Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cap.11 Era uma vez



O mundo parou,tudo que eu tinha desmoronou,agora minha vida vira um inferno.Fui pra sala do trono onde a Julia tava.

EU-foi você.
JULIA-o que garota?
EU-você matou meu pai.
JULIA-assim como matei a imprestável da sua mãe,a mãe do Lucas,a mãe da Vanessa.E você será a próxima.
EU-comigo não vadia.

Sai da sala e a Vanessa foi chamada.Fui pro meu quarto,vesti uma roupa confortável e sai,peguei o cavalo e fui em direção a saída de Gatlin. Mas vi o Harry de costas,não podia ser,como assim ele mudou e não me falou nada?

EU-Harry?-ele se virou e eu puder ver os olhinhos verdes novamente-o que faz aqui?
HARRY-o que você faz na rua uma hora dessa?
EU-estava indo pra Inglaterra antes da Julia.
HARRY-por que?
EU-necessidade.
HARRY-vem,preciso te levar num lugar.

Ele saiu quase na frente e eu fui logo atrás,chegamos numa casa,muito grande que eu nunca tinha visto em Gatlin.

EU-tá morando aqui?
HARRY-vai,abre a porta.

Quando abri a porta quase cai pra trás,juntou choro de emoção e de felicidade com o choro da tristeza. Corri e fui abraçar ele,que passava a mão no meu cabelo com delicadeza.

LIAM-ei minha princesa.-ele secou uma das minhas lagrimas-por que esse desespero amor?
EU-A Julia matou meu pai.
LIAM-que?
EU-e com certeza ela vai me matar.
LIAM-eu não vou deixar.-ele me abraçou forte-nunca mais eu vou te deixar.

Já era tarde quando voltei pro castelo,vi a Julia sentada no trono,e tinham uns caras falando com ela.

JULIA-conhecem a historia da branca de neve né?Pois é,eu quero aquela garota morta,quero a cabeça dela como enfeite no meu quarto.
XX-como quiser senhora.

Subi pro meu quarto correndo e o Lucas tava lá.

LUCAS-onde você tava?
EU-com o Liam que tá na cidade,mas não tenho tempo de te explicar.Lucas,eu vou fugir pra Inglaterra,espera 3 dias,pega a Vanessa e o Louis e vai também.
LUCAS-por que vai fazer isso?
EU-sua mãe acabou de mandarem me matar,ela disse que quer minha cabeça como enfeite.
LUCAS-ela é doida?
EU-completamente biruta.Mas enfim,vou sair.
LUCAS-cuidado!-abracei ele-eu te amo.
EU-também te amo Lucas.

Pulei pela janela,peguei o cavalo e sai.tive de passar pela floresta e logo senti algo me puxar pra baixo.

XX-é essa aqui que a rainha quer.
EU-mas você não vai conseguir hoje.

Tirei a espada da cintura e ele tirou a dele,era maior que a minha mas eu acho que conseguiria tirar ela dele,passados quase 5 minutos que eu estava a lutar com o cara,consegui finalmente tirar a espada dele e a colocar por trás de sua cabeça.

EU-seu treinamento com a espada não foi dos melhores.

Bati com o cabo da minha espada no nariz dele,montei no meu cavalo e sai,no caminho percebi que estava com a espada do cara,finquei ela numa arvore e fui em direção ao hotel que Liam estava hospedado com os meninos.

EU-Liam,temos de ir agora.
LIAM-mas o que aconteceu?
EU-a Julia quer me matar.
LIAM-meninos,vamos partir agora pra Inglaterra.

Liam pegou as rédeas do cavalo e eu fui atrás,deitada nas costas dele quase dormindo,meus olhos se fechavam de vagar,e logo eu estava sonhando...Eu via meu pai,num quarto sujo,ele estava machucado,corri até ele.

EU-pai.
BILLY-SN,minha filha.Foi ela.
EU-é eu sei quem foi.
BILLY-mate-a.Não fuja.
EU-pai não posso matar a Julia.
BILLY-e entregue a coroa pra Ashley
EU-pai,me diz que lugar é esse.
BILLY-amanhã de manhã ela vai me matar,com as próprias mãos.Nem vai adiantar filha.
EU-me diz.
BILLY-eu te amo filha,você é a cara da sua mãe.

Ele me deu um beijo na testa e tudo virou nevoa,logo vi uma estrada que levava a uma casa prestes a ser destruída,ouvi um grito também,de uma mulher,mas tudo mudou e eu finalmente vi que tinha acordado desse pesadelo.Estava encolhida no peito do Liam.

LIAM-Hey,calma.
EU-vamos voltar,sei onde meu pai está.
LIAM-amor,ele morreu.
EU-Liam volta agora,pra quela floresta.

Peguei as rédeas do cavalo e segui pra dentro da floresta que levava direto pra floresta de Gatlin,Os meninos vinham atrás.Até que vimos 4 caras altos mas magros.

XX-é ela.-O cara que eu briguei gritou-
LIAM-o que você fez?
EU-consegui quebrar seu nariz?

Ele veio correndo em minha direção e eu desci do cavalo colocando a espada no pescoço dele.

EU-me fala onde meu pai está,ou corto sua cabeça.
XX-você não teria coragem.-pressionei a espada contra o pescoço dele-tá eu falo,eu falo.
EU-pois fale!

Joguei ele no chão,e ele saiu rolando,coloquei meu pé no peito dele e a ponta da espada em sua garganta.

EU-quer saber?Meninos eu sei onde é!Vamos,deixem esses merdas aí.
ZAYN-de jeito nenhum.
EU-e o que quer fazer?

Zayn pegou uma corda e prendeu os caras,cada um em uma arvore diferente.Montamos nos cavalo e eu fui na frente,logo cheguei a tal casinha,mas a Julia já estava lá dentro.

LIAM-e agora?
EU-vamos entrar.
HARRY-não vai adiantar nada,ela vai matar você também.
EU-por que diz isso?
HARRY-seu pai infelizmente já ta morto.

Tirei a espada da cintura e parei de frente com a porta,assim que a Julia abriu a mesma eu encostei a ponta da minha espada no pescoço dela,fui empurrando ela pra dentro,quando ela encostou na parede eu segurei em seu pescoço.

EU-lindo não?matou minha mãe,a mãe da Vanessa,a mãe do Lucas,quis me matar e agora cruelmente você matou meu pai.Quem vai ser o próximo Julia?
JULIA-você não teria coragem de me matar.
ZAYN-mas eu sim.

Ele acertou a espada na barriga da Julia,ela ficou em pé com a boca aberta,logo começou a sair sangue da boca dela,Liam me abraçou e eu comecei a chorar.não por ela sim pelo meu pai,que deixou um reino ,uma família,fomos pro lado de fora da casa.

LIAM-Zayn,limpa a espada.Vamos voltar pro castelo.
EU-temos que casar a Ashley o mais rápido possível.
LIAM-por que?
EU-eu vou casar com você e morar na Inglaterra e meu pai pediu antes de morrer pra que eu desse a coroa pra Ashley que é a segunda mais nova!
LIAM-e como você vai fazer isso?
EU-vamos pro castelo,o pai do Louis tem que estar lá em 20 minutos,até a Ashley casar eu sou a rainha.

não me matem please!Eu tava sem internet,tava vendo meu facebook pelo celular,mas agora vou postar todo dia só por que amo vocês!Meninas lindas,como foi o natal de vocês?O meu natal imaginário foi ótimo,eu e o Harry sabe nós dois um ano de relacionamento!(Sim tem um ano que eu finjo pra mim mesma que namoro Harry Styles agom problema?)Já meu natal da vida real foi PERFEITO,quem tem meu face viu as fotos,se não viu pois olhe(se quiser claro)....GENTE TO COM MUITA RAIVA!O novo uniforme das escolas publicas de Brasilia são horríveis!Mas tirando isso to bem :) bom gatinhas vou me retirar pois são 02:42 da manhã e eu estou acordada(serio?)...bjão amo vocês,volto amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário