Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

...

Gatas tive uma ideia com a minha amiga,de pegar o tema do próximo ciclo,mas não deixar de escrever a fic do Boo,então sim eu vou escrever a fic do Louis!Gatas como vocês sabem amanhã sai o clipe MM o negocio é o seguinte:

-vamos abrir 6 guias no computador,ou seja 6 visualizações por minuto
-360 visualizações em 1 hora
-8640 em 24 horas
-se 400 fãs conseguirem fazer isso seremos 34.560.00 ou seja recorde mais uma vez é nosso!

Façam pelos meninos,mas principalmente pelo Harry que faz aniversario dia 1º,vamos meninas,nem todas podemos abraçar o Hazza no aniversario dele,então vamos dar esse presente pro Curly. Meninas minhas aulas vão começar dia 5 ou seja eu vou ter que postar a fic atarde,por que tenho que dormir cedo,por conta da escola,vou estudar de manhã(merda),e também quando eu não postar por favor,não me abandonem,ou é por que eu não terminei de escrever,ou é por que eu finalmente deixei de ser vagabunda e estou trabalhando,nada resolvido ainda sobre meu estagio!Outra coisa,até no sábado e no domingo eu vou ter que postar atarde,por que agora eu vou virar quadrilheira,vou dançar quadrilha e os ensaios são anoite!Fora isso meninas tudo bem,hoje mesmo eu posto a fic do Liam,to quase terminando de escrever,acho que a fic vai terminar no capitulo 35,e aí vem a do Louis!Bjão gatas,amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário