Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Cap.1 Era uma vez (fic do Liam)



Eu poderia começar essa historia com um "era uma vez" mas não fará sentido.Nem começar com meu batismo o que também não será legal pois a unica historia que começou assim era um macaco levantando um filhote de leão e o melhor desse historia o macaco estava na frente de dois leões e não foi comido.Também não vou começar contando que fui amaldiçoada por uma bruxa e que aos 16 anos eu adormeceria profundamente até um beijo verdadeiro,por que isso não aconteceu até por que essa bruxa é a mulher do meu pai que provavelmente esteja enfeitiçado a ponto de não ver o quão ruim é a "rainha" dele.Não vou começar essa historia com uma musica pro que primeiro estou longe do meu piano de calda e segundo eu estou com raiva e morrendo de preguiça,além do mais minhas irmãs me trancaram no quarto e eu estou procurando alguma coisa pra destrancar essa merda, quando eu destrancar elas podem ir pro inferno que eu vou puxar fio por fio daqueles cabelos oxigenados. Gêmeas filhas de Hades. Ah proposito eu sou a princesa mais nova de Gatlin,meu nome é SN Anne Coleman tenho 16 anos e vou fazer de tudo pra matar as amaldiçoadas irmãs Kate,que infelizmente são minhas irmãs.Vocês devem estar se perguntando "Mas existe reinos,príncipes e princesas em pleno seculo 21?" e a resposta é SIM em todo o mundo,a unica coisa que não mudou de seculos pra cá,foi que devemos nos casar pra ficar no lugar dos nossos pais,existem bruxas como minha madrasta,e nós do grande castelo temos que nos vestir como velhos ou seja de vestido e terno o tempo todo.Já tentaram imaginar uma pessoa de vestido em cima de um skate?Ou uma princesa em cima de um?Abri a janela do meu quarto e a maldita escada não estava lá,mas o Lucas estava passando por sorte.

EU-Lucas!-o chamei-
LUCAS-Oi mana.
EU-me ajuda a sair daqui!
LUCAS-saia pela porta,ou vai fugir pra andar de skate mas uma vez?
EU-suas irmãs me trancaram no meu quarto.
LUCAS-e o que vai fazer ao sair daí?
EU-tranca-las na torre!
LUCAS-estou indo.

Logo a porta do meu quarto foi aberta e eu vi o Lucas com cara de paspalho na minha frente.Sai correndo e bati na porta do quarto da Ashley.

ASHLEY-quem é?
EU-a fada do dente ser inergumino!-ela abriu a porta e saiu correndo pra cama dela-quando eu te pegar garota!
ASHLEY-MANHÊ-ela gritou-

Logo a esposa viva de Hades entrou no quarto.

JULIA-Larga minha filha sua idiota.
EU-ela me tranca no meu próprio quarto com a outra e eu que sou a idiota.
JULIA-tinha algum compromisso?
EU-não,mas...mas...
JULIA-Mas nada sai daqui.

Sai do quarto dela e fui pro meu,logo a Vanessa apareceu no meu quarto.

VANESSA-o que aconteceu?Ouvi gritos!
EU-Ashley e Mary me prenderam aqui no quarto.
VANESSA-e você mais uma vez tentou matar uma das tuas irmãs.
EU-aham!
VANESSA-o Tommo tá na cozinha.

Sai correndo e pulei nas costas do Louis.

LOUIS-Fala moleca.
EU-Tommo me tira daqui,preciso tirar esse vestido.
LOUIS-faz o seguinte vamos andar a cavalo,meu shape quebrou.
EU-tenho que ir de vestido!
LOUIS-acho que sim.
EU-vamos fazer o seguinte.Vamos numa loja compramos um shape novo,arrumamos seu skate e vamos dar uma volta.
LOUIS-tem que ser agora.
EU-Ok,vou no meu quarto pegar uma roupa e o resto do plano você já sabe.

Subi pro meu quarto,fechei a porta,fui pro closet,peguei uma roupa,coloquei numa bolsa e joguei ela pela janela do quarto,desci pro estabulo,peguei meu cavalo branco.



E fui pra cozinha pela porta que dava acesso a parte de trás do castelo.

EU-Louis!-ele veio até onde eu estava
LOUIS-pegou tudo?
EU-peguei.
LOUIS-e o skate?
EU-caralho.vai no meu quarto,pega em baixo da minha cama,e joga pela janela pra mim.

Corri até a janela e o Louis já tava esperando com o skate,ele soltou e eu o peguei,logo ele apareceu no estabulo sorrindo.Subimos nos cavalos e fomos até a casa dos Tomlinson's. A mãe do Louis sabia de todas nossas tramoias,mas o pai dele nem podia sonhar,pois ele era muito dedo duro e contava tudo pro meu pai que se soubesse que eu ando de skate ele pirava e me mandava pra Suíça pra casar com um príncipe ruivo oxigenado de lá.Louis entrou e eu fiquei do lado de fora,logo ele abriu a porta dizendo que o pai dele estava no castelo com o rei,então entrei numa boa.

JOHANNA-Princesa.
EU-Tia Jô,sabe que não precisa ficar me chamando de princesa.
LOUIS-vou trocar de roupa e agente vai.troca a sua também.

Fui até o banheiro do primeiro andar,tirei o vestido e coloquei outra roupa.

Sai e o Louis já tava lá me esperando.

LOUIS-se eu fosse te conhecer hoje e você estivesse vestida assim,e me dissessem que você é uma princesa eu iria rir até morrer.
JOHANNA-Vão,e vocês tem até ás 16:00 pra estarem aqui,a SN ainda tem de voltar ao castelo.

Fomos pra loja de skates,lá mesmo arrumamos o shape do skate do Louis,e quando já marcavam 16:00 voltamos pra casa do Tommo,coloquei o vestido,peguei o cavalo e fui pra casa,entrei pela cozinha onde a Vanessa estava.

VANESSA-vai logo seu pai vai falar algo importante no jantar.
EU-de novo?Todo dia ele tem algo importante pra falar no jantar.

Subi com a Vanessa e fui me arrumar pro jantar.


VANESSA-está linda.
EU-você também vamos.

Descemos e todos já estavam na mesa,sentei no meu lugar de sempre,na frente da Ashley e e ao lado do Lucas.

EU-desculpem o atraso.
JULIA-agente já se acostumou com suas demoras.
EU-engraçado que eu nunca reclamei quando você fica horas passando creme nas verrugas e demora pra vir jantar.
JULIA-tá vendo Billy como ela me trata.
BILLY-será que almenos no jantar dá pra parar de brigar?

Jantamos e ficamos na mesa esperando o que meu pai tinha pra falar.

EU-Me disseram que o senhor tem algo importante pra falar papai.O que seria?
BILLY-tenho sim filha.O dia que eu esperava que não chegasse infelizmente se aproxima a cada hora.
JULIA-pare de rodeios,diga logo.
BILLY-SN vai começar a fazer aulas de etiqueta todas as tardes,até o dia de seu casamento que será no mês que vem.Até lá conheceremos os príncipes e decidirei com qual você se casará.
EU-como assim?Pai eu tenho 16 anos.E que historia é essa de "decidirei"?eu quem escolho com quem quero me casar,e se eu quiser me casar com um plebeu?
BILLY-você sabe das tuas responsabilidades mocinha e sabe que no nosso mundo,no mundo real quem escolhe com quem você casa ou deixa de casar sou eu.

Me levantei da mesa e fui pro meu quarto.Logo escutei batidas na porta,Vanessa.

EU-entra Nêssa.
VANESSA-entrou e sentou na minha cama-você sabe que tem que fazer essas aulas e sabe que tem de se casar!
EU-e se eu não quiser Vanessa?E se eu quiser escolheu com que idade vou casar e com quem vou me casar?
VANESSA-foge.
EU-não posso dar corda pra Julia nem pras filhas dela.
VANESSA-enfrente a realidade!

Naquela noite a Vanessa ficou comigo até a hora que eu dormi.No outro dia quando acordei,me arrumei.

E desci pra tomar café,a Julia ainda não tinha descido como sempre.

BILLY-tuas aulas de etiqueta começam hoje.

Depois daquilo fui tomar café na cozinha e depois subi pro meu quarto,chamei a Vanessa eu tinha um plano.

VANESSA-o que você vão fazer?
EU-simples,você vai pras aulas de etiqueta e vai se passar por mim,enquanto eu vou estar com o Louis andando de skate.Até por que quem gosta dessas frescurinhas de menina é você,acho que você deveria ter nascido princesa e não eu.
VANESSA-isso é loucura,e quando o príncipe chegar?
EU-você vai me ensinar as coisas.como-tirei o salto e joguei longe-andar com isso.
VANESSA-tá,mas se alguma coisa acontecer você me paga.
EU-relaxa ninguém vai descobrir.

Atarde eu como sempre coloquei uma roupa numa mochila,joguei meu skate pra Vanessa pela janela,e sai pela porta da frente,do castelo.Vanessa foi pra maldita aula e eu fui pra casa do Louis.E assim foi todos os dias,só que eu chegava em casa e sempre tinha um príncipe novo pra eu conhecer,um mais feio que outro tirando príncipe da Dinamarca que era um gato mas era uma casquinha de sorvete,começa grande e vai afinando.Quase um mês depois e nada de um príncipe se quer agradar a mim,nem a meu pai,que por sorte tinha o mesmo gosto que eu.Então meu lindo pai resolveu deixar isso um pouco de lado pra pensar um pouco,e pra eu respirar um pouco também. Sábado finalmente não vou precisar mandar a Vanessa pras aulas de etiqueta.

VANESSA-olha vai lá e coloca o maior salto alto que você tiver.
EU-o que vamos fazer?
VANESSA-vai.

Fui pro closet e coloquei o maior salto que eu tinha,quando sai tinha uma linda desenhada no chão do meu quarto.

EU-o que agente vai fazer?
VANESSA-semana que vem é a festa e você tem que estar de salto,agora quero que ande em cima dessa linha,um pé na frente do outro e-ela pegou uns livros-coloca esses livros na cabeça.

Ai que saco,tive de aprender a andar de salto,Vanessa me ensinou muita coisa que eu realmente precisava aprender,só espero que meu pai faça a coisa certa sobre esse casamento,se eu não casar esse ano passo essa responsabilidade pra uma das filhas do diabo.Se isso for possível.

Bom gatinhas,desculpem ter ficado tempo sem postar,é que eu fiquei sem net por esse tempo!QUERO SABER DE TODAS AS NOVIDADES!Meninas vocês devem ter estranhado por que eu também não to gravando videos,o problema é que meu primo conseguiu quebrar a câmera dele e a minha foi roubada no show da Bey aqui em Brasilia.E eu não sei como gravar videos na minha web can,por que ela é uma bosta.Então fudeu!E aí passadas?Bjão meninas,amo vocês COMENTEM!Amanhã posto o 2º!

2 comentários: