Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cap.24 era uma vez




Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro,encostei na pia e fiquei olhando pra ele tirando a roupa,quando ele tirou ele olhou serio pra mim.

LIAM-vai tirar a roupa não?
EU-to esperando você vir tirar.

Ele chegou mais perto de mim e começou a desabotoar a blusa e eu comecei a sorrir,depois que ele tirou a blusa,me levou pra debaixo do chuveiro.

LIAM-Tá aí teimosa.
EU-amor,fala a verdade pra mim.
LIAM-falo a verdade do que você quiser.
EU-você quando saiu daqui pra ir pra Gatlin,você ainda gostava de alguém?
LIAM-não gostava mais não,eu tinha acabado de terminar com a Alice,mas no meu coração não tinha ninguém até eu te conhecer sua boba.
EU-chato.
LIAM-Hey,não me chama de chato,sua idiota.
EU-feio.
LIAM-Louca.
EU-fofo.
LIAM-sorrindo-linda.
EU-lindo.
LIAM-eu não era feio até a poucos minutos atrás?
EU-claro que sim,eu sou louca esqueceu?aí eu acho lindo o que na verdade é feio.
LIAM-assim não vale.
EU-vale sim,meu chato.
LIAM-é,então eu sou o chato que vai em bora.
EU-Não,vai não...-fiz birra-
LIAM-pede desculpa e diz que me ama.
EU-claro que não.
LIAM-diz ou vou arrancar de você.
EU-duvido.
LIAM-me fez cosquinhas-diz amor.
EU-para Li.-gritei dando risada-
LIAM-então diz.-ele também sorri,e que sorriso lindo.
EU-tá eu me rendo-ele para-desculpa amor,eu te amo.

Ele segurou minha cintura e depois me abraçou forte.

LIAM-bem melhor assim,também te amo minha princesa.

Saímos do banheiro e minha roupa já estava separada,Liam já estava vestido,então fui até ele só de toalha e o beijei.

EU-dorme comigo essa noite?
LIAM-com uma condição.
EU-qual?
LIAM-que eu possa te acordar de madrugada só pra dizer que te amo.
EU-vou me vestir se não eu te mato!

Fui me vestir.

E logo sai do banheiro,a Mack já estava lá com o Liam.

MACK-Hey,bom dia SN!
EU-Bom dia anjo!
MACK-por que veio trocar de roupa aqui no banheiro do Liam?
EU-porque...por que...
LIAM-Por que o Lucas tava matando uma barata no banheiro da SN.
MACK-você também tem medo de barata?
EU-Não!-Liam me olhou serio-mas é que ela voava.
MACK-ah tá,mas o Lucas já está lá em baixo a horas.
EU-Vamos descer?

Descemos e o Liam vinha segurando o riso atrás de mim,até que eu bati em sua barriga e ele começou a sorrir,alto,ele sentou na escada e ficou sorrindo,logo todos estavam lá,olhando pra ver se algo tinha acontecido.

TINA-Liam,meu filho você tá bem?
LIAM-sorrindo-to bãe!-ele se levantou-só lembrei de uma coisa,vamos tomar café.

Ele me abraçou e nós fomos pra sala de jantar.

MACK-quais são os planos pra hoje?
LIAM-estudar mocinha,hoje é dia de aula pra senhorita.
MACK-mas a professora é chata.
LIAM-seja feliz por que na sua idade eu ainda ia pra escola e lá é bem pior.Sei que eu,vou dar uma volta com minha princesa por aí.
VANESSA-nada disso,hoje sou eu quem vai dar voltinhas com ela!
LUCY-onde vocês vão?
VANESSA-comprar roupa.
LUCY-Posso ir?
LIAMeHARRY-O que?
LUCY-ah vão a merda,eu só quero mudar!De qualquer jeito eu vou ser rainha mesmo.Sendo daqui ou não,meu maior medo era de ser rainha de Gatlin aí sim eu ficaria decepcionada.
LUCAS-medo de casar comigo Lucy?
LUCY-não,por que graças a Deus você é bonito,mas medo de ter que suportar suas irmãs.
VANESSA-duas delas estão aqui.
LUCY-to falando das gêmeas!
EU-as Kate's-sorri-

Depois de tomar café,selei o Liam e nós saímos,eu,a Lucy, e a Vanessa. Estávamos no centro da cidade lanchando.

VANESSA-Lucy,se eu souber de algum plano seu pra atrapalhar a SN e o Liam,eu passo com o cavalo por cima de você.
LUCY-na verdade...
VANESSA-eu sabia!
LUCY-a Alice quem tá tramando pra separar o Liam e a SN.
EU-o que ela vai fazer?
LUCY-de tudo.desde sequestrar a Mackenzie a tentar te matar.
EU-cara que coisinha de criança,guria idiota,o palácio é lotado de segurança,a Mackenzie detesta ela,e será que ela já ouviu o ditado: "vaso ruim não quebra"?Então ela pode tentar,mas não vai conseguir!

ALICE ON-

Eu estava em casa planeando alguma coisa pra fazer,pra conseguir separar o Liam daquele princesinha de uma vez por todas,quando tive uma ideia brilhante,mas que poderia falhar,por isso eu tinha dois planos.Vesti uma roupa e fui pro palácio,entrei numa boa,e quando entrei pela porta principal a Mackenzie me viu.

MACK-o que faz aqui?
EU(ALICE)-vim ver a Lucy.
MACK-Lucy saiu desde cedo.
EU-então vou dar um recado pro Liam.
MACK-tem certeza que é só um recado?
EU-tenho menina.

Garota chata,subi as escadas e fui pro quarto do Liam,quando vi ele deitado ali dormindo,meus planos mudaram totalmente de direção,resolvi fazer outra coisa,tirei o vestido e fiquei só de roupas intimas,deitei na cama com o Liam e o abracei por trás.

SN ON-

Quando cheguei em casa com as meninas,fui pro meu quarto,guardei as roupas,tomei banho e vesti uma roupa,desci até a cozinha e vi a Mackenzie lá sentada girando na cadeira.

EU(SN)-Oi anjo.Viu seu irmão?
MACK-Está no quarto dele,Fala pra Lucy que a Alice deixou um recado pra ela com o Liam.
EU-Alice veio aqui?
MACK-veio!

Subi no quarto do Liam e vi a pior coisa que eu já tinha visto em toda minha vida,Liam deitado com a Alice na cama,os dois semi-nus.Sai do quarto dele e fui pro meu.

LIAM ON-

Quando acordei estava escurecendo,então senti mãos macias na minha cintura,quando me virei pensando que era a SN,era a Alice,cai da cama na hora e ela acordou.

EU(LIAM)-o que faz aqui?
ALICE-estou na nossa cama,onde mais eu poderia estar?
EU-Alice,agente não...
ALICE-não,mas se você quiser!
EU-Cara se veste e some do meu quarto,na verdade some da minha casa,eu espero que a SN não tenha chegado ainda.
ALICE-tarde de mais.

Ela se vestiu e saiu,eu me vesti e sai também,desci as escadas e a Mackenzie estava sentada no ultimo degrau.

MACK-ela está no quarto dela,arrumando as coisas pra ir em bora.

Fui até o quarto da SN e lá estava ela arrumando as malas,as malas que eu joguei no chão.

SN-o que está fazendo?
EU-na verdade desfazendo.Me escuta-coloquei a mão no ombro dela-
SN-tira a mão de mim.-ela tirou minha mão do ombro dela-Eu tenho nojo de você Liam.Não quero te ver nunca mais.
EU-dá pra me escutar?
SN-não!Por favor,não inventa uma historia por que eu não ouvi dizer que você estava com a Alice na cama,eu vi com meus olhos Liam.-meus olhos encheram de lagrimas-Pra mim chega Payne,eu te amo,mas desse jeito não dá pra continuar.

Ela pegou a mala dela e saiu do quarto,ela começou a descer as escadas,quando eu perguntei:

EU-E pra onde você vai?
SN-pra qualquer lugar,mas não vou ficar aqui!

Afrodite caprichou na hora de fazer você né!

2 comentários:

  1. Me desculpe, sei que não estou comentando, eu nem tava entrando no pc, tava só pelo celular, nem no blog eu tinha entrado daí hj eu fiquei tirando o atrasado, eu enviei acho que 5 tweet's para o zayn, sempre com a esperança de que ele pudesse me dar rt ou responder mas não #BoladaFeat.Chatiada, mas enfim, 21 aninhos né *-*.
    Mas que porra é essa que a Alice ta fazendo? Que chinelada na cara!
    Depois de tanto tempo eu ainda me pergunto: Como vc tem tanta criatividade pra escrever as fics?
    Essas 50.000 visualizações são mais que merecidas!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problema gatona!Eu tbm mandei só mandei só um twet...Obrigada!Sabe tem dia que é meio dificil sair um capitulo,mas eu leio muito outras fic que me deem ideias!

      Excluir