Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cap.27 era uma vez




SN ON-

acordei no outro dia o Liam estava dormindo,eu estava deitada em cima do braço dele,com as duas pernas sobre a cintura dele.



Dei um beijo em seu rosto e fui até o banheiro,tomei banho,me vesti.

Peguei o skate,olhei a hora e desci,joguei o skate pela escada e desci pelo corrimão,sai de dentro do castelo de skate,parei lá em baixo,arrumei a luva e o boné e sai.

LIAM ON-

Acordei assustado e a SN não tava mais do meu lado.Vesti uma camisa e desci.

EU(LIAM)-Mack viu a SN?
MACK-Não!
EU-Adriene,viu a SN?
ADRIENE-Não querido.
EU-Niall...
NIALL-Não!
LUCAS-já olhou em baixo da cama?
EU-não.

Subi no quarto,olhei em baixo da cama e nada de skate.Tomei banho,troquei de roupa e desci pra tomar café.

JEREMY-cadê a princesa Liam?
EU-saiu desde cedo.
JEREMY-ela está melhor?
LUCAS-está sim,pode ter certeza!
EU-quero uma reunião pra hoje assim que a SN chegar,mandem ela pra sala do trono,meu pai e minha mãe não devem estar nessa reunião.
MACK-eu também tenho que ir?
EU-tem sim!

SN ON-

Na hora do almoço a bateu uma fome do caralho.Fui pra casa né,Liam tava me esperando no portão.

EU(SN)-oi amor-selei ele-bom dia!
LIAM-Boa tarde!Onde você estava?
EU-conhecendo mais a city!
LIAM-tá sabendo que daqui 10 minutos tem reunião né.

Ele falava serio e eu fiquei com medo.

EU-Por que tá falando assim comigo?-falei manhosa-
LIAM-você saiu daqui antes de todo mundo acordar,que horas eram?
EU-seis e doze da manhã.
LIAM-sabe que horas são?
EU-não!
LIAM-duas e quarenta da tarde!-abaixei a cabeça-E ainda não escreve um recado nem nada.-fiz bico-e eu não aguento nem fingir que to brigando com você sua doida!-me abraçou-só fiquei preocupado meu amor.
EU-prometo que quando eu for sair eu deixo um recado.
LIAM-me selou-tá bom vamos,temos que almoçar e depois temos uma reunião.
EU-reunião?
LIAM-é,com o futuro rei!
EU-Ok,meu futuro rei.Posso tomar banho?
LIAM-aproveita que a comida não tá pronta!

Subi pro quarto e ele foi direto pra cozinha.Tomei banho,me vesti.

E desci,já estavam todos na mesa.

EU-Boa tarde!
TODOS-Boa.

Que lindo coral,almoçamos e a Mack brincava com o Harry,assim que acabou,fomos todos pra sala do trono,menos o rei e a rainha.

EU-Pra que essa reunião mesmo?
LIAM-Gente,tenho uma comunicado pra fazer,e desse comunicado não tem frescura do tipo "eu não quero ir!"
LUCY-O que foi?
LIAM-Vamos pra Sheerness!
MACK-a mamãe e o papai também vão né!
LIAM-Não Mack,papai e mamãe precisam de um tempo pra eles!
NIALL-entendi o que você quer fazer e apoio!
LIAM-então,todos vão!
EU-é longe?
LUCY-é a casa de praia que temos,e não fica longe,assim não muito.
EU-e quando vamos?
LIAM-amanhã bem cedo.
HARRY-e quando voltaremos?
LIAM-daqui 3 dias!
EU-Ok,partiu arrumar as minhas malas e as malas do Liam.
VANESSA-quem arruma suas malas sou eu!
EU-verdade!

Nós sorrimos e saímos da sala,Liam veio por trás de mim e me abraçou.

LIAM-bom,vamos aproveitar o resto do dia né.
EU-pra arrumar as malas?Vamos sim!
LIAM-vem me ver arrumando a minha mala,assim você aprende!

Ele me puxou pro quarto dele,me encostou na parede e me beijou.

EU-temos que arrumar sua mala!
LIAM-mala chata!

Ele tirou a mala de dentro do guarda roupa,depois foi colocando roupa na mala,muita roupa de frio.

EU-se vamos pra praia por que tanta roupa de frio?
LIAM-esse fim de semana não vai fazer calor,vai começar a nevar sabia?daqui um mês é natal.
EU-Vanessa tem que colocar roupa quentinha na mala,tenho que falar isso pra ela.

Levantei,mas ele me segurou pelo braço e me puxou me fazendo encostar meu corpo no dele.

LIAM-eu já tinha falado isso com todo mundo.
EU-desculpa!-ele sorriu-
LIAM-você tá feliz hoje,o que aconteceu?
EU-só acordei bem disposta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário