Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cap.34 era uma vez...Maratona de ultima hora 3/4




chegamos em casa e a Mackenzie veio correndo.

MACK-Liam,Liam,me leva pro hospital!
LIAM-pra que?
MACK-Harry tá no hospital!Ele caiu do cavalo,literalmente.

Eu nem tinha decido do cavalo,fui direto pro hospital.Lá estava Harry pra engessar o braço.

EU-tava tentando fazer o que com o cavalo Styles?
HARRY-sei lá o que deu naquele bicho,eu simplesmente cai.
EU-Vem,vamos pra casa.
HARRY-só veio você?
EU-Liam ficou com a Mackenzie.

chegamos em casa e a Mackenzie ficou muito preocupada com o Harry.

[2 meses depois]

Tenho passado tanto tempo pensando no casamento.Acordei de manhã e tinha um buque de flores ao lado da minha cama,com um bilhete.

"Amor,hoje é o dia mais especial da minha vida,creio que pra você também,aliás é só o que você tem falado nos últimos dois meses.-sorri-Princesa,a Vanessa está lá em baixo te esperando,pra você ter o dia de rainha,aliás é tudo que você merece,te vejo na igreja hoje,espero que você fique mais linda do que você já é,eu te amo muito,e a partir de hoje,você vai ser minha,a minha rainha,só minha e de mais ninguém.

                                                                                                                    com amor,Liam"


Awn que noivo fofo o meu,fui até o banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,peguei uma maça e sai com a Vanessa,fomos ao Spa,era meio difícil eu me acostumar com todas as mordomias,mas saí de lá realmente transformada em uma verdadeira princesa,cheguei no castelo pronta pra colocar o vestido,eu ainda teria que me vestir sem espelho,e só depois de totalmente pronta eu me veria,sendo assim,a Vanessa me sentou na cadeira,enquanto ela arrumava meu cabelo,Lucy fazia minha maquiagem,Mackenzie me calçava,e por fim o tão esperado vestido,assim que subiram o zíper me colocaram de frente pro espelho.

MACK-está linda,como sempre.
VANESSA-Papai ficaria orgulhoso de te ver assim.
LUCY-Essa não é aquela princesa que precisava da irmã pra se vestir.-sorri-
EU-Obrigada meninas,sabe,eu sempre sonhei com o meu casamento,um príncipe,o castelo,filhos,netos,minha felicidade.Mas eu não sabia que seria tão bom.Li tantos contos de fadas,e nunca soube o que acontece depois do "felizes para sempre" e agora eu vou descobrir,será que vai mesmo ser felizes para sempre?ou sera que o príncipe não é quem eu esperava ser?sei que o Liam não é assim,posso ter certeza,mas eu quero mesmo,ser feliz pra sempre do lado dele,dar a ele o que ele sonha,e tornar meus sonhos realidade.
VANESSA-não me faça borrar a maquiagem palhaça.
LUCY-Vamos a carruagem está te esperando.

LIAM ON-

Cheguei na igreja e varias pessoas,tanto conhecidas como desconhecidas por mim estavam lá,logo as portas se fecharam,eu sabia que ela estaria lá fora,linda como sempre,eu sabia que ela entraria nessa igreja,pra me fazer homem,e pra me fazer o homem mais feliz do mundo,mas um medo me consumia,será que ela vai dizer sim?ou vai sair correndo daqui dizendo que é muito jovem e que não que se casar?será que ela tem medo que eu não faça ela feliz?na verdade até eu tenho medo disso,quero ser o melhor marido,o amigo,namorado,amante,e se eu não conseguir?E se eu não conseguir ser como meu pai foi pra minha mãe?queria ele aqui agora,pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem,mas pra isso tenho o Louis,já que as portas só se abririam quando eu desse o sinal mesmo.

EU(LIAM)-Louis.-ele me olhou-me abraça!
LOUIS-me abraçou-Liam você está bem?
EU-com um pouco de medo,mas estou bem sim.
LOUIS-relaxa cara,ela te ama!

Assim que o Louis me soltou as portas foram abertas,e logo eu a vi.



Segurando no braço do Lucas,ela estava bem nervosa,dava pra ver de longe.

SN ON-

Minhas pernas tremiam,eu tremia por inteira,Lucas percebeu isso.

LUCAS-Mais um passo e eu paro,respira,relaxa,e para de tremer.

Assim ele fez,ele parou no meio da igreja enorme,e lotada de gente.Olhei pra ele,respirei fundo,e nós continuamos,chegamos até o Liam que abraçou o Lucas,e segurou na minha mão.

LUCAS-sejam felizes.

Ele me deu um beijo no rosto e foi pro lugar dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário