Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

Cap. 16 era uma vez




Fomos até um lago que tinha lá,logico que eu levei uma cesta,e uma toalha pra que fizéssemos um piquenique.

LIAM-a cada dia que se passa eu me surpreendo mais,Gatlin é linda.
EU-é,é linda mesmo.
LIAM-me virou pra ele-assim como seus olhos são lindos,tão lindos quanto a luz do luar,tão lindos quanto a imensidão do céu e do mar.
EU-posso te morder?
LIAM-vai ser de vagar?
EU-não.
LIAM-me selou-para de ser tão linda.

Sentamos e lanchamos,assim que terminamos,eu deitei na perna dele e ele ficou passando a mão no meu cabelo.Assim passamos o dia,corremos,ele me agarrou,me rodou,me beijou,me abraçou,e vimos o sol se por,voltamos pro castelo e o Niall veio correndo falar com o Liam.

NIALL-Liam é serio,acho melhor você subir.
EU-o que aconteceu Niall?
NIALL-sei lá o Harry leu a carta e começou a chorar,depois disso ninguém mais viu a carta.

Liam saiu correndo e eu fiquei lá parada,logo depois subi,e quando ia bater na porta do quarto,Liam saiu de lá chorando.Fui atrás dele e o vi sentar no chão,no meio do jardim,abaixar a cabeça e chorar mais ainda.Abaixei ao lado dele.

EU-o que foi meu amor?
LIAM-a Mackenzie tá muito doente.O medico disse que ela sente minha falta.
EU-hey-o abracei-volta pra Inglaterra meu amor.
LIAM-isso é serio?
EU-Muito serio.Vai,pode voltar.Depois você volta pra me levar em bora daqui.
LIAM-por isso que eu te amo.-ele me selou e saiu correndo-

Naquela mesma noite vi Liam partir,sem mala,só ele,os cavalos e os meninos.Assim que entrei no castelo vi a Mary parada na minha frente.

MARY-ele foi em bora,por que viu a vadia que você é?
EU-cala a boca Mary,você não sabe o que está acontecendo na Inglaterra.
MARY-sei sim,ele deve ter outra,viu que você não vale nada,que é uma piranha safada que já deu pro reino inteiro...

Não a deixei terminar,dei logo um tapa na cara dela.

EU-da minha vida quem sabe sou eu,ninguém sabe do que eu e o Liam passa.Lava a sua boca antes de falar meu nome sua Vadia,você é piranha igualzinho sua mãe,sua imunda nojenta.Eu acho muito bom você calar sua boca,se não antes de eu ir em bora você vai morar na rua,ou com teus machos,ou você acha que eu não sei,que você já transou com todos os empregados desse castelo e com mais 5 por cento dos machos desse reino.Agora sobe pro teu quarto,antes que eu arrebente seu nariz e faça com você o que sua mãe nunca fez.

Assim ela fez,saiu com a mão no rosto e eu subi pro meu quarto.

LIAM ON-

Chegamos na Inglaterra e eu fui direto pro hospital,os meninos que foram pra casa deles.

EU(LIAM)-Hey pequena.
MACK-Liam?Não era pra você estar em Gatlin?
EU-bem,eu soube que a minha baixinha estava no hospital,muito doente,então eu vim te ver.
MACK-eu vou ficar bem?
EU-com toda certeza do mundo baixinha-dei um beijo na testa dela-
MACK-Liam.
EU-Oi.
MACK-promete pra mim que vai casar com a SN,e que vai ter filhos.
EU-é o que eu pretendo Mack,por que?
MACK-mas me promete que nunca vai esquecer de mim.
EU-Mackenzie,você é minha irmã mais nova,eu nunca vou esquecer nem você nem a Lucy.Por mais que a Lucy quera me matar,eu nunca vou esquecer ela.

Ela sorriu e logo apagou,ela dormiu,e eu sai lá fora,abracei meu pai,minha mãe.

EU-ela tá dormindo.
TINA-que bom filho.Mas e a SN,está bem?
EU-está sim mãe,ela está ótima.
JEREMY-vão se casar mesmo?
EU-com toda certeza pai,ela é a mulher certa pra mim.
LUCY-Meu irmão já é idiota,estando apaixonado então,Deus me livre,você é o terror.
EU-é muito bom te ver também Lucy.

SN ON-

No outro dia quando eu acordei,tinham 3 vestidos separados.Logo a Vanessa entrou no quarto.

VANESSA-Bom dia.
EU-tu tem sensor de quando eu vou acordar?
VANESSA-sei seus horários,se esqueceu?
EU-não,e tem como esquecer?
VANESSA-vai,levanta.
EU-tá-levantei-mas por que três vestidos mesmo?
VANESSA-café da manhã,chegada do Liam,e jantar da Ashley.
EU-por que a Ashley quer um jantar agora gente?
VANESSA-também não sei.Agora vai.

LIAM ON-

No outro dia,quando eu acordei os meninos já estavam lá,me arrumei e esperei a Mack acordar,quando ela acordou,ela já pulou no colo do Harry.

HARRY-Hey,baixinha,o que houve?
MACK-saudade né paspalho.
EU(LIAM)-Mack,agente tem que ir.daqui uma semana e meia eu volto.
HARRY-Liam,eu vou ficar.
EU-por que cara?
HARRY-vou ficar com a Mackenzie.
EU-Ok,cuida dela por mim.
MACK-Liam.
EU-pois não.
MACK-quando eu crescer,me deixa casar com o Harry?
EU-se ele quiser.
MACK-E aí Hazza?
HARRY-é claro que eu caso pequena.Claro que eu sou uns anos mais velho que você,e que quando agente casar eu vou estar a beira da morte,mas eu caso sim com você.
EU-Deixem-me ir.

Dei um beijo na testa da Mack,fiz meu toque com o Harry,e sai,com os outros dois meninos,rumo a Gatlin.

SN ON-

Fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci pra tomar café.

EU-Bom dia.-me sentei-Ashley,podemos saber o motivo do tal jantar essa noite?
ASHLEY-ainda não.
EU-Ok.Mary,o Liam está chegando e eu espero que você não faça nada de má criação,ou o que eu te falei ontem,eu sou capaz de cumprir.
MARY-não trocarei uma palavra com você.
EU-eu espero.
LUCAS-posso ficar com a irmã do Liam?
EU-Lucas,você merece ago bem melhor,a Lucy é tipo Mary Kate Coleman.
LUCAS-éah. Obrigado mas Vanessa maninha você tem alguma amiga que faça meu tipo?
VANESSA-sorriu-Lucas a unica amiga que eu tive na vida foi nossa irmã.
LUCAS-gente eu tenho que beijar na boca,dá uma força.
EU-Lucas!Temos visita.
LUCAS-desculpa.

Sorrimos e logo a mesa foi retirada,subi as presas pro meu quarto com a Vanessa,ela tirou minha maquiagem,passou outra,arrumou meu cabelo,até minha unha ela conseguiu fazer em 10 minutos,e então me vesti.

Até por que o Liam já estava chegando,assim que a Vanessa subiu o zíper do vestido,ouvimos as trombetas soarem lá de baixo.

EU-Liam!

Sai correndo e pulei no colo dele.

LIAM-nossa quanta empolgação.
EU-tava morrendo de saudade.
LIAM-amor não tem 24 horas que eu sai daqui.
EU-e como tá a Mack?
LIAM-agora ela está bem melhor.O Harry ficou lá com ela.
EU-ah tá.Amor eu tenho que ir ali depois agente se fala.A proposito,hoje vai ter um jantar tá.
LIAM-pra comemorar minha chegada?
EU-não amor,a pedido da Ashley e eu ainda não sei o assunto.

Selei ele e fui pra cozinha.Ah só pra saberem,eu estava aprendendo a cozinhar,a Marta não poderia ir com agente,ela tinha dois filhos pra criar,então eu tinha que cuidar da barriga do meu futuro marido.

EU-e o que teremos pra hoje?
VANESSA-a sobremesa,é por sua conta.
EU-e o que eu vou ter que fazer?
VANESSA-pudim,a e com cuidado pra não deixar alguém com uma extrema dor de barriga.
EU-ai meu Deus,vou matar o Liam.
VANESSA-e anda logo,além do pudim,você ainda tem que fazer o arroz e temperar o frango.

Ok,fiz tudo nos conformes,tudo que só experimentariam na hora do grande jantar.Assim que eu terminei,fui até o quarto do Liam.

EU-Hey,príncipe.
LIAM-Oi.
EU-tem certeza que a Mack tá bem?
LIAM-tenho sim.
EU-ah,então tá.
LIAM-só to com saudade da minha princesa.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou,ele colocou as mãos na minha cintura e eu agarrei o pescoço dele.

LIAM-eu te amo. Jessie
EU-eu te amo muito,muito mais.Mas...quem é Jessie?
LIAM-sorriu-uma boneca de um filme que eu gosto muito.
EU-de qual filme?
LIAM-Toy Story.
EU-ah se eu sou a Jessie você é meu Woody.
LIAM-sorriu alto-você também gosta?
EU-ah tá brincando?Eu amo aquele filme.

Ouvimos alguém na porta.

LIAM-é incrível como sempre tem alguém pra atrapalhar...Entra!
VANESSA-Licensa,mas alguém aí,tem que se arrumar,ainda tenho muita coisa pra trabalhar em você até a hora do jantar mocinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário