino?
EU-Liam acha que Gatlin pode estar amaldiçoada!
ADRIENE-o que tem acontecido lá gente.

Contei tudo pra ela,e ela só ouvia e ficava cada vez mais assustada.

EU-E aí?
ADRIENE-Liam,pode estar certo viu!Sabe por que?O casamento do seu pai não deu certo,o da sua irmã também não,a cidade está do jeito que está.
EU-E sobre casamentos desde o meu bisavô não tem dado certo.
ADRIENE-E por que você e Liam,morando aqui tem dado tão certo?E quando vocês estavam lá,tudo dava errado?
LIAM-Exatamente!
ADRIENE-alguém jogou um tipo de maldição em Gatlin.
EU-tem como tirar?
ADRIENE-sempre tem.Quem é o próximo na linhagem a sentar no trono?
EU-O Lucas!
ADRIENE-quanto tempo duram os relacionamentos?
EU-no máximo 20 anos!
ADRIENE-se o Lucas sobreviver a 21 anos casado a maldição é desfeita!
EU-teremos de esperar o Lucas se casar novamente.
LIAM-e esperar por 21 anos né,já vamos ser avós e o Lucas....
EU-Não precisa terminar!

Adriene saiu do quarto e o Liam veio e deitou comigo,logo eu dormi.No outro dia,acordei,tomei banho,me arrumei.

E desci,estavam todos na mesa tomando café da manhã.

LUCAS-Como foi a reunião ontem?
EU-Horrível Lucas,nem me lembre!

Depois do café Mackenzie foi pra aula de esgrima,eu e Liam fomos começar a resolver as coisas do casamento.Lugar,data,convidados,bolo,festa.E por fim ele foi pra casa e eu fui a Oxford.

VANESSA-que visita ilustre!
EU-Nêssa!-a abracei-Preciso da sua ajuda!
VANESSA-o que aconteceu?
EU-vestido de casamento.
VANESSA-temos que ir em Gatlin!
EU-pra que?Vanessa,só volto lá daqui 4 messes!
VANESSA-seu casamento é daqui 6 meses,por que está evitando Gatlin?O que aconteceu ontem na reunião?

Contei tudo pra Vanessa,ela chorou bastante,e ficou resolvido de que quando eu fosse em Gatlin daqui 4 meses,ela iria comigo,pra me ajudar a escolher um vestido,não sei por que ela quer ir pra lá,aqui na Inglaterra tem tantas lojas que vendem ou até mesmo alugam vestidos de noiva!Cheguei no castelo e o Liam vinha descendo as escadas.

LIAM-Estava te esperando.-me selou-por que demorou?
EU-fui a Oxford-um dos empregados veio e tirou meu casaco-Obrigada-sorri-Vanessa vai me ajudar com o vestido.
LIAM-E como está o Louis?
EU-Bem.E como vai os preparativos da sua vestimenta pro casamento?
LIAM-Já que o noivo não pode ver o vestido da noiva,a noiva não vai ver o terno do noivo-dei língua pra ele e ele me selou-eu te amo.
EU-Também te amo,muito.

No outro dia,me arrumei.

E desci pra tomar café,Lucy ficou toda empolgada quando me viu.

LUCY-ai que linda,que linda!
EU-sorri-bom dia Lucy,e obrigada!O que temos pra hoje?
HARRY-Vou levar a Mackenzie pra dar uma volta no cavalo,volto no almoço.
NIALL-vou cuidar das plantações,acho que hoje vou ficar nos campos até mais tarde!
ZAYN-acho que vou a Oxford,encontrar uma garota e ver o Louis!
EUeLIAM-Uma garota?
ZAYN-é gente,uma garota,eu sou homem tá!
LUCAS-queria chamar uma garota pra sair mas tenho vergonha,e medo dela dizer não!
EU-Lucas,você tem que confiar em você mesmo!
LUCAS-e se eu levar um não?
LIAM-tem milhares de mulheres no mundo!
LUCAS-se eu tentar e me magoar?
EU-Lucas,você nunca vai deixar de se magoar,todo mundo se magoa por causa do amor.
LUCAS-mas...
EU-Mas é o caralho!-gritei-levante agora da mesa,saia por aquela porta e vá pedir pra sair com a garota!

Lucas levantou,saiu pela porta da frente,e logo nós vimos ele entrar pela porta que dava acesso a cozinha,ou seja ele tinha dado a volta na casa.

LUCAS-Lucy,quer sair comigo essa noite?
EU-eu te mato agora,amanhã eu depois?
LIAM-sorriu-bom ator você!

Depois do café da manhã eu fui convocada no quarto da Lucy.

EU-Lucy?
LUCY-eu não sei o que vestir!
EU-o que?Espera como assim?você sempre foi tão ligada com a moda,e nunca se importou com o Lucas agora tá preocupada com o que vestir pra sair com ele?
LUCY-Tá Ok,você se veste melhor que eu!E eu posso dizer que sinto algo pelo seu irmão!


EU-Ai meu Deus você está apaixonada!-sorri- que lindo!
LUCY-Me ajuda por favor?

Anoite todos já estavam em casa pra ver a Lucy sair com o Lucas,desci as escadas e dei de cara com todo mundo parado olhando pra cima.

EU-Dá pra agirem normalmente?
LUCAS-cara é o meu primeiro encontro!
EU-se acalma flash!

Logo ela desceu linda como sempre foi.

Ela e Lucas saíram e o resto do pessoal e eu fomos jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário