Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cap.15 era uma vez




SN ON-

chegamos a mesa,e lá estavam o príncipe da Escócia(gatoo)a mãe dele e o pai dele.

EU-Boa tarde.
DUKE-Boa.
EU-é um enorme prazer te-los em nossa casa.
PAI(do príncipe)-O prazer é todo nosso.E parabéns.
EU-Parabéns?
PAI-é.Por ser tão nova e administrar um reino.
EU-Ah,obrigada!
MÃE(do príncipe)-bom,sua família é grande né princesa.
EU-era pra ela ser bem maior.
DUKE-sinto muito,pelo acontecido,nós...ficamos sabendo.
EU-foi uma fatalidade que nós estamos superando.

No almoço Liam não parava de olhar pra mim,Harry percebeu e deu um chute nele.

LIAM-Por que fez isso?

Detalhe,Liam estava do meu lado esquerdo e Harry do lado direito.

HARRY-Dá pra parar?

LIAM ON-

Após o almoço,eu e os meninos fomos pro jardim.

LUCAS-Tenho uma pergunta a fazer.-revirei os olhos-
HARRY-Pois faça.
LUCAS-O que o senhor Payne,estava fazendo no quarto da minha irmã hoje antes do almoço?
EU(LIAM)-fechando o vestido dela.
NIALL-normal,eu já fechei o vestido da Lucy varias vezes e eu tenho nojo dela.
LUCAS-não!Quando já se passaram quase 15 minutos que o príncipe tinha subido as escadas dizendo ir ver a princesa.
LOUIS-rolou?
EU-Não!
LUCAS-se tiver rolado eu não vou te matar,você e minha irmã são quase casados.
EU-Não rolou.por sua causa,mas quase rola.
ZAYN-Já que estamos falando disso.E aí Louis?Sua namorada é gata,é gostosa e vocês vivem se agarrando.Já rolou?
LOUIS-Umas duas vezes.
NIALL-eu sou o único virgem daqui?
EU-que?
HARRY-tá zoando?E aquela sua namorada gostosa do Brasil?
NIALL-ficou só nos beijos.
LOUIS-Zayn?
ZAYN-com a ex namorada do Liam.
EU-Alice?
ZAYN-Não a primeira.
EU-serio?
ZAYN-você não comeu,eu comi!
LOUIS-Harry tem cara de que é santinho,e aí Harry,já que o Niall é o único virgem,você já...
HARRY-direto com a moça que arruma o quarto da Lucy.
EU-Pricilla?
HARRY-aham!E você?
EU-Alice.Lucas?
LUCAS-sua irmã,na primeira noite,no dia do baile,lá no estabulo!
EU-cara eu não precisava saber,onde ou como.Mas minha irmã?
HARRY-mas ela é gostosa.É enjoada,mas gostosa!

SN ON-

Estava no meu quarto com a Vanessa,quando ela me veio com uma pergunta.

VANESSA-Lucas me disse uma coisa,que aconteceu antes do almoço...
EU(SN)-Ah aquilo.
VANESSA-ele é bom?
EU-No que?
VANESSA-na cama.
EU-não sei.mas tem pegada!
VANESSA-como assim não sabe?
EU-agente não transou.
VANESSA-tem certeza?
EU-absoluta.Mas e você e o Louis?
VANESSA-duas vezes.E você tem cara de quem não é mais virgem.
EU-ééééé não!
VANESSA-quem foi o sortudo?
EU-foi a três anos atrás,e foi com o menino que eu tinha conhecido na posta de skate,ele era loiro e estava se mudando pra outro país.E foi bom.
VANESSA-Gostei da mudança radical do Liam.
EU-eu amei.Ele perdeu a cara de inocente.
VANESSA-que tal agente,assistir um filme essa noite.Tipo todo mundo.
EU-somos quantos?
VANESSA-onze.
EU-boa ideia.
VANESSA-vou falar com o pessoal.
EU-Ok.

Ela saiu e eu fiquei lá na cama parada,pensando no que fazer.

LIAM-toc toc.
EU-entra-sorri-
LIAM-e aí vamos ver o filme dessa noite?
EU-vamos sim.
LIAM-Você tem que me responder uma coisa.
EU-você também.
LIAM-tá eu não sou mais.
EU-é,eu também não.
LIAM-melhor assim-ele sorriu e me beijou-Mas hoje agente tem que ficar quietinhos,como um casal normal que não pensa nisso por agora.-sorri alto-
EU-bobo,bobo,bobo!
LIAM-O que agente vai fazer agora?
EU-vem comigo.

Levantei e puxei ele da cama,fomos pra sala do piano.

LIAM-Você sabe tocar?
EU-sei.

Comecei a dedilhar uma musica lenta,e ele sentou do meu lado e começou a dedilhar a mesma musica.

EU-não sabia que você sabe tocar piano.
LIAM-Piano,cavalos,espadas,violão,brincar de bonecas-sorri-que foi?É sempre legal brincar de boneca com a Mackenzie.
EU-isso é serio?
LIAM-é sim-ele parou de tocar e abaixou a cabeça-
EU-Hey,o que foi?
LIAM-eu to com tanta saudade da pequena Mack. Sabe eu sempre fui tão apegado a ela.
EU-espera só mais um pouco-beijei o ombro dele-por favor.
LIAM-por você,eu espero a eternidade.-me beijou-

Nós tocamos mais um pouco,até a Vanessa vir chamar agente pra assistir o tal filme. Chegamos na sala de mãos dadas,e sentamos no sofá enorme que tinha lá,sentamos na seguinte ordem:Harry,Louis,Vanessa,Niall,Mary,Ashley,Duke,Lucas,Zayn,Liam e eu.Na metade do filme eu dormi.No outro dia quando acordei,estava na minha cama,já tinha um vestido separado pra que eu usasse,com sapatos.E eu só acordei por que a Vanessa foi me acordar.

EU-quem me trouxe pra cama ontem?
VANESSA-bocejou-O Liam.
EU-e você está com sono-me levantei-
VANESSA-só um pouco.
EU-depois do café você descansa,não precisa mais ficar acordando cedo.
VANESSA-eu já me acostumei,e depois do café eu vou até a casa do Louis.Quer ir?
EU-eu adoraria,mas tenho que sair com um príncipe hoje,vou leva-lo ao lago.
VANESSA-boa sorte pra tentar acordar ele.Até o Zayn já acordou e ele continua dormindo.
EU-Ok.

Fui tomar banho,me vesti.

E fui até o quarto do Liam,chamei ele,mas ele só virou pro outro lado e continuou dormindo.

EU-Ok,então vai ser na força bruta né...

Tirei os sapatos,subi em suas costas,que por incrível que pareça,ele estava sem camisa.E beijei sua nuca,pude vê-lo sorrir.

EU-Ah safado,você queria que eu fizesse algo pra te acordar.

Ele virou,me derrubando no colchão e subiu em cima de mim.

LIAM-Bom dia bebê-me beijou-
EU-Hm...vamos,vá se vestir,pra tomar café,e depois iremos sair.
LIAM-vamos pra onde?
EU-ali.
LIAM-me diz onde.
EU-não,é surpresa.
LIAM-vou ter que usar a força bruta?
EU-Hey,essa frase é minha.
LIAM-quer?
EU-qual é o seu joguinho.
LIAM-Bom,já que é surpresa,não vou estraga-la.-me selou-Vou banhar.

Ele levantou e eu sentei na cama,logo ele saiu enrolado na toalha,mordi a boca e ele sorriu.

EU-vou sair pra você se vestir.

Ele correu e me puxou pela cintura.

LIAM-me da um beijo antes.
EU-Liam,para de fazer isso comigo.
LIAM-ou se não...
EU-sou se não eu vou ser obrigada a praticar incesto com você.

Ele sorriu alto e me selou.

LIAM-vai.

Sai do quarto,e desci pra tomar café.

MARY-pensei que não fosse pra hoje,eu to morrendo de fome.
EU-pois vai ter que esperar o príncipe.

Logo ele desceu.

LIAM-Desculpe pelo atraso.

Tomamos café,e logo depois saímos eu e ele a cavalo,fui na frente e ele vinha atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário