Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cap.29 era uma vez




No outro dia quando eu acordei tinha uma bandeja de café da manhã do lado da cama,e minha namorada não estava do meu lado,logo ela saiu do banheiro,linda como sempre.



SN-Bom dia-me selou-
EU(LIAM)-Bom dia minha princesa,já tomou café?
SN-não,estava esperando você acordar pra gente tomar café juntos.
EU-o pessoal já comeu?
SN-cala a boca e escuta!

Fiquei calado e pude escutar "me passa a manteiga?" "Harry eu quero geleia" "Louis para de brincar com a comida" "Niall não coma tudo tem mais gente sabia" "será que dá pra vocês falarem baixo o Liam tá dormindo".Sorri e olhei pra SN que também sorria.

EU-tá vendo,se eu não estiver lá pra mandar eles calarem a boca,eles não calam.
SN-é engraçado ver isso!

Tomei café com ela,ela fazia palhaçada mais que comia.

EU-selei ela-te amo.vou banhar,me espera?
SN-espero.

Fui pro banheiro,tomei banho,me vesti e sai,ela estava sentada na cama lendo.

EU-Vamos descer?
SN-o que faremos hoje?
EU-acho que conversar,andar na praia,encher o saco do pessoal,ver o que tem acontecido de bom com a galera que provavelmente está nos esperando lá em baixo.

Descemos e o pessoal tava sentado no sofá,conversando,Mackenzie estava sentada no chão provavelmente trocando a roupa da boneca,sentei no sofá e a SN sentou na minha perna.

EU-E então Lucy.-ela me olhou-Com quem dos caras daqui você vai se casar?
LUCY-Liam,não começa!
EU-Bom você sabe que depois que eu casar você será a próxima então é bom você começar a escolher seu pretendente.
SN-Lucy,ainda tem muito tempo,acho melhor ir com calma.

[3 dias depois]
SN ON-

Voltamos pra casa,e assim que chegamos o Liam me pediu pra subir e me arrumar que nós iriamos jantar fora naquela noite.Fui pro meu quarto,tomei banho,me vesti.

E logo ele bateu na porta do quarto.

LIAM-amo...Nossa!
EU(SN)-que foi tá muito ruim?
LIAM-tá brincando?Você está linda,tenho até medo de deixar você descer aquelas escadas!
EU-sorri-bobo!

Ele entendeu o braço,eu segurei e nós saímos do quarto,descemos e o Harry assoviou,mas levou um tapa na cabeça,Louis,logo depois o Lucas também bateu nele. Saímos e fomos todos pra um restaurante super chique no centro de Londres,Os meninos ficaram numa mesa,as meninas em outra,o rei e a rainha em outra e eu e o Liam em outra mesa.

LIAM-Posso te dizer uma coisa?
EU-Pode.
LIAM-seus olhos são os mais lindos que eu já vi,sua boca me alucina,seu cabelo,tudo em você é perfeito.Todo dia de manhã quando eu acordo,eu lembro que tenho um motivo pra estar aqui,pra estar vivo,e pra continuar respirando.Amor,promete,pra mim que vai ficar comigo pra sempre?Mesmo depois do para sempre você vai ficar comigo?
EU-prometo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário