Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

pergunta

Bom meninas como vocês sabem,a fic do Liam está chegando ao fim,assim eu queria escrever uma fic do Louis,de vampiros e muuita ação,só que tem o seguinte,a fic do Liam está acabando eu não terminei de escrever por isso to demorando pra postar,e nas outras fics,eu um tempo desse eu já tinha terminado de escrever a que estou postando e já tava começando a escrever a próxima...Mas eu to sem ideia pra escrever a fic do Louis!E assim,eu levo a fic em ciclos,quando termina o ciclo dos 5 meninos eu começarei outro ciclo e eu não terminei o primeiro,mas os temas até o 3º ciclo eu já tenho!Então assim eu quero saber se vocês Louis Girls vão ficar chateadas comigo se eu não postar a do Lou e postar logo a do Harry sendo 2º ciclo de fics!só que nesse 2º ciclo eu queria postar 2 fics do Louis!Sabe criar outro tema!Mas quero saber o que vocês acham!Bom gatas,sei que os temas que eu tenho TODAS vocês gostam...voltando na fic vampiresca do Louis,eu to meio assim,por que não quero uma fic,crepúsculo,nem uma fic muito TVD!Então,o que vocês acham?Me respondam Please,bom vocês terão até o fim da fic do Liam pra me responder viu,Amo muito vocês,desculpem pela demora é que eu to escrevendo!Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário