Seguidores

domingo, 29 de dezembro de 2013

Cap.13 era uma vez



No outro dia acordei com a Vanessa me chamando.

VANESSA-Hey,acorda!Olha o castelo já ta cheio de príncipe!

Levantei quase correndo,fui pro banheiro,me arrumei.

E desci,ao chegar na mesa de café da manhã,me dirigi até a ponta da mesa.

EU-Bom dia.Bem,a princesa foi pra aula eu espero.E vocês só a verão mesmo anoite,no baile pra que vocês a conheçam.Tenham um bom dia.

Sentei,tomei café e depois fui pro jardim,não demorou muito pra que eu sentisse um beijo no pescoço.

LIAM-Bom dia-sussurrou em meu ouvido-
EU-Bom dia.
LIAM-está melhor?
EU-um pouco.
LIAM-animada pra essa noite?-ele sorriu-
EU-você sabe o quanto eu gosto de bailes.
LIAM-pelo menos esse é pra casar sua irmã.
EU-pelo menos isso.-ele me abraçou pela cintura,sentando atrás de mim-amor.
LIAM-oi.
EU-te amo!
LIAM-também te amo pequena.



LIAM-hey,vamos dar uma volta?
EU-vou pegar os cavalos.

Ele segurou meu braço.

LIAM-andando mocinha preguiçosa.
EU-se eu cansar tu me leva no colo Payne. E eu tenho que tirar esse vestido.
LIAM-vou te fazer companhia.
EU-amor,eu vou trocar de roupa.
LIAM-por isso mesmo.
EU-você pode ficar sentadinho bem aí,que eu já volto.

Subi no meu quarto,me vesti.

E desci,Liam estava no jardim de cabeça baixa quando eu falei "bu" no ouvido dele e ele quase morreu.

LIAM-não me assusta assim,sua boba.-ele me abraçou-Vamos?
EU-pra onde agente vai?
LIAM-não sei.
EU-mas eu sei!
LIAM-onde agente vai?
EU-você vai conhecer dois lugares que eu ia muito com meu pai quando pequena.
LIAM-e você cresceu?
EU-olhei seria pra ele-palhaço-sorri-

Fomos andado até a lavanderia onde minha mãe trabalhou antes de trabalhar no castelo.

KARLA(amiga da minha mãe)-Princesa?
EU-Hey,Karla.Sabe que não precisa ficar me chamando de princesa.
KARLA-o que veio fazer aqui?
EU-trazer essa roupa suja pra conhecer o lugar.
KARLA-olá-ela apertou a mão do Liam-prazer Karla.
LIAM-É um enorme prazer Karla,me chamo Liam.
KARLA-tem tanto tempo que você não vem aqui,eu soube dos últimos acontecimentos.É uma pena.
EU-Vou mostrar o Lugar pro Liam,depois agente se fala Karla.

Fui mostrando cada parte que eu ainda conhecia pro Liam.

LIAM-roupa suja é?
EU-Minha roupa suja.

Ele me abraçou e me deu um selinho.



EU-você é sempre assim?-ele me colocou em pé de novo-
LIAM-assim como?
EU-Romântico,bobo.
LIAM-não.Eu sou assim só com você.
EU-Agente tem que ir,ainda vamos em outro lugar antes de ir pro castelo.

Nós fomos pra vila onde minha mãe morava,e as pessoas me olhavam serias,umas fechavam suas janelas,outras saiam nas portas de suas casas e falavam algo bem baixo,que eu nem chegava a escutar.

LIAM-o que agente tá fazendo aqui?

Meus olhos encheram de lagrimas,eu via um lugar escuro,sem alegria alguma,ao ver isso meus olhos se encheram de lagrimas.

LIAM-Hey-ele me abraçou-não chora.

Corri até a sala onde ficava o senhor que cuidava da vila.

EU-O que está acontecendo?

Gritei chorando,entrei sem bater e bati com as mãos na mesa dele o que fez o velho se assustar.

ARNOLD-do que você está falando?
EU-esse lugar era alegre,cheio de cores e de felicidade,uma hora dessa era pra esse lugar ter crianças brincando nas calçadas,mulheres conversando na porta de casa e homens trabalhando.O que aconteceu aqui?
ARNOLD-pelo visto tem muito tempo que não vem aqui né moça.
EU-desde que minha mãe morreu.
ARNOLD-quem era sua mãe?
EU-Anastácia-abaixei a cabeça-
ARNOLD-não pode ser.-ele se levantou-Princesa SN?
EU-o que aconteceu aqui?
ARNOLD-seu pai esqueceu da gente.Ele não vinha mais nos ver,nem mandava verba pra mantermos esse lugar,nós fomos falindo,e chegamos a este estado deplorável.Tudo por culpa da rainha.Eles do reino só sabiam pedir impostos,inclusive se veio pegar o deste mês,está aqui

Ele  me entregou um saquinho com dinheiro e eu o devolvi pra ele.

EU-as coisas por aqui vão mudar,eu prometo.

Sai de lá chorando,Liam vinha atrás de mim,logo senti ele me puxar e me abraçar,eu só sabia chorar e ele ma abraçava cada vez mais forte.

LIAM-Amor,vamos voltar pro castelo.

Voltamos pro castelo abraçados e em silencio,entre nós dois só se ouvia meus soluços.Por que meu pai deixou que aquilo acontecesse?O motivo,nem eu sei.Sei que a cada hora que se passava minha raiva na Julia só aumentava,cheguei no castelo,dei um beijo na bochecha do Liam,e fui pro meu quarto,mandei chamar o pai do Louis pra uma reunião antes do Baile,tanto ele quanto todos do castelo.Tomei banho,me arrumei.

E Desci pra sala do trono onde todos já estavam.

EU-Arthur,lembra da verba que ia pra Vila todo mês antes do meu pai casar com a Julia?
ARTHUR-Lembro.
EU-Ela vai voltar a ser entregue a eles.
ARTHUR-Mas...Mas...
EU-Mas é o caralho,quero isso feito pra ontem.Você já foi naquele lugar depois que a verba parou de chegar lá?Eu fui hoje.E sai de lá chorando,por que não aguentei ver o que aquelas pessoas passam,amanhã voltarei naquele lugar e se o Arnold me disser que a verba não chegou lá,pode se dizer um homem sem emprego.Você já não gosta de trabalhar pra mim mesmo.

Ele saiu,e eu mandei abrir o salão pra que o Baile começasse.Durante o baile a Ashley não parava de olhar pro príncipe da Escócia.



EU-ele vai ficar aqui em casa espero que vocês se gostem.

No outro dia,quando acordei,e fui tomar café a Ashley nem o tal príncipe não estavam mais tomando café.

EU-Bom dia!
LUCAS-nossa quanta felicidade.
EU-cadê a Ashley?
MARY-saiu com o príncipe desde cedo.

Atarde eu fui pro Jardim,pensar um pouco,mas como toda vez que eu vou pro jardim o Liam vem atrás de mim...Ele sentou do meu lado e ficou olhando pra mim.

EU-promete pra mim uma coisa?
LIAM-o que?
EU-que nós vamos ser diferentes.
LIAM-como assim?
EU-durante anos,os "namoros" foram todos iguais.Eles tinham que fugir pra ficarem juntos,e quando o pai dela descobria,a proibia de ver ele,e aí com o passar do tempo,sem muitos beijos,sem muitos amassos,sem sexo.Eles casavam,tinham filhos,e depois dos filhos eles já não transam mais.
LIAM-você quer mesmo que agente mude isso?
EU-se você não quiser eu vou entender...

Fui surpreendida com um beijo,logo depois ele me abraçou,e encostou o rosto no meu pescoço.

LIAM-Não esquento que perfume você usa sabe por que?
EU-Por que?Meu perfume é ruim?
LIAM-não amor.É por que dos perfumes mais raros eu escolheria teu cheiro.
EU-awn. Onde você aprendeu a ser tão fofo assim?
LIAM-eu nasci assim.
EU-ok,uma das  coisas que eu tenho que tirar de você se chama Zayn Malik.

Nós sorrimos e ele me deu um beijo na ponta do nariz.



Logo a Ashley veio andando pra perto de nós.

LIAM-Hey Ashley.Você tá legal?
ASHLEY-to sim,posso conversar com a SN?
LIAM-claro,por que não...só não se matem!

Ele deu um beijo na minha testa e saiu.

ASHLEY-quero que meu relacionamento seja como o de vocês.
EU-só que infelizmente você vai ter que se casar em uma semana.
ASHLEY-me dá uma semana?
EU-pra que?
ASHLEY-olha eu sei que você tem todos os motivos pra não gostar de mim,por tudo que eu te fiz,sei que você só tá esperando que eu case pra ir em bora com o Liam.Mas eu te peço do fundo do meu coração,me dá uma semana pra que eu conheça mais o Duke.
EU-então eu posso dispensar os outros príncipes?
ASHLEY-Pode!
EU-Ok.Vou cuidar disso.Só que Ashley,vai com calma tá,o Duke parece ser uma pessoa legal,então não pega pesado com ele.


2 comentários:

  1. Oh! S/N está sendo querida com a irmã
    Liam em: pouco músculo kakaka

    ResponderExcluir
  2. ela tem que ser querida com alguém né kkkkkkkk
    pouquisimo musculo! kkkkk

    ResponderExcluir