Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cap.5 era uma vez



Cheguei no castelo e fui me arrumar pro tal baile.

VANESSA-por que você não calça o salto?Ele é tão lindo!
EU-Nêssa,você sabe o quanto eu sou fã de salto alto.Sei nem andar com isso quanto mais dançar com ele!

Sai do quarto e fui pro salão de festa,Liam me recebeu na escada,sorri e segurei sua mão.

LIAM-vai ter que dançar com todos os príncipes tá preparada?
EU-com tanto que eu comece com você.
LIAM-amo seu atrevimento sabia.
EU-sorri-agora eu sou atrevida?

Ele só sorriu e meu pai deu a graça da liberdade pra gente começar a dançar.



Dancei com o príncipe de tantos países por fim o Louis pegou na minha mão e começou a dançar comigo.

EU-sorri-quem tá dançando com a Vanessa?
LOUIS-seu príncipe.
EU-meu nada,não tem nada confirmado ainda.
LOUIS-sei que já rolou alguma coisa.
EU-só um beijo.
LOUIS-tirando isso você tentou matar ele.E pode apostar a irmã dele tava torcendo pra você fazer isso.

Sorri e troquei de par,dancei com o Harry.

EU-melhor amigo do príncipe da Inglaterra?
HARRY-a princesa de Gatlin.
EU-sorri-o que tem achado daqui?
HARRY-acho que arrumei um novo amigo.
EU-quem?
HARRY-seu amigo,o Louis.
EU-não rouba o namorado da minha amiga em.
HARRY-ele não mas talvez a namorada dele.
EU-sorri-ok!

Troca de pares e eu dei de cara com um par de olhos azuis.

EU-príncipe?
XX-não,amigo do príncipe da Inglaterra. Niall Horan.
EU-sorri-quero casar com você!
NIALL-ficou vermelho-mas eu nem sou príncipe.
EU-mas é muito fofo!
NIALL-obrigado!

Troca de pares e eu fui parar com meu irmão Lucas.

LUCAS-está se divertindo princesa?
EU-para de me chamar assim Lucas.
LUCAS-você não está de salto como deveria.
EU-como sabe?
LUCAS-você estaria maior,e eu vi quando você rodou!
EU-será que o papai vai perceber?
LUCAS-acho que não,sei lá.

Troca de pares e eu fui pra um moreno bonito que estava em minha casa mas eu almenos sabia quem era.

EU-amigo do príncipe da Inglaterra?
ZAYN-na verdade você tinha que perguntar se eu sou príncipe.
EU-eu sei que não é.Você é do tipo que vive atrás do príncipe.
ZAYN-tá tão na cara assim?
EU-não é que.Ah sei lá.Sei nem quem eu sou.


Ele sorriu e tivemos que trocar de pares novamente,cai com o príncipe de algum país que eu num sabia se era pra sul,sudeste,norte enfim sabia nem quem era quem ali,minha cabeça começou a girar e eu fui me sentar um pouco.Logo meu próprio pai me tirou pra dançar.

BILLY-já tem alguém aqui que ganhou seu coraçãozinho?
EU-sei lá pai,o príncipe da Inglaterra é bem interessante.
BILLY-você tentou mata-lo essa tarde.
EU-era uma brincadeira!
BILLY-que seja,mas esse garoto tem cara de que não é pra você.
EU-sinto muito pai mas nem um outro me interessou. Com licença,não estou passando bem.

Subi pro meu quarto e a Vanessa veio logo atrás.

LIAM ON-

Estava dançando com uma das irmãs da princesa quando vi ela correndo escada acima.

MARY-estas bem príncipe?
EU(LIAM)-estou sim,com licença.

Subi as escadas atrás dela mas ouvi uma porta se bater,provavelmente a do quarto dela.Encostei na porta e pude ouvir ela conversar com alguém que eu deduzi que fosse a Vanessa.

VANESSA-o que aconteceu?
SN-estou tonta,com vontade de vomitar sei lá.
VANESSA-tu rodou muito lá em baixo deve ter sido isso.
SN-meu pai não quer que eu me case com o Liam.
VANESSA-por que?
SN-ele disse que ele não tem cara de que é pra ser meu.
VANESSA-mas quem escolhe não é você?
SN-não,infelizmente é meu pai.
VANESSA-e o que vai fazer agora?
SN-tentar descobrir o por que do meu pai não me querer com o Liam.Tentar mudar o pensamento dele sobre o príncipe e se nada acontecer bem como eu espero que aconteça.Eu vou fugir,não fico mais um minuto nesse castelo,nem vou ficar com o Liam também.
VANESSA-O Liam não tem culpa de nada.Aliás me conta uma coisa,vocês dois estão próximos e tudo mais,nunca te vi assim com ninguém o que tá acontecendo?
SN-sei lá to sentindo uma coisa tão boa quando fico perto dele.E você tem razão o Liam não tem culpa de nada.

Sai de lá e voltei pro salão, o rei estava falando.

BILLY-infelizmente a princesa passou mal,mas não podemos suspender a festa.

Legal a filha dele tá passando mal e ele nem liga,quanto amor.

SN ON-

troquei de roupa e fui dormir.Acordei no outro dia e já era bem tarde provavelmente já tenham mandado tirar a mesa do café,eram 11:54 da manhã,virei pro outro lado da cama,e vi uma bandeja pequena com café da manhã.


com um bilhete.

"Sei que está cansada e que acordaria tarde,antes da sua madrasta manda tirar a mesa do café da manhã arrumei isso pra você e a Vanessa colocou aqui no seu quarto.Espero que esteja melhor,ah e só coloquei isso por que sei que pela manhã você come pouco.
                                                                                                                                 Liam"

Sentei na cama e tomei café,me levantei e fui pro banheiro tomar banho,eu precisava de ar,tomei banho e me vesti.

Desci pro estabulo,montei no meu cavalo e sai.Simplesmente não sabia pra onde estava indo,só sabia que eu estava bem longe do castelo e bem longe da cidade,sentei perto de um lago,cruzei as pernas e fiquei lá olhando pro nada apenas pensando.Eu não queria ser uma princesa,queria ser ninguém na verdade.Escutei passos perto da floresta e me levantei parido.

XX-Ora ora a princesa de Gatlin.
EU-quem é você?
XX-um amigo da sua madrasta.
EU-o que quer?
XX-fazer o que a Julia me mandou.
EU-o que aquele bruxa mandou você fazer?
XX-não é obvio?Matar você.Assim como ela me mandou matar sua mãe.
EU-você teria a coragem de tirar a vida de uma pobre garota de 16 anos?
XX-tinha não.Mas a Rainha me disse que vai me recompensar.
EU-quanto ela te deu quando minha mãe morreu?
XX-na verdade até hoje ela está me devendo.
EU-já se passaram 6 anos e ela ainda não te pagou?-sentei na grama-senta aqui do meu lado e espera pra ela te pagar quando você me matar também.
XX-você tem razão.Mas ela mandou eu te matar e depois matar seu pai.
EU-faz uma coisa.

Tirei todo o dinheiro que eu tinha no bolso eram 1.500 dólares.

EU-Tá aí,sei que não é nem a metade do que ela te prometeu mas já é alguma coisa,pelo menos to te pagando.Some foge daqui sai do país.Por que quando ela ver que eu estou viva ela vai atrás de você e vai tentar te matar.
XX-você é doida?
EU-já me fizeram essa pergunta algumas vezes e a resposta é sempre a mesma,tente me conhecer e saberá quem eu sou de verdade!

Montei no cavalo e voltei pro castelo,cheguei já estava escuro e eu não via ninguém.Fui até a cozinha e o Louis veio me abraçar chorando.

LOUIS-onde você estava louca?
EU-bem longe daqui.Cadê o resto do pessoal?
LOUIS-tá todo mundo no escritório do rei,fora os pais do Liam que voltaram pra Inglaterra.
EU-quem está lá?O que estão fazendo no escritório Louis?
LOUIS-as irmãs do príncipe,o príncipe,a Vanessa,seus irmãos,seu pai e sua madrasta.
EU-vem comigo.

Corri pro escritório e bati na porta.

ASHLEY-quem é.

Abri a porta e pude ver todos me olhando com cara de espanto,principalmente as minhas irmãs,minha madrasta e a irmã do Liam.Liam veio me abraçar ele estava no mesmo estado do Louis,chorava feito criança.

EU-por que não fui convocada pra reunião?



JULIA-jurávamos que você tinha morrido querida.
EU-estou mais viva do que nunca.Melhor impossível. E agora eu vou pro meu quarto.
BILLY-não!Você vai nos dizer aonde estava mocinha.
EU-estava bem longe do castelo pensando aliás sei que o grande dia é amanhã.
BILLY-e já escolheu alguém?
EU-sim.Quero me casar com o príncipe da Inglaterra.
BILLY-filha eu te disse que...
EU-que o que?
BILLY-pra mim chega SN eu vou escolher o príncipe com quem vai se casar.

Sai de lá correndo e fui pro meu quarto,tomei banho,e deitei,chorei a noite toda.No outro dia quando levantei,tomei banho e desci pra tomar café ainda bem que ninguém tinha acordado ainda e o café já estava na mesa,só o Liam tomava café.

EU-bom dia.
LIAM-bom dia só pra você.
EU-desculpa.

Tomei café e fui pro meu quarto.Fiz como sempre,só que dessa vez já sai vestida do castelo assim só tive que jogar um sobretudo e meu skate pela janela.

Fui até os portões do castelo andando mesmo com o skate do lado,não tava nem aí se alguém visse.Assim que sai do castelo fui de skate até a sorveteria mais próxima.

LIAM ON-

Acho que fui meio frio com a SN,ela não tem culpa de nada.Fui até o quarto dela mas ele não estava e como sempre que ela não está lá dei uma olhada em baixo da cama dela,e sim ela tinha saído de skate.Então não foi longe.

desculpem por não ter postado ontem...vou sair por isso to postando agora amo vocês bjão!

2 comentários:

  1. Empresta sua criatividade pra mim ?! kkkk
    que isso nega que fic perfeita mano O.o To babando (8' kkkk
    Garotaaaaaaaa tu manja dos paranaué :p rs

    ResponderExcluir
  2. Flor linda da minha vida, eu to sem pc de novo, vc já sabe o pq mas eu vou ficar meio que sem tempo pra comentar aqui, mas saiba que ta muito perfeito e eu to amandooooo <3

    ResponderExcluir