Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cap.12 era uma vez




Fomos pro castelo e já estavam todos nos quartos,o pai do Louis já estava lá com o Niall.

ARTHUR-pra ter me chamado aqui deve ser algo muito importante princesa.
EU-vamos ao escritório.
ARTHUR-cadê a rainha?
EU-escritório ou sala do trono?
ARTHUR-escritório.
EU-obrigada.

Fomos pro escritório,e eu ainda estava com a roupa suja e o cabelo bagunçado,mas iria pra reunião.

ARTHUR-pra que me convocares a está hora princesa?
EU-você conhece esse reino e suas leis melhor que eu.
ARTHUR-sim.
EU-meu pai tinha sido sequestrado a três dias atrás e não morto.
ARTHUR-e quem sequestraria o rei?
EU-sua própria esposa.O por que não me pergunte.Mas a Julia...-ele me interrompeu-
ARTHUR-matou sua mãe,a mãe da Vanessa,a mãe do Lucas,mandou te matar,mandou matar o Liam,e mandou sequestrar seu pai pra que em dois dias ela mesmo fosse mata-lo.É eu sei de tudo.
EU-e ela matou meu pai.Mas ela morreu também.
ARTHUR-você matou a rainha?
EU-eu não.fiz como ela,mandei matar!E quero saber o que tenho que fazer.
ARTHUR-primeiro,seu pai deixou uma carta na ultima gaveta do closet dele,o envelope azul.
EU-e o que tem escrito lá?
ARTHUR-a carta foi escrita pelo seu pai e não por mim.Segundo,deve se casar com quem queres.
EU-essa é fácil.
ARTHUR-e terceiro passar a coroa pra princesa mais nova depois de você.
EU-a Ashley.Tenho quanto tempo?
ARTHUR-um ano dá pra você?
EU-vais trabalhar pra mim por um ano?
ARTHUR-tenho outra opção?
EU-e eu tenho?Não quero casar agora.
ARTHUR-abrir mão da coroa e entrega-lá pra Ashley,mas ela tem que estar casada.Isso tem que ser na frente de todo mundo.
EU-ok farei isso assim que a Ashley casar.
ARTHUR-daqui quanto tempo?
EU-mê dê dois meses.
ARTHUR-ok.Agora tenho que ir.Boa madrugada princesa.
EU-Boa Madrugada.

Ele se foi e eu sai do escritório.

LIAM-e agora?
EU-vou renunciar o trono assim que a Ashley casar.Agora com licença,vou descansar um pouco por que amanhã é um longo dia...mas antes,Marta!-a chamei-
MARTA-Oi querida.
EU-sem querer te incomodar,mas já te incomodando.Arrume os aposentos pros meninos por favor.
MARTA-você é a patroa que eu pedi a  Deus.
LIAM-vamos levar você pra Inglaterra Marta,pode deixar.
MARTA-ok!-ela sorriu-vamos meninos.

Comecei a subir as escadas mas ouvi um "psiu" e me virei pra ver quem era.

EU-tens que dormir príncipe.
LIAM-acho que tenho algo mais importante pra fazer!
EU-e o que seria?
LIAM-vem cá que eu te mostro.

Desci os degraus e parei de frente pra ele,que me puxou pra mais perto e me beijou,depois me deu um abraço bem apertado e sussurrou no meu ouvido:

LIAM-eu te amo pequena.
EU-olhei nos olhos dele-eu te amo Liam.Promete que não vai me deixar?
LIAM-nunca minha princesa-ele passou o dedo polegar nas minhas bochechas-nunca.-me selou-agora vai dormir amor.Se você não conseguir,me chama que eu vou correndo.
EU-sorri de canto-tá bom.Boa madrugada Liam.
LIAM-Boa madrugada SN Anne Coleman.

Subi e fui no quarto que era do meu pai e da Julia,fui até a ultima gaveta do closet de meu pai,peguei o envelope azul,respirei fundo,sentei numa cadeira que tinha lá e abri o envelope.

"Olá filha,

Se estás a ler está carta,é sinal que eu parti dessa pra melhor assim como sua mãe me avisou em sonho a dois anos atrás. A partir de agora,terás uma responsabilidade maior,mas como sei que não vai querer,passe a coroa pra sua irmã Ashley.Tenho uma coisa pra te revelar,você ficará feliz,na verdade nós criamos a Vanessa por que eu sou o verdadeiro pai dela,e ela sabe de toda a verdade,só quem não sabia,era você e seus irmãos.O Lucas é filho da sua mãe,ou seja,o mesmo sangue que corre nas tuas veias corre nas dele também,não que antes não correse,mas agora você sabe que vocês são irmãos de verdade e não meio irmãos.Filha faça desse reino o que você quiser,se a Julia estiver viva,mate-a e se não tiver coragem,coloque-a pra lavar os pratos.Filha seja feliz,aonde estiver,com quem quiser,da forma que quiser.Eu te amo.

                                                                                                                              Papai

                                                    Billy Coleman            

                                                                                  PS:você tem os olhos da sua mãe


Depois dessa eu não consegui mais dormir mesmo,mas também já eram 06:25 da manhã.Fui pro banheiro do meu quarto,tomei um banho tão demorado,pra processar tudo na minha cabeça,Vanessa minha irmã por parte de pai,Lucas meu irmão de verdade.A morte do meu pai,por falar nisso,eu já tinha mandado jogarem terra em cima da Julia ou jogarem ela no rio,e mandei buscarem o corpo do meu pai,pra fazer o enterro.Que seria ás 14:00.Quando sai do banho já eram 07:00 horas da manhã,me vesti.

E desci Marta já estava a arrumar o café da manhã e a Vanessa a dar de comer aos animais.

EU-Vanessa!

Ela olhou pra mim,com seus olhos(avá)inchados de chorar,e me abraçou.

EU-já sei de tudo.
VANESSA-por isso que eu te amei tanto todos esses anos,cuidei de você e tudo,por que o papai pediu.
EU-tudo vai mudar a partir de agora.Largue isso,e vá se vestir pra tomar café.

Ela largou tudo e subiu pro quarto.Logo vi o Lucas.

LUCAS-não era pra você estar na Inglaterra?
EU-esteja pronto pro café da manhã ele será servido ás 08:30 hoje!-o abracei-eu te amo Lucas.
LUCAS-também te amo.Mas o que tá acontecendo?
EU-vá no meu quarto,e leia a carta que está em cima da minha cama.

Ele saiu correndo e foi ler a carta.

LIAM-bom dia moça-me selou-
EU-bom dia moço.
LIAM-preparada?
EU-respirei fundo-preparada.

Fomos pra sala de jantar,onde a Ashley brigava com o Lucas como sempre.

EU-parem-falei baixo e eles não pararam-hey-falei baixo outra vez-CALEM-SE-gritei e eles se calaram-Obrigada!

Tomamos café e a Ashley se levantou .

EU-sente-se.
ASHLEY-vou ver minha mãe com licença.
EU-Ashley,senta aqui.Sua mãe não está no quarto.
ASHLEY-como assim.
EU-vai sentar ou fazer ou te sentar?-ela se sentou-obrigada!
ASHLEY-cadê.minha.mãe?falou pausadamente-
EU-sua mãe sofreu um acidente e não resistiu,ninguém achou o corpo ainda.
MARY-primeiro meu pai,depois minha mãe?
EU-nosso pai.
LUCAS-ou seja,você é a rainha agora.
EU-exatamente.
ASHLEY-não até se casar.
EU-papai deixou uma carta mandando eu fazer o que quiser!Então cala a boca que quem manda nessa porra aqui sou eu por enquanto.Hoje terá o enterro do papai ás 14:00 no cemitério,a carruagem sairá daqui ás 13:40,estejam todos prontos.-me levantei-e quando chegarem direto pro escritório,reunião em família.

Fomos pro velório do papai e eu era a que realmente mais chorava,na verdade eu e a Vanessa.Lucas tentava ser forte e de vez enquanto secava uma lagrima.Foi difícil mas eu aguentei,depois de me despedir de todos,fui pro castelo,quando cheguei todos já estavam no escritório.

EU-Vamos aos acontecimentos.Abro mão da coroa de Gatlin.MAS.só sairei daqui,quando a Ashley estiver casada,O Liam já é meu.Farei com você como o papai fez comigo,mas um pouco diferente.Está pronta?
ASHLEY-o que vou ter que fazer?
EU-aulas de etiqueta,festa de conhecimento dos príncipes disponíveis,trarei todos.Baile,e por fim a festa pra você escolher o príncipe.
ASHLEY-eu...eu vou escolher?
EU-nada mais justo.Você começa as aulas amanhã,Lucas e Vanessa vão comigo assim como o Louis.Quero um quarto no andar superior com tudo que a filha do rei tem direito.
MARY-mas a Vanessa não é filha do rei.
LUCAS-não,até onde você saiba.Por que meu pai deixou uma carta pra SN que explicava detalhe por detalhe que a Vanessa é filha do rei.
MARY-quero exame de DNA.
EU-amanhã ás 06:00 quero você acordada,que é de você que eu vou tirar sangue.E mesmo que eu vá morar longe...
ASHLEY-você será quem vai sempre mandar e desmandar aqui.
EU-exatamente!Quando eu falar é sem discussão. Quero ser melhor que meu pai e quero que a Ashley seja 10 vezes melhor que eu.

Mandei chamar a Marta,e logo ela veio.

EU-Marta,primeiramente você por favor,arrume um quarto lá em cima pra Vanessa,faça como ela quiser.Depois você comece a arrumar suas coisas que daqui um mês você vai comigo pra Inglaterra.
MARTA-ok.
EU-obrigada.-Marta saiu com a Vanessa-E procurem outra cozinheira que a Marta eu estou levando.Louis,mande cartas aos reis,para que tragam seus filhos que tem de se casar.

Sai do escritório e fui pro meu quarto,logo o Liam entrou e se sentou do meu lado na cama.

LIAM-você tá bem?
EU-me recuperando.
LIAM-Mary,vai dar certo com a Lucy.
EU-isso é um grande problema.-sorrimos-
LIAM-quer esfriar a cabeça?
EU-agora?
LIAM-sim.

Saímos em cavalos diferentes,já era tarde,fomos pela floresta e logo chegamos no monte onde eu gostava de ir.Ele sentou e eu me deitei na perna dele,ele passava a mão nos meus cabelos e eu olhava seria pra ele.

LIAM-só um mês,e agente vai ser feliz.
EU-ainda temos um mês?
LIAM-temos.
EU-serio isso?
LIAM-serio!
EU-a não Liam.
LIAM-sorriu-calma meu anjo,um mês passa rapidinho!

Bom gatinhas tá aí...amanhã eu posto o outro beijão!

2 comentários: