Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cap.30 era uma vez





Logo os pais do Liam disseram que fariam uma viajem só os dois,Ok,e que iriam a barco,meu coração gelou na hora,era como se eu sentisse uma morte se aproximando.A noite quando nós fomos pra casa,a Mackenzie foi pro quarto dormir e eu fui pro meu.De madrugada uma vontade de tomar água,quando voltava pro meu quarto,pude ouvir a Mackenzie gritando,entrei correndo no quarto dela e a abracei forte,ela chorava desesperadamente.

EU-shh,foi só um sonho.Quer contar?Assim não acontece.
MACK-sonhei que o barco que papai e mamãe viajaram,virava e eles morriam.
EU-isso não vai acontecer Mack.

Logo ela dormiu e eu fui pro meu quarto.No outro dia,ela quase implorou pra que os pais não viajassem,realmente tinha algo que me dizia que não seria bom eles viajarem.Anoite uma forte tempestade caiu e a Mackenzie assustada não conseguiu dormir,então fiquei com ela anoite.Mas no outro dia,Os informantes chegaram no castelo chamando eu e o Liam pra um recado importante.Sim,o sonho da Mackenzie tinha se tornado real,a rainha e o rei tinham falecido,Liam chorava tanto que nem conseguia falar,Mackenzie não saiu do quarto por dias,Liam era o novo comendante,e nós teríamos de nos casar logo.

[3 anos depois]

Depois do acidente com o Rei e a Rainha,o governo da Inglaterra deu um prazo pra mim e pro Liam de 5 anos,pra que nós nos acostumássemos com a ideia que teríamos a partir daquele dia um reino pra cuidar.Bom hoje é o aniversario da Mackenzie,acreditam que ela já vai fazer 10 anos?Amanhã bem cedo tenho uma reunião em Gatlin com a Ashley e o pessoal.Tenho 19 anos,e ainda namoro o Liam,ele e eu somos bem felizes,Liam tem 21,e muita gente julga ele por ter escolhido uma princesa tão nova,aqui na Inglaterra temos que andar com seguranças do lado,aliás tudo mudou,as pessoas são apaixonadas pelas pessoas da linhagem real.Vanessa e Louis se mudaram pra Oxford,Vanessa está fazendo faculdade de moda por lá,Louis trabalha,num sei onde,mas ele trabalha!Eu estou no meu quarto,vendo qual vestido usar.

LIAM-Toc toc!
EU-Oi amor!

Ele me abraçou por trás.

LIAM-que foi amor?
EU-to sem roupa pra vestir.
LIAM-e esse tanto de vestido meu amor?
EU-Eu quero a Vanessa!
LIAM-Ok,tudo bem já que você quer a Vanessa,não vai me querer mais,entendo,que a Vanessa é sua melhor amiga,mas eu também sei dar concelhos pra como você se vestir tá!
EU-sorri-Não!Liam,tive uma ideia amor te amo-selei ele-obrigada,você é um anjo!

Empurrei ele pra fora do quarto,e fui pro banheiro,tomei banho,fiquei quase uma hora só pra arrumar meu cabelo,fiz e refiz a maquiagem acho que umas 3 vezes,subi no salto e por fim,o vestido.

LIAM ON-

Eu estava na ponta da escada esperando a SN,quando ela apareceu no topo da escada,linda como sempre eu quase tive um surto,fiquei que nem bobo olhando pra ela,de boca aberta,ela sorriu,quando chegou perto de mim me deu um selinho.

SN-amor,tá tudo bem?
EU(LIAM)-tá sim,vamos?

Ela segurou no meu braço e nós entramos no salão onde estava sendo a festa da Mack,estava lotado,minha mãe ficaria orgulhosa,e eu nunca vou pedir pra Lucy arrumar uma festa pra mim.

SN-Cadê as crianças?
EU-O importante já chegou.

Levei ela até a Vanessa,elas se abraçaram,o Louis passou o braço no meu ombro e agente saiu de perto delas.

LOUIS-se não tomar cuidado,nós vamos...
EU-perder nossas namoradas!-sorrimos-e aí cara como tá?
LOUIS-bem,muito bem!E aí tá tudo pronto?
EU-Tá sim,depois dos parabéns da Mack!

SN ON-

Logo a Mack pediu pra bater os parabéns,e assim que terminou aquela musiquinha chata o Liam pediu pra que todos se sentassem.

LIAM-Bom a 3 anos atrás eu vou falar a verdade,eu nem pensava que me casaria com uma princesa,e então meu pai,querido pai,me obrigou a ir até Gatlin e conhecer a princesa mais nova,a que estava sujeita a se casar.Ela nem olhou pra mim e eu já me apaixonei,tive medo sim,dela ser como as outras princesas,mas não,ela tinha algo de diferente,então tantas coisas se passaram,3 anos depois e aqui estamos nós.Eu,sem jeito,com medo,mas enfim,queria ter meu pai aqui agora.Primeiramente,Parabéns Mackenzie,nem dá pra acreditar,que você já está fazendo 10 anos.Depois por favor,me lembrem de quando eu for fazer qualquer tipo de festa,nunca mais deixar minha irmã do meio responsável pela organização!Não ficou tão bom,mas parabéns Lucy,é você tentou!Obrigada por todos que estão aqui,meus pais realmente teriam muito orgulho de tudo.E por ultimo,sei que vou fazer o papel que ela detesta,mas é realmente preciso.-ele andou até a minha direção-SN Anne Colleman,eu te amo mais que tudo nesse mundo,e como prova desse amor,eu Liam Peço-te,aceita se casar comigo?


2 comentários:

  1. Hey,sorry!!!!
    Estou sem tempo pra ler a fic,to indo pra piscina todo dia,só volto de noite e fico sem tempo pra comentar.Mas farei o possível pra comentar.
    Cara,que fofo o pedido do Liam e que sonho esse da Mack que virou realidade?credo, fiquei com medo.
    continua pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sem problema gata eu te entendo,desculpa estar indo rapido na fic,mas é que sem imaginação é foda!

      Excluir