Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cap.9 era uma vez



Tomei banho,me vesti.

E desci,passei por uma sala onde os meninos estavam se arrumando,inclusive o Lucas e o Louis.

LIAM-Hey,bom dia!
EU-bom dia-disse desanimada-
LIAM-o que houve?
EU-nada!-dei um sorriso fraco-

Fui pra sala de jantar tomar café e estavam todos a mesa.

LUCY-está feliz?Trouxe uma guera pra Inglaterra o que já não acontecia a anos.
JEREMY-Lucy,a SN não tem culpa do pai dela ser dominado por uma mulher.
HARRY-e se tudo isso for por causa do trono,não se preocupa agora que você não senta mesmo naquela cadeira.
LUCY-essa não é minha preocupação seu idiota.Quantos vão morrer  e tudo por culpa dela!
LIAM-não coloca a SN nisso.
LUCY-depois que essa garota veio pra cá olha o tanto de problemas que temos de enfrentar.
TINA-Lucy,já foi longe de mais.
LUCY-não mamãe ela tem que saber que antes da chegada dela nós eramos felizes.

Me levantei da mesa e sai,fui pro meu quarto.

LIAM ON-

EU(LIAM)-feliz?

Me levantei da mesa,mas o Lucas segurou meu braço.

LUCAS-eu vou lá.Sei o que fazer nesses casos.

Ela subiu e eu me sentei novamente.

EU-Se ela for em bora,eu juro que eu vou trazer o príncipe da Dinamarca pra casar com você e te levar pra quele lugar que você tanto ama,depois de te estuprar. Você sabe o que ele fez com as outras noivas que ele teve.-me levantei-com licença.

Subi as escadas e fui pro meu quarto.

SN ON-

Estava no meu quarto,entendi a mensagem da minha mãe,logo bateram na porta.

XX-é o Lucas.
EU(SN)-entra Lucas.
LUCAS-hey.-ele me abraçou-fica assim não.
EU-chorando-Lucas minha mãe falou comigo essa noite.Vá arrumar suas malas e pede pra Vanessa e pro Louis arrumarem a deles também.
LUCAS-mas...
EU-Lucke. Vai,por favor,sem mas.Por mim.
LUCAS-e pra onde agente vai.
EU-sorri e passei a mão no rosto dele-relaxa você ainda vai ser o único homem do papai.

Ele saiu do meu quarto e eu continuei arrumando minhas roupas.Deixei as que a rainha tinha comprado pra mim.Logo o despertador tocou avisando a hora da tal guerra.

LUCAS-SN-disse entrando no meu quarto.
EU-Arrumou?
LUCAS-vou pra linha de batalha.
EU-ok.

LIAM ON-

Eu,os meninos e meu pai saímos pra linha de batalha,os cavaleiros de Gatlin já estavam lá.Fiquei de frente pro Rei.

BILLY-Lucas,até você filho?
LUCAS-Olá papai.Bem,se é pela felicidade da minha irmã,sim pai,até eu!
BILLY-cadê minha filha?
EU(LIAM)-em casa.Mulheres não entram em batalhas.
BILLY-quero ver minha filha pelo menos.
EU-Billy,vamos esquecer isso,vamos esquecer as brigas,vamos ser reinos aliados,vou me casar com sua filha e quero a sua benção.
BILLY-já disse e repito que você não é o príncipe da SN.
EU-e como sabe que não?Você não sabia nem que sua filha saía escondida do reino.
BILLY-Não venha me dizer o que eu sabia ou não sabia garoto.

Ele levantou a espada e eu levantei a minha também,quando as laminas estavam prestes a se tocarem ouvimos um grito.

XX-Parem!-era ela,a olhei serio-
EU-SN,o que faz aqui?
SN-vim por um fim nisso.

Ela se colocou entre os nossos cavalos,olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas,olhou pro pai dela provavelmente já chorando.Desci do cavalo e o pai dela fez o mesmo,ela estava no meio,entre nós dois,entre os dois reinos.

SN-Liam,eu te amo!-ela me abraçou chorando depois olhou pra mim segurando meu rosto-mas eu tenho que fazer isso,sei que vai me odiar pro resto da vida...
EU-SN-coloquei a mexa do cabelo dela atrás da orelha-eu nunca serei capaz de te odiar,eu te amo mais que tudo.
SN-eu vou com meu pai.
EU-por que?
SN-eu tenho que fazer isso,por você,por mim,por nós.Não quero mais trazer a desgraça da Inglaterra.Vai,amor.Vai ser feliz.
EU-eu vou te buscar.
SN-daqui dois anos.
EU-não.Nem  que eu tenha que te resgatar daquele castelo.Mas eu vou te buscar e vou te trazer de volta.
SN-só me promete que nunca vai me esquecer.
EU-nunca minha princesa.

Beijei ela por uma ultima vez,era como se fosse a primeira vez.Ela subiu no cavalo do pai dela,olhou pros meninos e pra Vanessa que estava lá atrás com duas malas,eles passaram pela nossa cavalaria,e o Lucas parou do meu lado.

LUCAS-eu torço por vocês dois.
EU-vou pensar em alguma coisa pra tirar vocês de lá.
LUCAS-faça isso.
EU-o mais rápido possível.

Lucas sorriu e foi andando,segurou na mão da SN que pulou pro cavalo do Lucas num movimento rápido,Louis passou com a Vanessa na garupa,alguns cavalariços do rei de Gatlin pegaram as malas deles e eles saíram.

EU-Isso ainda não acabou Billy.
BILLY-não mesmo príncipe.

Eles saíram e eu vi a cena que eu nunca queria ter visto,minha princesa indo em bora,talvez pra nunca mais voltar.

SN ON-

Foi uma viajem longa,quando chegamos em Gatlin,Julia e as filhas dela estavam na porta do castelo  nos esperando.

JULIA-Lucas meu filho-ela correu e abraçou o Lucas-
LUCAS-me solta.Eu tenho ódio de você.
BILLY-fala direito com sua mãe Lucas.
LUCAS-você eu respeito pai,por que eu sei que o que o senhor fez,foi por que essa mulher colocou na sua cabeça que o Liam não é o príncipe certo pra SN. Sei que o senhor está enfeitiçado.
JULIA-Liam,é o príncipe de uma das tuas irmãs.
LUCAS-exatamente mas da minha irmã que não tem teu sangue de cobra correndo nas veias.

Lucas me ajudou a descer do cavalo e foi guardar o mesmo.

EU-Voltei,mas o tempo que eu ficar aqui,vou transformar a vida de vocês num inferno.
JULIA-eu estava com saudades querida.
EU-vai se foder Julia.

Entrei no castelo e a Marta que era a cozinheira amiga da minha mãe,veio me abraçar.

EU-Olá,Marta.
MARTA-Você está bem minha querida?
EU-estou sim Marta,obrigada.Pede pro Mike levar minhas malas pro meu quarto por favor.
MARTA-peço sim querida.

Fui pro meu quarto e tinham arrumado tudo desde que eu fui em bora.Fui até a janela e a unica coisa que me alegrara era a lua que estava cheia e linda como sempre.

LIAM ON-

Cheguei no castelo e fui direto pro meu quarto.Os meninos não demoraram pra entrar lá todos com cara de enterro.

HARRY-o Louis era o meu melhor amigo.
NIALL-e a Vanessa cozinhava melhor do que as cozinheiras do castelo.
ZAYN-Liam,como você tá cara?
EU(LIAM)-Mal né Zayn. A unica princesa que eu amo foi em bora.
HARRY-o que você vai fazer agora Leyum?
EU-tenho um plano só não sei se minha mãe vai aceitar.

...

TINA-tá doido Liam?
EU-mãe é a unica forma de ter ela de volta.
LUCY-com tantas princesas no mundo e tu foi se apaixonar logo por uma problema?
EU-quando você souber o que é amar agente conversa Lucy.
JEREMY-eu apoio.
TINA-e se ele morrer?
EU-mãe eu não vou morrer.
MACK-dou toda força.
LUCY-Mackenzie se o Liam disser que quer comer cocô você da força.
MACK-pelo menos não sou eu que quero matar o Liam pra ficar com o trono né Lucy.
HARRY-por isso que eu amo essa baixinha.
EU-mãe é coisa fácil e eu espero que em um ano eu esteja de volta.
TINA-e se você não voltar.
EU-mãe,eu vou voltar.Eu prometo.
TINA-e quem vai com você?
EU-Harry,Niall e Zayn.
TINA-meninos se acontecer alguma coisa com o Liam me avisem,pelo amor de Deus.
EU-te amo mãe.Meninos partiremos amanhã pela manhã bem cedo pra Gatlin.

GATAS,desculpem não ter postado ontem,é que eu fui tirar umas fotos com minhas tias no centro de Brasilia ;) BOM divulgandoo http://imaginecenourinhas1d.blogspot.com.br/ gatonas volto amanhã,comentem...amo vocês bjão!

2 comentários:

  1. Que irmã do capeta essa do Liam, cruzes!
    A S/N vai ficar sem o Liam? O que ele vai fazer?Fanfic perfeita!
    To mega ansiosaaa
    <3 bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa fic temos umas 4 vilãs né que tla uma delas morrer?
      :'( kkkkk mais tarde posto mais

      Excluir