Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2014

Capitulo de aniversario do Zayn




XX-SN,anda logo temos que sair em 15 minutos.
EU-já vou!

Bom sou a SN Miller,tenho 17 anos,e sou cantora de sucesso,estou quase atrasada pra uma premiação,todos os meus ídolos vão estar lá,eu espero que os boys da one direction também,só não quero ver o idiota do Zayn,mas se o Zayn não estiver,nenhum dos meninos vai estar.

XX-Filha já ta pronta?
EU-to mãe!

Sai do quarto totalmente linda.

E desci,entrei no carro do motorista com minha mãe de um lado e meu pai do outro.

MÃE-compostura,seja educada,não fique estérica quando ver os meninos,e não fique muito tempo perto do Malik.
PAI-até por que a namorada dele vai estar lá.
EU-namorada?posso descer agora e voltar pra casa?
MAEePAI-não!

Legal!,duas ruas antes de chegar na premiação,minha mãe e meu pai saíram do carro e passaram pro carro de trás.Logo chegamos na premiação,o carro da banda da namorada do Zayn tava na frente do meu,e o dos meninos da one direction atrás do meu.

ZAYN ON-
[antes da premiação]

EU(ZAYN)-tenho mesmo que ir?
LIAM-tem Zayn,todos temos que ir.
EU-não  queria ver a Perrie hoje.
NIALL-ela vai estar sentada do seu lado.
EU-Simon não poderia ter escolhido a Jade?Ou alguém melhor tipo a SN?
HARRY-você já namorou com a SN,foi de verdade e não deu certo.
EU-obrigada por me lembrar!

Me arrumei como sempre,Louise chegou pra arrumar nosso cabelo,e logo nós fomos pra premiação,tinha um carro na nossa frente,e o Liam garantiu que quem estava nele era ela,o grande amor da minha vida.

SN ON-

Logo a galega azeda da Edwards desceu do carro e quando finalmente elas entraram na arena eu pude sair do meu carro,holofotes se voltaram pra garota de 17 anos,que fez sucesso no mundo inteiro depois de um vídeo na internet,os flashes me cegavam e logo um microfone foi posto perto de minha boca.

APRESENTADORA-SN Miller,a garota de apenas 17 anos,que ficou famosa por postar um vídeo fazendo cover da cantora Jessie J. SN Boatos estão surgindo que você e o cantor Zayn Malik,seu ex-namorado,estão saindo novamente é verdade?
EU(SN)-Bom,a garota que está saindo com o Zayn não sou eu,é outra garota,infelizmente né.Com licença acho que os meninos da banda dele querem sair do carro.

ZAYN ON-

Ela entrou e finalmente podíamos sair do carro abafado,Liam saiu primeiro,Niall depois,e assim foi Louis,Harry e eu.

APRESENTADORA-Zayn a pergunta de hoje vai pra você,Perrie Edwards da girl band Little mix,ou SN Miller?
EU(ZAYN)-as duas são fabulosas,estou torcendo pelas duas hoje,espero que as duas saim com pelo menos dois prêmios daqui!

Logo entramos,de um lado da banda estava a SN,sentada ao lado do Harry,do outro lado da banda sentada do meu lado a Perrie,queria poder trocar de lugar com o Harry,mas eu e ela temos que nos esbarrar ainda hoje.Sem mais delongas a premiação começou e logo chamaram a boy band mais votada pelo publico,one direction,depois a cantora revelação,SN Miller,gilr band,Little mix,canção do ano SN Miller,fandon do ano,one direction.E logo chamaram ela pra fazer uma apresentação,ela não demorou pra subir no palco,e estava realmente linda,aproveitaram que ela estava lá em cima e pediram pra ela entregar um premio,o de vídeo mais visto no youtube,nessa categoria tinha o primeiro e o segundo lugar,mas o primeiro era entregue agora e o segundo era o ultimo a ser entregue.

SN-e com mais 200 milhões de visualizações,a boy band One direction!

Subimos no palco e ela abraçou todo mundo e me abraçou por ultimo.

EU-obrigado.
SN-parabéns.

depois de entregarem 3 prêmios,ela ainda não tinha voltado,então nos chamaram pra fazer uma apresentação.Cantamos nosso novo sucesso e descemos pro backstage,ela passou por mim e eu segurei o punho dela,e a puxei pro banheiro mais próximo.

SN-tá louco menino?
EU-louquinho pra sentir seu beijo de novo.

SN ON-

Ele me encostou na porta e me beijou,ai não cedi no inicio mas depois não tinha como resistir,o beijo do Zayn era o melhor,os lábios,dele,o cabelo dele,o jeito fofo como ele terminava um beijo nosso,coisa que não demorou pra acontecer,ele me selou e me abraçou,depois olhou nos meus olhos e falou:

ZAYN-eu quero você de volta,de verdade,volta comigo por favor.
EU(SN)-me prova que é de mim que você gosta de verdade,por que você está noivo da Perrie. Prova Zayn,prova que é de mim que você gosta,que eu volto com você.

Sai do banheiro e logo ele saiu também,sentei no meu lugar e logo ele sentou no lugar dele.

MÃE-onde você estava?
EU-me vestindo e arrumando meu cabelo.

Não demorou 5 minutos os meninos se levantaram,logo eles estava apresentando um premio,que eu nem prestei atenção,estava tão ligada no Zayn que me esqueci até onde eu estava,apenas ouvi aplausos,olhares voltados pra mim,e minha mãe me chamando.

EU-que é?-gritei-
MÃE-você ganhou o premio!
EU-ai meu Deus!

Levantei e fui receber o premio,abracei todos os meninos,inclusive o Zayn que não falou nada,além de um breve parabéns.Assim que a premiação acabou eu sai,meu pai e minha mãe foram pra casa e eu tive de ficar pra dar entrevistas,logo ouvi alguém me chamar,olhei pra trás e vi o Zayn,cansado e correndo,segurei o pelos braços.

ZAYN-eu te amo,volta comigo por favor.

Logo ouvi uns..."hã?""o que"?"como é?"

EU-Zayn o que você está fazendo?

As câmeras estavam todas viradas pra nós dois.

ZAYN-é isso mesmo,eu te amo,quero ficar com você,por que você é a mulher da minha vida,mesmo eu tendo 21 e você 17,quero passar a minha vida toda,até ficar velhinho do seu lado!
PERRIE-e eu?
ZAYN-você foi markenting!E eu não preciso mais disso,eu quero a SN!-ele se ajoelhou-SN,eu te amo,volta a namorar comigo?
EU-claro que eu volto idiota.

Ele levantou,limpou a calça,olhou nos meus olhos e me beijou,Perrie saiu toda irritada.Quando cheguei em casa escutei sapos e sapos da minha mãe e do meu pai,mas no outro dia eles viram o que o Zayn tinha feito e aceitaram numa boa.

Nossa nossa em novinho!Assim você mata a mamãe!Putz,nem da pra acreditar que ele já está fazendo 21 anos de idade,parece que foi ontem eu ele tinha 17!Bom,parabéns ao nosso badboy que tem medo de escuro e não sabe nadar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário