Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cap.4 era uma vez




No outro dia eu teria a maldita aula de etiqueta,Liam,sua família e seus amigos ficaram hospedados lá em casa.Na noite anterior assim que eu entrei meu pai me esperava na porta e me mandou dormir.Tomei banho,me vesti arrumei a mochila e joguei tudo pela janela de novo.Desci com a Vanessa,pegamos os cavalos e ela foi pra aula eu fui pra casa do Louis,lá eu me vesti.


E sai com o Louis pra dar minhas voltas no skate.

LIAM ON-

Acordei no outro dia,tomei um bom banho vesti minha roupa e desci,mas a princesa não estava mais na mesa.

EU(LIAM)-a princesa,ainda está dormindo?
MARY-não ela já foi pra aula de etiqueta.
EU-aula de etiqueta. Ok,com licença,volto mais tarde.Meninos.

Os meninos me seguiram,nós fomos pro estabulo pegamos uns cavalos e saímos,perguntei pra um monte de gente onde ficava a escola de etiqueta e logo cheguei lá.Esperamos a hora da saída e vimos apenas a Vanessa,segurei no braço dela e ela queria gritar.

HARRY-grita e eu vou ter o prazer de te calar com um beijo.
VANESSA-tenho namorado.
HARRY-relaxa não sou do tipo ciumento.
EU-Harry chega.-olhei pra menina na minha frente.-cadê a princesa?
VANESSA-só vai sair mais tarde.
EU-fala a verdade.Ela não está aqui né.
VANESSA-não vou dizer nada se você tiver vindo a mandato do rei.
EU-só quero saber onde está minha futura esposa,é querer saber muito?
VANESSA-na verdade é sim.E ela ainda não decidiu se vai casar com você.Agora me dê licença eu tenho que ir na casa do meu namorado.

Ela montou no cavalo e saiu a galope.Legal não sei onde a princesa tá.

ZAYN-vamos ficar aqui esperando ela sair.
EU-boa ideia.

SN ON-

Eu estava na rua com o Louis quando ouvimos um cavalo vindo muito rápido e parar do nosso lado.

LOUIS-fala gatinha.
VANESSA-corre pra escola de etiqueta.O príncipe tá lá te procurando.
EU(SN)-pé no saco esse príncipe viu.
LOUIS-vamos até a minha casa você deixa o skate lá pega a mochila e vai pra lá.

Fomos de skate a Vanessa saiu em disparada no cavalo.cheguei lá e pedi pra Vanessa levar meu skate pro palácio,troquei de roupa e pedi pra ela levar minha mochila também.Cheguei lá e vi os cavalos do rei parados na porta na escola,dei a volta no prédio e entrei pela porta dos fundos,logo eu sai pela porta da frente.

EU-o que se passa aqui?
LIAM-fez reverencia-princesa vim te buscar.
EU-obrigada príncipe mas não precisava aliás detesto chiclete!

Subi no meu cavalo e fui pro castelo ele e os outros meninos vieram atrás.Cheguei lá e a Vanessa já tinha chegado.Fui pro meu quarto e vi Liam vindo atrás de mim.

EU-o que você quer?
LIAM-me fala onde você tava.Entrei na escola revirei até o lixo e você não tava lá.
EU-eu tava sim,só que eu devo ter saído antes de você chegar,e fui até a casa do Louis.
LIAM-não mente pra mim princesa.
EU-eu não to mentindo.
LIAM-eu tenho um jeito pra você falar a verdade.
EU-tem é!então me mostra.

Ele me atacou,abriu a porta do meu quarto,me prendeu na parede e começou a dar beijinhos no meu pescoço.

EU-me beija logo.
LIAM-só se me disser a verdade!
EU-ok eu digo e mostro também.

Fui até a minha cama e tirei o skate de lá.

EU-tava andando de skate.
LIAM-sorriu alto-então você é uma princesa que anda de skate.joga futebol também princesa?
EU-não mas sei cavalgar e lutar de espada melhor que você príncipe.
LIAM-isso veremos hoje ás 14:00 com as espadas e não precisa mais fingir que está fazendo aulas de etiqueta,falarei com seu pai essa noite.

Ele saiu do quarto sem me beijar,filho da...Rainha da Inglaterra.Fui tomar banho e me vestir pro almoço né.Quando desci meu pai estava conversando com o Liam,o mesmo se levantou,puxou a cadeira pra mim e eu me sentei.

LIAM-Quero pedir-lhe uma coisa.Claro se não for muito incomodo ou muito inconveniente de minha parte.
BILLY-claro que não.Peça logo rapaz.
LIAM-quero pedir para que a princesa SN não vá mas as aulas de etiqueta.Pois ela já é uma dama e não precisa ficar indo aquelas aulas idiotas.Mas acho que suas outras duas filhas deveriam ir,aliás estão precisando de umas aulas de como se portar diante das pessoas sejam elas da linhagem real,plebeus,cavalariços ou camponeses!
TINA-Liam!
BILLY-não rainha.Liam está certo,vejo que as aulas fizeram muito bem pra minha filha,mas pras outras.

Depois do almoço eu chamei a Vanessa no quarto.

EU-vou vestir minha roupa de treinamento de espadas.Arruma minha espada pra uma batalha.

Me vesti e sai do quarto as presas,encontrei a minha linda madrasta.

JULIA-vai pra batalha?
EU-não te interessa.
JULIA-olha aqui garota,seu pai vai morrer e eu vou ficar com tudo inclusive vou ficar responsável por você e a primeira coisa que eu vou fazer e te jogar na torre desse castelo e durante o dia você vai virar serviçal.
EU-qual veneno você vai dar pro meu pai?E outra Julia meu pai da esbanjando saúde,ele tá melhor que você filha do capeta.

Ela saiu batendo o pé e a Vanessa veio falar comigo,logo o Lucas saiu do quarto dele.

VANESSA-eu ouvi.
LUCAS-e eu também,mas será que minha mãe é tão ruim a ponto de fazer tal coisa?
EU-sua mãe é tão ruim que é capaz ela matar nosso pai,eu e todos os filhos dela só pra ficar com toda herança.Mas enfim vamos.

Fomos pra linha de batalha que meu pai criou pra treinar com o Lucas.

LIAM-vou fazer de tudo pra não te machucar princesa.
EU-pense que eu sou seu companheiro de treinamento e não tenha pena de mim.
NIALL-se eu fosse você não falaria isso.

Olhei pro loiro gatinho que infelizmente não era príncipe e quando dei por mim estava com uma espada em meu pescoço.



EU-é serio isso?

Girei a espada dele com a minha e ele recuou pra trás.



Mas o príncipe Liam era um menino muito desatento,ele deixou a espada frouxa em sua mão o que fez com que meu próximo golpe a derrubasse,peguei a espada do chão e fiz um X no a minha e com a dele,com as pontas toquei-lhe o pescoço.

EU-poderia de decepar agora príncipe.
LIAM-você não faria tal loucura.
EU-só por que você é gatinho!

Finquei a espada dele na areia,coloquei a minha na cintura e sai.

HARRY-sorrindo-cara você perdeu pra uma garota.
LIAM-se não quiser ficar sem os caxos fique calado Edward.
HARRY-calei!

Pedi pra que um dos caras que cuidava das espadas fosse guardar a minha,me virei pro Liam e pus as mãos na cintura.

EU-e agora príncipe?Vai querer jogar futebol?
BILLY-é deselegante pra uma princesa.
LIAM-seu pai tem razão skatista!
EU-cale a boca ou eu...
LIAM-me decepa com sua espada?
EU-corrida de cavalos?
LIAM-só se for agora.
BILLY-ai meus deuses o que eu fiz pra merecer?

Sai correndo e pulei nas costas do meu cavalo branco,ele pegou o cavalo da minha linda irmã e saiu a galope atrás de mim.Paramos no alto de um monte.

LIAM-Gatlin é linda.
EU-obrigada.
LIAM-é só o skate,os cavalos e as espadas ou tem mais alguma coisa?
EU-não ando de skate de vestido e de salto.
LIAM-e o que você faz?
EU-a Vanessa compra minhas roupas,claro que ela compra um vestido,coloca as roupas na saia do vestido e me entrega.
LIAM-que tipos de roupa?-ele me ajudou a descer do cavalo-
EU-short,calça,camiseta,tênis,boné,luvas!-mostrei a mão-
LIAM-você gosta das luvas né.
EU-as amo,tenho uma coleção!Ah e eu tenho que te agradecer.
LIAM-sorriu-pelo que?
EU-por que se não fosse você amanhã eu iria dar um rolê de skate.panaca.
LIAM-desculpa.
EU-mas eu tenho meus meios.
LIAM-por onde o skate passa?
EU-como assim?
LIAM-debaixo do vestido pode ter certeza que não é.
EU-eu jogo ele pro Louis da janela do meu quarto.

Eu e Liam conversamos pra caramba até o Lucas vir atrás de mim.

LUCAS-papai me mandou vir pra ver se você ainda estava viva.
LIAM-ele sabe?
EU-é o único fora a Vanessa e o Louis que eu posso confiar.Ele sabe sim.
LUCAS-sei o que?
EU-do skate.
LUCAS-ah tá.Bom temos que voltar está escurecendo e hoje tem o baile.
EU-ainda vai ter esse baile?
LUCAS-ontem foi só pra você conhecer seus futuros maridos princesa,essa noite tu dançará com todos os príncipes.
EU-tá né.

Montei no cavalo e fui na frente Lucas e Liam foram atrás de vagar conversando.

meninas mil e uma desculpas,mas eu fui comprar uma coisa com minha mãe e só cheguei quase agora...Passei direto pro 1º ano do ensino médio o que é um milagre!Ou seja ferias eu te amoooo!Bom gatinhas bjão amanhã eu posto!

2 comentários: