Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cap.10 era uma vez



Terminamos o jantar e eu fui pro meu quarto,vi que a lua estava cheia e fui pra janela,fiquei lá,pensando,que talvez fosse sim uma loucura o que eu iria fazer.Mas será uma boa,vai ser a unica forma de eu ter ela de volta,e mostrar pro rei que ela é a minha menina.

SN ON-

No outro dia quando eu acordei,parecia que tudo que eu tinha vivido foi um sonho,por que acordei no palácio de Gatlin,Lucas tava lá em baixo treinando espada com o Louis,minha roupa do dia já estava arrumada,e meu quarto estava trancado pela milésima vez.

EU-Ashley!-gritei-
VANESSA-espera aí,vou abrir.

Logo a porta foi aberta.

EU-me diz que eu não estava sonhando.
VANESSA-não!Agente não sonhou,agente viveu.
EU-quer dizer que foi real?
VANESSA-foi sim,em 10 minutos o café da manhã vai ser servido,já tá pronta?
EU-não!

Corri pro banheiro,me arrumei correndo.

E desci,meu pai estava na mesa com as filhas do capeta,a esposa,o Lucas,e a Vanessa.

BILLY-vamos as regras do castelo novamente?
EU-quais que eu nunca soube mesmo?
JULIA-já falou pra ela Billy?
BILLY-Julia,da criação da SN eu sei o que fazer,só concordei com você noite passada pra você calar a boca e ir dormir por que eu já não aguentava mais.
JULIA-como ousa falar assim comigo?
BILLY-a mulher tem que ser submissa ao seu marido e não o contrario,então crie suas filhas e eu crio meus filhos,por que nem o Lucas você tem como filho.
JULIA-você sabe muito bem que o Lucas não é meu filho!-ela tampou a boca rápido e olhou pro Lucas-
LUCAS-como é?
EU-eu iria levantar pra ir comer na cozinha,mas a brincadeira ficou boa de mais.
VANESSA-SN,para.
LUCAS-que historia é essa?
JULIA-é isso mesmo,você é filho do seu pai com a primeira esposa dele,que morreu no seu parto,e pra não ficar sozinho o rei teve de casar novamente,foi quando ele casou comigo.Tivemos a Ashley e a Mary.Logo depois ele aparece aqui com uma garota,dizendo ser sua filha,com a camponesa,que ele colocou aqui dentro de casa,mas graças a Deus ela morreu logo.
EU-ela morreu não-gritei-você matou ela.matou não,mandou matar,assim como você mandou o mesmo cara me matar a um mês atrás.E eu dei dinheiro pra ele fugir.
JULIA-por essa calunia você pode ser presa sabia!
LUCAS-meu pai com certeza vai acreditar no que eu falar,e eu acredito nessa historia que a SN contou,sabe por que?Por que eu ouvi você falar que mataria meu pai.
BILLY-já chega!-ele gritou-Isso tudo é impossível.
EU-quer saber!-levantei-que morra!Ah e vai saber se a mãe do Lucas não morreu por sua causa também né.

Comecei a subir as escadas.

BILLY-não dê mais um passo.
EU-e quer saber,se uma das tuas filhas chegar perto do meu quarto,eu mato elas,e serve pra sua mulher também.

Fui pro meu quarto e deixei meu pai gritando por mim.O tempo fechou,e começou a chover forte,assoviei e meu cavalo veio a galope,coloquei uma capa de chuva,pulei da janela em cima do cavalo branco que vinha correndo,fui pro monte onde eu levei o Liam quando ele veio pra cá.Ah Liam,sinto tanto sua falta.20 minutos lá e eu logo ouvi um cavalo,Lucas.

EU-alguma noticia ou veio atrás de mim a mandato do rei?
LUCAS-meu pai chega aqui em 15 minutos.
EU-como sabe?
LUCAS-ele tava se arrumando e parece que ele sabe onde você está.Você tem algum tipo de GPS no corpo?
EU-graças a Deus não.
LUCAS-vou voltar pro castelo,vê se manera tá.

Ele deu meia volta e em 5 minutos meu pai chegou,eu tava sentada na grama,e agora não chovia mais tão forte,apenas chuviscava.

BILLY-esperava que estivesse mesmo aqui.
EU-venho aqui em se alguma coisa acontece.Seja ela boa ou ruim.
BILLY-filha o que você disse hoje,não tem cabimento.
EU-pai se veio aqui pra jogar na minha cara que acredita na Julia e não em mim,pode subir no seu cavalo e voltar pro seu castelo,mas cuidado um dia ele pode cair,por uma bomba que a sua rainha jogar lá dentro.
BILLY-vamos mudar de assunto antes que agente brigue.
EU-é o que agente tem feito mais.
BILLY-verdade.
EU-olhei pra frente-lembro de quando agente vinha aqui pra fugir das brigas da minha mãe com a Julia.
BILLY-tem algumas coisas que agente não esquece.
EU-verdade.
BILLY-posso entrar em um assunto chato?
EU-vai lá.
BILLY-Por que fugiu com o Liam?
EU-eu amo o Liam.E eu faria tudo outra vez,mas mudaria o final da historia,por mim eu ainda estaria na Inglaterra.posso fazer uma pergunta?
BILLY-regra das 3 perguntas,ainda tá comigo.
EU-ok,termine.
BILLY-por que escondeu tantas coisas de mim?
EU-eu sabia que o senhor iria pirar pai,te conheço. "Ah minha filha não pode andar de skate,você é uma princesa!"
BILLY-não confia mais em mim?
EU-confio pai,e muito só acho que as vezes o senhor é influenciado de mais pela Julia,e ela consegue quase tudo,a maioria das coisas que ela quer.
BILLY-sua vez.
EU-por que foi atrás de mim na Inglaterra?
BILLY-a Julia me falou que o Liam estava sendo obrigado a casar com você,e eu não queria que você sofresse quando soubesse filha.
EU-pra que uma guerra?
BILLY-por uma filha eu convocaria as forças do mal pra uma guerra.
EU-me promete uma coisa?
BILLY-depende!
EU-que nunca mais vai deixar a Julia se meter na nossa vida.
BILLY-prometo filha.Agora vamos voltar pro castelo,por que a Vanessa tá preocupada com você.
EU-uma ultima pergunta.O que  a monstra queria que você fizesse?
BILLY-só a respeite.Queria que eu mandasse a Vanessa em bora.Mas a Vanessa é a unica pessoa em quem eu e você podemos confiar.

Montei no cavalo e fui pro castelo,meu pai veio logo atrás de mim,pelo menos foi o que eu pensei,quando olhei pra trás não vi nada,nem ninguém.Até voltei pra ver,mas só vi a coroa.Voltei correndo pro castelo e todos já estavam agitados,Julia fingia estar chorando.

LUCAS-você tá bem?
EU-to sim,mas o papai...
LUCAS-todos já sabemos.
EU-O que aconteceu?
LUCAS-SN,o papai morreu!

Bom gatinhas amanhã eu volto...bjão amo vocês!

4 comentários:

  1. Para tudo! O Lucas não é filho da biscate, aí depois o Rei vai atrás da S/N, aí quando ela chega em casa ele já morreu O.O to muito lerda!
    Mas para não, ta tão perfect :) .Aguardando ansiosamente o cap. 11
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Aaa Julia vadia vaca !!! Styles vooc é MT genial kkk mas eu quero o Liam com a s/n rápido ele é perfeito eles juntos são perfeitos vooc é perfeita a fic e perfeita kkk agr me responde quem foi o mané que disse que perfeição não existe ?

    ResponderExcluir