Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Cap.22 era uma vez




Anoite,depois do jantar eu subi pro quarto e deitei na cama,com o livro que eu estava lendo,logo um ser deitou do meu lado na cama.

LIAM-não sabia que você gosta de ler.
EU-pois é né,eu gosto,e muito.-guardei o livro-Mas e aí,além do lance do box.O que mais eu não sei sobre você?
LIAM-Bom que eu nasci quase morto.
EU-Liam,para de brincadeira.é serio.
LIAM-to falando serio amor.Quando eu ia pra escola eu sofria bullying.
EU-Mas por que?
LIAM-primeiro por ser príncipe,segundo,por conta dos meus problemas de saúde,terceiro por que eu era,bom...um pouco gordinho!
EU-Mas você parou de estudar?
LIAM-Não,eu comecei a ter professores vindo aqui em casa,me ensinar.Passei anos,com meu único rim funcionando.
EU-Único rim?
LIAM-É eu só tenho uma,assim que é meu.O outro é transplante!-ele sorriu-um dos nossos seguranças falam que eu só nasci com um rim,por que Deus não encontrou espaço depois de ter colocado um coração tão grande em mim.-eu sorri com os olhos cheios de lagrimas-E por fim,fui rejeitado 22 vezes pela menina que eu fui apaixonado na 2ª serie!
EU-Ela não sabe o cara perfeito que você é.
LIAM-Hey-ele sentou na cama-você tá chorando bebê?
EU-ai amor,desculpa.
LIAM-por que?Por chorar?
EU-não,por ter sido tão dura com você ontem.
LIAM-por isso você tá chorando?
EU-e por que eu não sabia que um príncipe tão guerreiro fosse se apaixonar logo por mim.
LIAM-eu escolhi você,por que você é o pedaço que faltava pro meu coração ser completo,você é a peça que faltava no meu quebra cabeça.Você é minha vida,meu ar,meu respirar,meu tudo.Eu me apaixonei assim que te olhei.Eu te amo,e vou lutar por você com todas as minhas forças.
EU-também te amo amo,muito,eu daria minha vida pra você viver a sua.

Ele me abraçou e ficou passando a mão no meu cabelo,logo eu estava dormindo.No outro dia quando eu acordei,a Vanessa já tinha separado minha roupa,tomei banho,me vesti.

E desci,Mackenzie também estava vestida como eu.

EU-Bom dia.
LIAM-Bom dia!Onde você e a Mack vão?
MACK-treinar.
TINA-SN,tem certeza que é seguro?
EU-tenho sim rainha,aliás o Louis quem me treinou e ele também vai estar com agente.
LIAM-onde vocês vão treinar?
HARRY-Posso ir?
EU-agente vai treinar onde você treina príncipe,e sim Harry você pode ir.

Terminamos de tomar café e a Mack foi buscar a espada dela e eu fui buscar a minha,descemos e fomos pro campo de treinamento do Liam,primeiro eu e o Louis fizemos uma pequena demonstração,depois eu me aqueci com a Mackenzie e assim começamos a treinar,treinamos até o almoço,e a Mack era bem ágil.

TINA-Crianças,venham almoçar!

Mackenzie correu até ela,e elas foram na frente,nós fomos atrás eu e o Liam abraçados vendo o Harry e o Niall brincando na nossa frente.Fui pro banheiro,tomei banho,e me vesti.

E desci pra almoçar,ao chegar na mesa tive uma surpresa,Alice estava lá ao lado da Lucy,pra almoçar.Liam,desceu,mas quando viu a Alice ele subiu de volta,parou lá em cima e chamou a Adriene.

LIAM-Por favor,leva meu almoço pro meu quarto por favor.

Ele subiu,e eu me levantei.

EU-com licença.

Fui até o quarto do Liam,e o vi na janela,quando fechei a porta ele virou pra ver quem era.

LIAM-o que ela está fazendo aqui?
EU-ela é amiga da sua irmã.
LIAM-quando eu for rei,vou proibir a entrada das minhas ex-namoradas nesse castelo.
EU-para de ser torrão!Vamos sair daqui?
LIAM-Vamos almoçar em outro lugar só eu e você?
EU-Pode ser.

Ele pegou o casaco e agente saiu,sem cavalos,ele passou o braço na minha cintura e agente foi pra uma lanchonete,que eu vi no cardápio que se chamava nando's.

LIAM-Se o Niall souber que viemos aqui e não trouxemos ele,é morte.
EU-Restaurante preferido?
LIAM-Lanchonete!
EU-é,isso!-sorrimos-
LIAM-sabe quando eu vejo a Alice meu estomago revira e me da vontade de vomitar.
EU-então vamos parar de falar dela se não eu vou vomitar.
LIAM-onde agente vai?
EU-depois que sair daqui?-ele assentiu-que tal você me mostrar a cidade?
LIAM-ótima ideia.

Lanchamos e depois fomos ao Hyde Park.

LIAM-Temos o dia inteiro pra ir aos pontos turísticos da cidade,mas vou deixar um pra noite,por que Londres tem que ser vista do alto e tem que ser de um ponto que dê pra ver as luzes e o quanto esse lugar é perfeito.-ele piscou-

Nós demos uma volta pelo parque,mas logo saímos,fomos ao big ben,passamos na frente na verdade,por que nós fomos também ao palácio de Buckingham.

EU-Se aqui é o palácio,por que vocês não moram aqui?
LIAM-Por que meu avô não deixou esse palácio pro rei e pra rainha,ele deixou o que nós moramos,nesse palácio mora minha tia,e seus quase 15 filhos.
EU-quinze?-perguntei surpresa-
LIAM-sorriu-ela tá gravida do decimo quinto.
EU-Meu Deus!

Passamos na frente de um teatro que parecia ser feito de madeira.

LIAM-Hoje,nós vamos apenas passar na frente,não temos tempo pra entrar.

Passamos na frente do Palácio de St.James.

EU-Outro palácio Liam!
LIAM-sorriu-é...só que esse vai virar uma escola de artes.
EU-Por que?
LIAM-Meu tio,achou muito pequeno pra faze-la de casa.
EU-E por que St.James?
LIAM-Nome do meu tataravô.

Já estava escurecendo quando fomos ao Tower Bridge.

Liam-vamos voltar?Tem mais um lugar que eu quero te levar antes de irmos pro palácio real.

Voltamos de ônibus,os vermelhinhos de 3 andares.Chegamos na frente de uma roda gigante,a maior que eu já tinha visto.Quando nós já estávamos lá em cima o Liam pediu pra que parecem a roda gigante.

LIAM-Bom,esse é o London Eye,a maior roda gigante do mundo.É aqui que vários casais vem pra namorar,ou só pra passar um tempinho junto.
EU-Assim como eu e você?
LIAM-sorriu-é bem assim,-ele me abraçou-como eu e você.E aí o que achou do passeio de hoje?
EU-Foi perfeito Liam,obrigada.Realmente Londres é perfeita,não tem do que reclamar.
LIAM-ainda faltam alguns lugares.Sei que você gosta de florestas e de praias,e lagos e mares...
EU-Ok,qualquer lugar que tenha água!
LIAM-sorriu-é,qualquer lugar que tenha água. Então,amanhã depois do almoço vou te levar num lugar que você vai gostar.
EU-Mais do que eu estou gostando de estar aqui,com você?
LIAM-é,muito,mas muito mais mesmo!E depois agente pode ir,no zoológico,nos museus de historia antiga que eu sei que você gosta,passar um tempo no...

Não deixei ele terminar,apenas o beijei.

EU-Você fala de mais menino.
XX-Podem descer crianças.

Descemos e ele,me abraçou,fomos pro palácio. Chegamos lá,eu o selei e fui tomar banho.Quando eu terminei,ainda estava só de roupão e toalha no cabelo,sentei na minha cama,e cheguei a ler até dois capítulos do Livro,quando bateram na porta.Abri a porta e fui surpreendida por um beijo,Ele foi me levando pra dentro do quarto,fechou a porta com o pé e foi me beijando até chegar na cama,paramos o beijo por falta do maldito ar.

EU-é melhor trancar a porta.

Ele levantou,trancou a porta e voltou,parou em cima de mim e me deu um beijo na ponta do Nariz.



EU-Como você me suporta?
LIAM-Por que?
EU-Por que eu sou chata,exigente,fresca,mimada.
LIAM-Mimada e chata eu concordo!-sorriu-to brincando.Sabe quando agente ama,agente suporta tudo.E você não é o que diz.Você é legal,compreensível,não é fresca,nem mimada.É linda-passou a mão no meu rosto-é fofa,é engraçada e por cima de tudo,é minha!
EU-Awn!-abracei ele pelo pescoço e dei um selinho nele-te amo bobão.



LIAM-Não faz essa carinha e não fala desse jeito por favor.
EU-Por que?
LIAM-por que se não eu te mordo.
EU-Me deixa,arrumar meu cabelo e vestir uma roupa?
LIAM-se você quiser ficar sem elas,tudo bem!

Sorri e entrei no closet pra me vestir,Arrumei meu cabelo e sai do closet.

Deitei na cama e o Liam deitou entre minhas pernas,encostando a cabeça na minha barriga,comecei a passar a mão no cabelo dele.

LIAM-Você adora passar a mãos no meu cabelo né.
EU-Gosto por que você não gosta que mecham no seu cabelo e aí você fica raivoso,meio selvagem!

Ele se virou e começou a subir pra cima de mim.

LIAM-Selvagem?
EU-aham-sorri-
LIAM-Tipo leão?
EU-É,tipo leão-sorri-
LIAM-assim?

Ele começou a fazer cosquinhas em mim,depois ele encostou a boca na minha barriga e assoprou me fazendo gargalhar por causa do barulho que fez e por que fez cosquinhas também,ele subiu mais um pouco,encostou o nariz no meu.

LIAM-Você é a unica que eu deixo passar a mão no meu cabelo,sabe por que?
EU-Por que?
LIAM-Por que você é minha leoazinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário