Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cap.20 era uma vez

notas finais lindas



No outro dia,quando acordei meu quarto tinha um monte de flores,uma delas estava no criado mudo ao lado da cama,sentei na cama e peguei o buque ao lado da cama,tinha um cartão.

Me encontra no jardim ás 14:00. Liam.

Tenho que aprender a deixar a porta do quarto trancada a partir de hoje.Fui pro banheiro,tomei banho,me arrumei.

E desci,fui na cozinha primeiro,lá estava a Adriene.

EU-Hey,bom dia.
ADRIENE-Bom dia querida.
EU-todos já tomaram café?
ADRIENE-Na verdade ninguém ainda,só o Liam que saiu cedo pra treinar.
EU-Treinar?
ADRIENE-Box.
EU-Mais uma pra lista.-sorri-quer ajuda?
ADRIENE-mas você é uma princesa.
EU-que não gosta de moleza.Aonde eu ajudo?

Ele sorriu,pegou uma cadeira,colocou na frente do balcão onde ela arrumava os pães.

ADRIENE-Aqui.Senta aqui e fica quieta.Que eu não quis ajuda nem da sua irmã a Vanessa.
EU-ela já acordou?
ADRIENE-Já sim.
EU-e nem foi no meu quarto.Que estranho.onde ela foi?você sabe?
ADRIENE-ajudar a Rainha nos campos de uvas.

Fui até os campos,e lá estava a Vanessa,a Mackenzie e a Rainha.

EU-Bom dia.
VANESSA-Bom dia!
EU-senti sua falta hoje.
VANESSA-desculpa,mas o Liam tava arrumando sua surpresa,então resolvi deixar você se arrumar hoje,e parabéns você não está de tênis,nem de short e camisa!Está evoluindo princesa.
EU-haha,muito engraçado princesa.
MACK-Bom dia SN. Gostou do presente?
EU-Sorri-gostei Mack...E muito.
MACK-eu que dei a ideia.

De longe pude ver um menino vir cheio de terra,Niall.

EU-Obrigada pela dica,acordei bem feliz hoje por conta do presente.
TINA-Mas vocês brigaram ontem,o que houve?
EU-o Liam esqueceu de fazer uma coisa importante antes de ir pra Gatlin.
NIALL-você foi dormir chorando.
EU-como sabe?
NIALL-fui no seu quarto de madrugada e seu travesseiro estava molhado e seus olhos ainda tinham lagrimas.Sei quando uma mulher vai dormir chorando.
EU-experiencia própria?
NIALL-algo desse tipo,vi minha mãe chorar de mais,e eu ficava a noite com ela.
EU-e o que aconteceu com ela?
NIALL-Morreu de câncer no colo do útero!-ele deu de ombros-
EU-mordi a boca-sinto muito.
TINA-O café está pronto vamos?Vem Niall.
NIALL-depois eu vou.

Ele ficou de cabeça baixa e logo passou o braço na bochecha,deixei que ela fossem na frente e eu fiquei,abaixei ao lado no Niall,levantei sua cabeça e sequei uma lagrima.

EU-Por que tá chorando?
NIALL-sabe,eu sinto saudade da minha mãe,da minha família. Nunca conheci meu pai,e você se parece muito com minha mãe,ainda mais quando chora dormindo.-ele sorriu-nos dias que eu me lembro dela eu não sinto vontade de nada,só de trabalhar,trabalhar,trabalhar,tomar banho e ir dormir e claro,comer.
EU-Vamos mudar isso.Vamos tomar café anda.

Ele levantou e nós fomos andando de vagar.

EU-Todos os meninos trabalham aqui no castelo?
NIALL-bom,eu ajudo nas plantações. Zayn é o companheiro do Liam dentro da casa,ele é tipo a Vanessa.E o Harry é o companheiro da Mackenzie.
EU-Mas não teria que ser uma menina?
NIALL-A própria Mackenzie escolheu o Harry.
EU-legal.Por isso os dois são tão companheiros.

Ele sorriu e agente entrou,Niall sorria e tirou as luvas,logo chegamos na sala de jantar.

EU-Bom dia.
JEREMY-Bom dia!

Tomamos café e logo Niall e as meninas voltaram pros campos,e eu fui pro meu quarto,tinha começado a ler um livro de Shakespeare,sentei na minha cama e comecei a ler o livro.Logo ouvi um assovio vindo da janela,era o Lucas,ele apontou pro jardim eu olhei(quase cai da janela)e vi o Liam lá sentado.

EU-Obrigada!

Desci e fui pro jardim.

EU-Fala.
LIAM-Não vem se achando na razão não.
EU-Ah e eu que to errada né Payne,você nem termina com sua namorada pra ficar comigo e fica mentindo pra mim.
LIAM-Pior foi você,ou você acha que eu não vi hoje de manhã seu clima com o Niall.
EU-sorri alto-Se eu aceitei vir pra cá com você,e por você,não pelo Niall. Ele pode ser fofo,lindo e tudo mais,mas eu vim pra cá por sua causa e não por causa do Niall.
LIAM-E o que rolou hoje?
EU-agente tava conversando,sabia que seu amigo chora quando lembra da mãe dele?Não você não sabia,por que tava ocupado de mais olhando pro seu umbigo.
LIAM-não fala assim comigo!
EU-ainda vem a ceninha de ontem.Ou você acha que colocando quase uma floricultura no meu quarto,eu iria acordar,te dar um beijo e tudo bem?
LIAM-Mas eu terminei com ela.
EU-Não foi o que ela me disse!
LIAM-Ok.

Ele saiu e me deixou lá,eu detestava brigar com ele,essa era nossa primeira briga de verdade e eu estava totalmente pra baixo,eu não gostava de brigar com quem eu amo,e eu amo muito o Liam.

LIAM ON-

Lá vai eu fazer das tripas coração pra essa menina mimada me perdoar,passei com raiva pela Lucy.

LUCY-Mas mal começou e ela já te deixa assim?
EU(LIAM)-Não torra farinha do mesmo saco!

Subi as escadas e fui até o quarto do Louis.

LOUIS-Tudo bem cara?
EU-Não,ela não acredita que eu terminei com a Alice.Louis,chame a Alice aqui em casa por favor,mas tem que ser pra ontem.

Ele saiu e eu fui até a janela,olhei pro jardim e pude vê-la sentada em um dos bancos,abraçada com as pernas,com a cabeça encostada nos joelhos,ela levantou a cabeça e eu pude ver sua nariz vermelho,ela estava chorando,minha vontade era de ir lá e abraça-la,pedir pra que parasse de chorar.Mas eu tinha que ser forte.Sai do quarto do Louis e fui até o dela,tirei todas as flores e as mandei que guardessem,ou as espalhassem em algum lugar.Acho que uns 40 minutos depois o Louis chegou com a Alice.

EU-Vem aqui.

Levei ela pro jardim,mas a SN não estava mais lá.

ALICE-que coisa mais linda Liam,me trazer pro jardim,pra dizer que me ama e que vai ficar comigo.
EU-não!

Olhei pra trás e vi a SN vindo com raiva,e chorando.

EU-amor vem cá.
SN-que foi?vai me mostrar que nunca quis nada comigo e que quer realmente ficar com a Alice?Vai em frente e faça isso sozinho.
EU-Mas que merda. SN não dê mais um passo.

Ela me olhou com raiva e deu um passo pra trás.

EU-vem aqui,vem conversar.
SN-não!
EU-eu vou te buscar.
SN-então vem.

Peguei a Alice pelo braço,parei na frente da SN.

EU-pra que você não fale que eu não terminei com você novamente.Alice,você sabe os motivos que eu estou terminando com você...
ALICE-está sendo obrigado a se casar com ela.Claro que eu sei que você não gosta de ninguém a não ser de mim,é você já me disse isso.
EU-garota para-gritei-to falando serio,eu amo a SN e eu estou terminando com você por isso,por que eu quero ser feliz com ela,e por que ela é a mulher da minha vida.É isso!
ALICE-Ok.

Ela saiu e a SN também.E eu fiquei lá com cara de otário,sem entender nada.

EU-O que eu fiz dessa vez?

gatas minha amiga a Nanda ela criou um blog,também pra falar sobre os meninos,então façam uma visita http://fanfic691direction.blogspot.com.br/ obrigada gatonas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário