Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cap.33 era uma vez...maratona de ultima hora 2/4



[4 meses depois]

Amanhã,eu,Vanessa,Liam e Lucas vamos a Gatlin,Lucas tá namorando com a Lucy,espero que dê certo!

LIAM-Tudo pronto?
LOUIS-Por que eu não posso ir?
EU-Por que você é o mais velho,e vai ficar responsável por isso aqui!
LOUIS-mas a Vanessa vai!
EU-para de choro Tomlinson!

No outro dia,me arrumei.

E desci,Liam e os outros já me esperavam no hall.

LIAM-pegou a espada?
EU-tá me esperando lá fora.

Saímos e eu peguei a espada,subi no cavalo,e nós fomos rumo a Gatlin,assim que cheguei na entrada algumas coisas tinham sim mudado,eu nem falei que dia eu iria,cheguei de surpresa,mas o que tinha mudado já dava pelo menos uma aparecia melhor da cidade.Chegamos no castelo e não tinha mais teias de aranha,o castelo estava limpo,e estava sendo limpo,pela Mary.

EU-Bom trabalho!A Ashley chegou?
MARY-ontem anoite,está no quarto.
EU-desde ontem?
MARY-não,ela foi se vestir,tem aula de equitação agora.
EU-e como está as coisas nesse lugar?
MARY-quer que eu marque uma reunião pra hoje?
EU-por favor ás 14:00!

Mary saiu e eu olhei pro Liam.

LIAM-o que um grito não faz gente!
EU-Vanessa,enquanto esperamos que tal ir atrás de um vestido?
VANESSA-vamos!
LUCAS-e nós?
EU-reviste o castelo,Liam sabe como estava da ultima vez que viemos aqui!

Eu e a Vanessa saímos,e fomos numa cafeteria.

EU-Nêssa temos que ir!
VANESSA-senta e me escuta
EU-Ok!-sentei-
VANESSA-tem um vestido que a mamãe escolheu quando estava com o papai,ele me entregou a caixa,e disse que quem casasse primeiro que o usasse!
EU-Mas eu quase me casei primeiro.
VANESSA-papai sabia que você não queria se casar!
EU-cadê o vestido?
VANESSA-vou pegar ele,mas...
EU-odeio o seu mas!
VANESSA-você só vai ver e vestir no dia do casamento.
EU-e se ficar apertado?
VANESSA-eu tiro as pinças.
EU-e se ficar folgado?
VANESSA-eu faço as pinças.
EU-e se eu não gostar do modelo?
VANESSA-não importa o que você quer,o importa o que é melhor pra você e eu como a unica estilista da família,sei o que vai ficar bom em você.E não discuta comigo,Olha são 13:15,vou pegar o vestido e você vai pro castelo.

Ok,voltei sozinha pro castelo e o Lucas e o Liam estavam sentados no sofá com cara de bocós!

EU-e aí?
LIAM-tudo na mais perfeita ordem.
EU-e a Ashley?
LUCAS-já já ela volta.
EU-Mary Kate?
LIAM-na cozinha preparando o almoço.
EU-almoço e depois reunião?
LUCAS-é sim,cadê a Vanessa?
EU-foi buscar meu vestido de noiva.Sabe estou sofrendo com isso.-sentei no colo do Liam-
LIAM-como nosso casamento?
EU-não!É por que eu só vou ver e vestir no dia do casamento.
LIAM-e se não servir?
EU-a Vanessa se vira!

Na hora ela entrou na sala.

VANESSA-tá pronto cobrinha,já me virei tá!
EU-vai ficar bom?é bonito?
VANESSA-é lindo!
LUCAS-posso ver?
VANESSA-se nem quem vai vestir vai ver,imagine você Lucas!

Logo a Mary entrou na sala.

MARY-a Ashley vai tomar banho,se vestir e já desce pro almoço.

Esperamos mais um pouco,até ver minha irmã,a rainha de Gatlin descer pro almoço.


ASHLEY-com saudade de mim?
EU-nem um pouco!-a abracei-tá melhor?
ASHLEY-melhor do que nunca.

Fomos pra sala de jantar e a própria Mary nos serviu.Assim que terminamos o almoço fomos pra sala do trono,sentei na cadeira principal,Liam do meu lado e o resto na nossa frente em cadeiras normais.

EU-Bom vamos começar por você Matias,vejo que está mais feliz.
MATIAS-Rainha-ele fez reverencia-
EU-princesa!
MATIAS-desculpa alteza.Os negócios estão indo bem,temos mulheres trabalhando nas minhas,e as balsas voltaram a transportar.Algumas coisas ainda temos que resolver,mas nada que mais alguns meses cuidando de tudo.
EU-Ashley?
ASHLEY-tenho cuidado de tudo,mesmo estando internada,agora que eu voltei,estou mais confiante,cuidando mais de mim como antes,o reino está quase em perfeita ordem,só mais alguns anos.
EU-Mary Kate?
MARY-tenho passado 4 meses limpando esse castelo,cozinhando,aprendendo,costurando,lavando,passando,e nada tenho ganho.
EU-na verdade tem sim.Uma cama pra deitar,comida pra comer.E os cavalos?
MARY-estão comendo,tenho dado banho,comprei novos pra substituir os que morreram,e estão sendo ensinados pra tudo.
EU-e os campos?
MARY-plantei tudo novamente,e a água da chuva tem ajudado bastante.
EU-Mary,como recompensa. Quero que a Ashley contrate novos empregados,pra cuidar de tudo,cada um com sua função,desde cozinhar até catar coco dos bichos.Daqui dois meses é meu casamento,depois eu não voltarei mais aqui.Só pra fazer uma breve visita.Como vejo que tudo está na mais perfeita ordem,posso voltar a viver minha própria vida?
ASLHEY-pode sim.
EU-Obrigada!

Me levantei,e sai,Lucas,Liam e Vanessa vieram atrás.Preparamos os cavalos e voltamos a Inglaterra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário