Seguidores

domingo, 5 de janeiro de 2014

Cap.17 era uma vez *HOT*

Perguntinha nas notas finais minha gente!


EU-Ok,já estou indo.

Ela saiu e eu olhei sorrindo pro Liam.

EU-acho bom você também começar a se arrumar.
LIAM-fico pronto em meia hora.
EU-duvido.
LIAM-e ainda fico pronto antes de você.
EU-Ok,aposta aceita.

Selei ele e sai.

Vanessa me deixou tomar banho com todas as ervinhas que tinham de colocar na banheira.Quase duas horas no banho e eu sai toda enrugadinha,eu parecia mais uma velha.Vanessa me maquiou,arrumou meu cabelo,minha unha ela demorou quase mais uma hora.E por fim ela me vestiu.

É claro que eu coloquei o tênis,mas minha alegria logo acabou quando a Vanessa decidiu subir meu vestido.

VANESSA-é seio?Todo esse esforço,pra você colocar um tênis no pé.Pode ir colocar um salto moça.

Me virei e o Liam entrou no meu quarto.

LIAM-O jantar será servido em 5 minutos e eu...já estou pronto.
VANESSA-Já era pra essa palhaça também estar.Mas ela...Ai que saco...LOUIS-ela gritou-

Logo o Louis estava na porta do meu quarto.

LOUIS-Oi amor.
VANESSA-pede pra Ashley nos dar mais 40 minutos,eu tenho que me arrumar.
LOUIS-Ok,peço sim.
VANESSA-E Liam,convence a princesa a usar salto com esse vestido ou eu mato ela.

Ela saiu e o Liam começou a sorrir.

LIAM-você sabe o que é melhor pra você.
EU-e sei o quanto a Vanessa se empenhou em me deixar assim.-abaixei a cabeça-

Entrei no closet e sai de lá de salto.

LIAM-você está linda.Não que não tivesse antes,mas você é linda de qualquer forma.
EU-obrigada Liam.

Saímos do quarto e desmos,Vanessa logo desceu com o Louis também.Antes de sentarmos eu tinha que dar a palavra inicial.

EU-Bem,primeiramente boa noite.Como eu já disse uma vez,vou repetir,é um prazer te-los em nossa casa.E a Ashley pediu pra que dessemos um jantar essa noite,pra que ela nos desse um recado.E Ashley,pode dizer.
ASHLEY-Bom,é...eu não preciso de mais uma semana pra me casar,eu acho que eu e o Duke,já sabemos quem nós somos de verdade,nos conhecemos o bastante e queremos nos casar o quanto antes melhor.
EU-Ok. Três dias até tudo ficar pronto e vocês casam.Ok?


Assim que acabamos de jantar,eu subi pro meu quarto,soltei meu cabelo,tirei as luvas e abaixei um pouco do zíper do meu vestido,mas não abaixei todo pois o Liam entrou no meu quarto.Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

LIAM-Teu cheiro me vicia garota.

Joguei a cabeça pra trás a encostando no ombro dele.

EU-você me vicia por inteiro menino.

Ele sorriu e passou a língua no meu pescoço me deixando toda arrepiada.

LIAM-eu adoro o estado que eu te deixo,arrepiadinha.

Ele terminou de tirar meu vestido e eu virei de frente pra ele,o beijei e fui empurrando ele pra trás,e ele caiu sentado na cadeira,sentei no colo dele e o beijei,ele tirou a parte de cima do terno e eu fui desabotoando sua camisa,cada botão que eu desabotoava eu dava um beijo onde a pele aparecia. Logo ele se levantou e me colocou na cama,tirou sua cueca e não demorou muito pra tirar minhas roupas intimas,Liam olhou nos meus olhos.

LIAM-posso?
EU-com toda certeza do mundo.

Ele me beijou e me penetrou.coloquei minhas unhas nas costas dele e o arranhei,eu gemia baixinho e ele ia de vagar,logo me virei por cima dele,apoiei minhas mãos em seu peito,ora eu quicava,hora eu rebolava,Liam revirava os olhos de prazer e gemia alto,eu o acompanhava nos gemidos,logo cheguei no meu ponto "G" e ele também,deitei no peito dele e ele me deu um beijo no topo da cabeça.

LIAM-eu te amo,sem duvidas alguma.
EU-também te amo meu amor.

Ele puxou o lençol pra cima de nós dois,assim dormimos.No outro dia acordei e fui tomar banho,sai do banheiro e o Liam estava sentado na cama,sentei do lado dele e dei um beijo nele.

LIAM-obrigado pequena por ontem.
EU-eu que tenho que te agradecer.Vou me vestir,vai tomar banho pra gente ir tomar café.

Fui pro closet e ele pro banheiro,me vesti.

E desci,minutos depois o Liam também desceu,e logo atrás o Louis.Terminei de tomar café e o Lucas chamou o Liam pra treinar e eu sentei perto da arena com o Louis.

EU-Onde está a Vanessa?
LOUIS-lá dentro com a Marta.E você e o príncipe?Ele saiu do seu quarto hoje de manhã.
EU-é que...é...
LOUIS-vocês dois transaram.
EU-Louis!
LOUIS-pode falar vai.Juro que eu não vou contar pro Lucas.
EU-quem jura mente.
LOUIS-eu prometo,agora fala.
EU-é rolou sim.Mas por que esse interesse?Você e a Vanessa também já se pegaram nos corredores.
LOUIS-Vanessa tem 17 anos.
EU-grande diferença de um ano.
LOUIS-doze meses.
EU-grandes merda.
LOUIS-Quer ver onde vai ser o casamento da sua irmã?
EU-não vai ser onde eu iria casar?
LOUIS-não,vem ver.
EU-é longe?
LOUIS-vai se trocar,agente vai de skate.


Subi pro meu quarto,troquei de roupa.

E desci com o skate debaixo do braço.

LOUIS-de volta aos tempos antigos.

Saímos de skate e ninguém viu,passamos por varias ruas,até chegar numa chácara bem grande.

EU-Uma chácara?
LOUIS-O Duke quis casar aqui.
EU-Mas no salão de festa claro.
LOUIS-Não,ali ô.

Ele apontou pra onde tinha uma tenda estendida,umas cadeiras e um tapete vermelho na grama.Respirei fundo.

EU-Ela sabe que vai casar assim?
LOUIS-Não.A sorte dela é que não vai chover
EU-ela vai surtar.E a festa?
LOUIS-no salão.Mas e você?Vai em bora assim que terminar o casamento?
EU-Nós,vamos em bora no outro dia pela manhã.
LOUIS-nós?
EU-é claro!Eu,você,a Vanessa,o Lucas,o Liam e os dois meninos que vieram com ele.Mas se você não quiser ir...
LOUIS-e me separar da Vanessa?Você tá doida?
EU-sorri-vamos voltar pro castelo Tommo.

Voltamos pro castelo e eu corri pro segundo andar,quando entrei no quarto dei de cara com o Liam.

EU-Oi amor.
LIAM-saindo escondida de novo?
EU-não,mas o Louis me chamou pra ir ver onde vai ser o casamento da Ashley e eu fui de skate.Algum problema?
LIAM-é claro que não bobona.

Ele veio até mim e me abraçou.

LIAM-tava com saudade.
EU-sai por 2 horas e você está com saudade?
LIAM-é,to falando serio quando falo que você me vicia.

Bom meninas,tem um tempinho que eu não escrevo aqui né...Meninas eu vou tentar criar um blog pra postar como é meu dia a dia pra vocês e aí vocês topam?Bjão amo vocês!COMENTEM

2 comentários:

  1. Me desculpe por não comentar os últimos post's, eu tinha ido na casa da minha prima e meu not tava pra arrumar,mas to de volta!
    Que casal perfeito mds!!!
    Bj

    ResponderExcluir