Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2014

Cap.23 era uma vez





Ele me beijou,depois deitou do meu lado e me abraçou.

EU-Acho que vou ficar acostumada a só dormir com você.
LIAM-isso é bom.
EU-E por que mesmo?
LIAM-Por que assim você vira dependente de mim pra dormir.
EU-convencido.

Deitei no peito dele e apaguei.No outro dia,quando acordei minha roupa não estava separada,fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,O Liam estava no jardim,Fui por trás dele.



Dei um beijo na ponta do nariz dele e ele sorriu.

LIAM-Bom dia princesa.
EU-Bom dia príncipe.
LIAM-Vem cá,senta aqui comigo.

Sentei no colo dele e ele sorriu.

LIAM-dormiu bem?
EU-dormi sim e você?
LIAM-Depois que eu deixei uma menina muito linda dormindo no quarto dela,eu fui pro meu ainda fiquei horas olhando pra lua e vendo o quanto eu sou um cara sortudo,aí eu fui dormir.
EU-E aí,quais são os planos pra hoje?
LIAM-Vamos a cavalo,pra um lugar que você vai gostar bastante.
NIALL-Mas a cavalo Liam?Não é melhor irmos andando não?Por aquele caminho,que só agente conhece.
EU-Os meninos vão?
LIAM-Os meninos e a Mackenzie. Por isso temos que ir a cavalo,por que a Mack e a SN podem se cansar!Amor,vai vestir uma roupa mais confortável,agente sai daqui a pouco.

Subi pro meu quarto,me vesti.

(só que sem a bolsa e o óculos)E desci,Liam já tinha pegado o cavalo,e a Mack já estava montada,ela pediu pra eu ir na frente,pois o vento batia nos olhos dela e ficavam irritados,fomos andando por uma trilha,até chegarmos numa praia,super deserta.Os meninos saíram e só ficou,eu,a Mack,a Vanessa,o Liam,o Harry e o Louis lá.

LOUIS-vou passar um tempo com minha mulher,agente se vê mais tarde.
EU-Ok.
HARRY-Vamos lá Mack?Vamos deixar os pombinhos.

Harry pegou a Mackenzie no colo e saiu correndo com ela.Liam amarrou o cavalo na arvore e veio até onde eu estava,Nós tiramos os sapatos e fomos andando de mãos dadas,pro lado contrario que os meninos brincavam.

EU-Não era pra gente ir pra lá?
LIAM-não,eu quero ficar sozinho com você.

Nós fomos andando de mãos dadas e ele me falando um monte de coisa que me fazia sorrir,logo agente parou,ele colocou as mãos na minha cintura e ficou me olhando,ele me abraçou bem forte e eu coloquei minhas pernas na cintura dele,logo ele saiu correndo pra dentro da água.

EU-Nããão!-eu gritava.

quanto mais eu gritava,mais rápido ele ia,senti a água me molhar então apertei mais o pescoço dele o que o fez sorrir.

EU-Não vai muito pro fundo.
LIAM-por que?
EU-por que eu sou baixinha.
LIAM-eu te levo no colo pequena.
EU-não,amor,por favor,não.

Ele parou e eu olhei pra ele.

LIAM-só to te provando,que quando você pensar que eu vou te soltar na imensidão e te deixar sozinha,você vai estar errada,por que eu te amo mais que tudo e quando eu ver a imensidão,eu vou te segurar,te pegar no colo e vou enfrentar a imensidão com você,por que se morrer morre os dois,se for pra ser feliz,vamos os dois ser feliz.
EU-tá agora eu vou te morder.
LIAM-morde,quem ama morde mesmo!

Nós voltamos pra praia e eu me sentei na areia,logo ele sentou do meu lado e me abraçou.

LIAM-o que você vai ensinar pra minha irmã agora?
EU-vou terminar com a espada,depois agente pensa em outra coisa.
LIAM-me promete uma coisa?
EU-O que?
LIAM-se sentou na minha frente-Promete nunca me deixar ?Promete cuidar de mim  pra sempre , e não me trocar por um outro , promete que quando eu menos esperar você vai me  me abraçar e falar que serei seu pra sempre ,  promete que  não vai desejar nenhum outro, apenas eu , promete que até em nossas brigas você vai me dar atenção  e me abraçar, aah me promete mais uma coisa ?
EU-chorando-prometo o que você quiser.
LIAM-promete que  nunca  vai me abandonar quando menos esperar ?
EU-sabe por que eu te prometo isso e mais um pouco?Por que eu te amo,se eu te amo,te deixar seria o pior castigo da vida,eu vou cuidar de você até depois do pra sempre,e eu nunca te trocaria por uma outra pessoa sendo que você é o motivo do meu sorriso,se eu vou te abraçar e falar que você vai ser meu pra sempre?A todo momento,quando agente brigar,quando eu começar a brigar com você,você tem que me agarrar e me beijar e me pedir pra esquecer por que você me ama.

Sem falar nada ele apenas se deitou sobre mim e me beijou.



LIAM-eu te amo.E eu nunca vou me cansar de te dizer isso!
EU-te amo mais que tudo no mundo.
LIAM-mesmo?
EU-não,eu amo mais chocolate que você.
LIAM-ah é?
EU-claro que não bobão.

Logo o Harry veio correndo.

HARRY-Liam,vamos voltar?
LIAM-aconteceu alguma coisa?
HARRY-aconteceu sim.
EU-ai meu Deus o que foi Harry?-joguei o Liam pro lado-
HARRY-a Mack disse que tá com fome.
LIAM-e quando ela não está?
EU-eu vou te matar Styles!

Levantei e sai correndo atrás dele.Liam pegou meu sapato e o dele e veio andando atrás da gente.Eu e a Mack montamos no cavalo e voltamos pro castelo,fui na frente com a Mack. Quando chegamos ela foi direto pra cozinha e eu direto pro quarto,tomei banho,me vesti.

E desci pra lanchar,os meninos ainda não tinham chegado.Fui pro meu quarto e logo a Vanessa entrou lá.

EU-Oi,onde vocês estavam?
VANESSA-comendo.
EU-Onde vocês foram?
VANESSA-Nando's
EU-e por que não vieram me buscar?
VANESSA-por que vocês vieram na frente!
EU-vou encher o saco do Liam.Já volto.

Sai do quarto descalço e fui no quarto do Liam,bati na porta e ele não falou nada,mas logo vi a Lucy passar.

EU-Lucy,sabe me dizer se seu irmão está aqui?
LUCY-está sim,não tem nenhum morto lá em baixo,é ele está aí sim.

Ela passou e eu abri a porta e o vi deitado de barriga pra baixo,sem camisa,fui até ele,sentei em suas costas e pude ouvi-lo gemer baixinho,comecei a fazer massagem nele e pude vê-lo sorrir,deitei nas costas dele e sussurrei em seu ouvido:

EU-quero você,hoje só pra mim.

Ele virou na cama me jogando no colchão.

LIAM-Não deveria ter dito isso.
EU-não é.-sorri-

ele começou a me beijar no pescoço e segurava meus braços  a cima da minha cabeça,quando ele me soltou,eu sentei no colo dele e o beijei,ele abaixou o zíper do meu vestido e o puxou pra cima.


LIAM-Vamos do modo tradicional de hoje em dia.

Ele beijou meus seios e eu joguei a cabeça pra trás,enquanto ele dava beijinhos no meu busto eu apertava cada vez mais a ereção dele,ele desceu a mão pra minha intimidade e começou a passar a mão lá me deixando cada vez mais exitada,ele me deitou na cama,tirou minha calcinha e logo eu senti uma corrente elétrica pelo meu corpo e a língua dele na minha vagina,aquele garoto fazia loucuras com a língua meu Deus!Ele percebeu que eu estava chegando lá,eu não conseguia falar nada,só sabia gemer.Ele me deu um beijo na testa mas eu coloquei a mão no peito dele,suspirei,olhei em seus olhos e o joguei na cama.

EU-fica em pé.

Ele ficou em pé na cama e eu fiquei de joelhos,tirei a cueca dele e comecei a masturba-lo,logo depois coloquei tudo na boca,com uma mão eu segurava e com a outra eu me masturbava,Liam gemia alto,senti o pênis dele pulsando então tirei da minha boca,ele sentou na cama e eu sentei no colo dele,ele gemeu e eu comecei rebolando,logo ele me colocou na cama e fez movimentos de vai e vem,eu agarrei em seus braços,e logo nós chegamos no nosso ápice. Ele deitou no meu lado,me abraçou,nos cobriu e assim dormimos.No outro dia,quando acordei ele estava sentado na cama,abracei ele por trás e ele me deu um beijo na bochecha.

EU-Bom dia.
LIAM-Bom dia minha rainha linda.
EU-pega uma blusa pra mim?

Ele foi até o closet e voltou com uma camisa social,e eu me vesti.

LIAM-ninguém acordou ainda nessa casa.
EU-como sabe?
LIAM-A Mackenzie já teria vindo aqui.

Sentei no colo dele e ele ficou me olhando com cara fofa.

EU-te amo.



EU-amo muito.
LIAM-ama?
EU-de mais.
LIAM-vem tomar banho comigo,vou pedir pra Vanessa trazer sua roupa.
EU-ah quero não,to com preguiça,posso ficar na sua cama?
LIAM-se fosse por mim você não sairia desse quarto,mas você tem que se alimentar,ver nossa família,ensinar sua cunhada mais nova a usar uma espada.
EU-Opa,gostei da historia,nossa família!

u.u chegamos nas 50 mil visualizações em...galera hoje é aniversario do Dj Malik,quem já mandou feliz niver pra ele?Eu fiz minha parte.Já já eu posto um mini imagine dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário